Lauro Segue mais fotos.. veja que tem varias maneiras de usar, essa corrente serve se precisar "laçar" o chassi e o gancho serve para prender pelo para choque.
Anexo 508344Anexo 508345
Versão Imprimível
Lauro Segue mais fotos.. veja que tem varias maneiras de usar, essa corrente serve se precisar "laçar" o chassi e o gancho serve para prender pelo para choque.
Anexo 508344Anexo 508345
tenho um macaco desse em casa, era do meu pai, nunca usei não sei se funciona e esta faltando a corrente.
Grd Fabi,
to com oio bem melhor, tanto que já posso ler na tela do pc. Assim ficou curtindo o relato no geral da tua viatura. Bom de Mais!
Tudo bem e as chuvas na tua área?
Boa tarde Carlooo! Bom saber que te "fizeram o zóio" kkkk Já ta podendo dirigir agora então? Amigo as chuvas deram uma trégua desde sábado mas choveu perto de 600mm em poucos dias foi água meu amigo, hoje céu azul, sol calor nem parece que estamos no inverno, aliás esse ano inverno mesmo foram poucos dias, não sei no que isso vai dar...
Um grande abraço para você e sua família!
ontem eu revirei o Mercadolivre atrás de um desses (afim de passar o link p quem interessasse) mais não achei NADA nem parecido com ele.
Fabiano talvez seja possível fazer a "unha" (cabeça) dele e usar um cilindro de girafa, para ter um macaco semelhante.
achei muito interessante a possibilidade de "laçar" o chassi como foi citado por você nas fotos.
mais ai precisaria de mais detalhes e fotos p quem for se aventurar a fazer isso
já que esse assunto é de interesse de muitos, eu sugiro dar uma olhada no sistema que tem no hi lift, que segura a corrente, acho que dá uma boa ferramenta acoplar a corrente no macaco!!!!
Após muito aborrecimento com os alargadores, resolvi instalar mesmo assim esteticamente ficou bonito mas tive que usar buchas de borracha por baixo principalmente nos dianteiros.
Anexo 509825Anexo 509826Anexo 509827Anexo 509828
Boa solução, simples e o principal, já está pronto.
Boa!!!