Powered by vBulletin

Bandeirante 81/81 inicio x fim x recomeço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2015, 09:21
    fabiano r
    4 Anexo(s)
    Anexo 496729Anexo 496730Anexo 496731Anexo 496732

    Evolução no motor, primeira foto com turbina e intercooler antigo, segunda foto já com novo intercooler e alteração no filtro de ar, terceira e quarta foto já com as últimas alterações.
  • 24/03/2015, 09:25
    fabiano r
    3 Anexo(s)
    Anexo 496733Anexo 496734Anexo 496735

    Carroceria calçada com coxim de motor de opala(assunto que gera muita polemica mas até agora não tive problemas)
  • 24/03/2015, 09:31
    fabiano r
    2 Anexo(s)
    Anexo 496736Anexo 496737
    Solução para barra de direção "elastica" usado coluna do mercedes com emenda estriada.
  • 24/03/2015, 09:34
    fabiano r
    3 Anexo(s)
    Anexo 496739Anexo 496740Anexo 496741

    Escapamento com 3" instalado
  • 24/03/2015, 09:41
    fabiano r
    1 Anexo(s)
    Anexo 496742
    Barra estabilizadora traseira da pampa adaptada com bieletas da F1000. (isso mudou muito a estabilidade pois não tinha barra na dianteira e como era dificil de encontrar e quando encontrava muito caro fiz essa adaptação) depois de um tempo encontrei uma barra original e instalei na dianteira ficando com as duas.
  • 24/03/2015, 09:43
    fabiano r
    1 Anexo(s)
    Anexo 496743
    Ajuda na adaptação da chave de seta com temporizador...
  • 24/03/2015, 09:51
    fabiano r
    3 Anexo(s)
    Anexo 496744Anexo 496745Anexo 496746
    Nova relação 12x35 e trip totem para saber a velocidade exata pois antes de alongar marcava certinho depois dependendo da velocidade dava de 18 a 20km/h a menos do que estava na realidade, última foto do sensor correto para a caixa da band pois o primeiro veio errado.
  • 24/03/2015, 10:02
    fabiano r
    Teria uma infinidade de fotos para postar referente alterações e adaptações, foram 3 anos de mudanças e melhorias constantes.

    Vou tentar descrever a ficha atual:

    Motor OM-314 novo com pistões do 352A que usa os mesmos anéis do 364 stander
    Turbo K16
    Intercooler VW 8.150
    Bicos injetores DLLA 142 S 926
    Cambio sincronizado 4 marchas
    DH com bomba original do motor mercedes
    Filtro de ar do MB-912 com saída aberta para 4" (elemento do 912)
    Snorkel Metalúrgica CLA
    Pneus 33x12,5R15
    Relação 12X35 Coniflex
    A/C
    Vidro elétrico e trava elétrica (vidro tinha pq quebrou td)
  • 24/03/2015, 10:04
    fabiano r
    2 Anexo(s)
    Anexo 496750Anexo 496751
    Fotos atuais
  • 24/03/2015, 10:06
    fabiano r
    Preciso montar um Santo Antônio aceito idéias modelos ou indicação de quem fabrica.
  • 24/03/2015, 10:40
    Dimasi
    Quanto a polêmica dos coxins, parece que eles passaram no teste ( da pior maneira possível ), já que resistiram a um capotamento.
  • 24/03/2015, 11:28
    Lauro Paiva
    Citação:

    Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Anexo 496733Anexo 496734Anexo 496735

    Carroceria calçada com coxim de motor de opala(assunto que gera muita polemica mas até agora não tive problemas)

    Prezado Fabiano,

    Eu achava que os coxins seriam suficientes para suportar e manter o chassi e carroceria solidarios, afinal no meu java eram 13 pontos onde coloquei coxins do câmbio de Scania, por serem maiores , e portanto mais seguros.
    Várias pessoas me alertaram para mudar, inclusive o Tuna.
    A poucas semanas atrás fui até Paranavaí levar o o meu java até a Donivel para reparo e conheci o Kim, grande figura que me mostrou os restos de uma F75 que usavam os mesmos coxins que eu usava OS MESMOS!!!!!
    ELES ESTOURARAM E A CARROCERIA SEPAROU-SE DO CHASSI COMPLETAMENTE!!!!!
    VOCÊ DEVE USAR PARAFUSOS PASSANTES DE AÇO FORJADO, PARA QUE O CHASSI E CARROCERIA NÃO SE SEPAREM.
    OLHE NA MINHA PAGINA " JAVALI EM FASE QUASE FINAL DE ACABAMENTO"
    SÓ ACREDITEI DEPOIS DE VER A FACILIDADE COM QUE ELES "OS COXINS" ROMPEM!!!
    No mais parabéns pelo belo trabalho!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy