Lauro e Denise, não consegui parar para tirar umas fotos do suporte do estepe (estou devendo também para um amigo da lista) mas logo vou tirar as fotos e postar tudo direitinho, o que posso adiantar é que tive por base o suporte do "Chico Bicalho" (se procurar no google tem um belo projeto dele bem explicado) dai fiz algumas alterações usei um cubo para carretinha desses que vendem no mercado livre mandei tornear e usei umas barras de ferro (essas tenho um pedaço também vou anexar fotos) dai fiz aquele maleiro ou bagageiro como preferir partindo de um bagageiro de willys que comprei aqui nos classificados e cortei ele no meio para diminuir pois achei que ficaria estranho da mesma largura do jeep, fiquei com esse bagageiro guardado vários meses até conseguir botar a mão dai usei duas cantoneiras dobrei e cortei dai encaixei no suporte do estepe, se eu quiser sacar o bagageiro tem 8 parafusos basta tirar e fica só o suporte. Prometo que tiro fotos e posto com detalhes. O projeto segue com um suporte para bikes que vai ser instalado bem simples também mas esse ainda ficará para mais alguns dias.
Ps. já estou andando com a band tudo meio que "pendurado" mas já gastei "meio balde" de parafusos kkkkk falta pouco a elétrica foi quase um dia para ligar tudo e depois mais um dia para achar um curto que por fim quando estava desistindo e ia levar no eletrecista descobri que era o motor do limpador, quando capotei estava ligado e deve ter "fritado" pois o teto esmagou tudo e prensou os braços do limpador. (consegui um de gol, não sei de que ano pois foi no ferro velho que medindo é igualzinho apenas a haste q liga na vareta do limpador é diferente mas dai vou retirar do motor velho).
Ainda vou construir um console de teto "fino" (não quero mais nada atrapalhando a visão) dai pretendo fazer um rebaixe no meio onde vai acomodar o velho dvd. Tenho também o bagageiro do teto todo ferrado para consertar. Mas como disse estou andando então já está ótimo.
Um grande abraço!
Fabiano Raffo