Powered by vBulletin

Bandeirante 81/81 inicio x fim x recomeço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2015, 22:56
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Lauro e Fabiano,
    Penso que a fixação da gaiola deva ser no ponto do calço. Melhor se os arcos forem unidos longitudinalmente por uma barra rente ao piso e também por barras rente ao piso para serem suporte dos bancos dianteiros, formando uma célula rígida.
    Como eu disse em um post anterior, acho que a meia gaiola deve ter uma triangulação entre um arco e outro, sob risco de deitarem paralelamente. Vai atrapalhar um pouquinho a janela traseira, mas é importante.

Anexo 499209
  • 17/04/2015, 09:04
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Lauro e Fabiano,
    Penso que a fixação da gaiola deva ser no ponto do calço. Melhor se os arcos forem unidos longitudinalmente por uma barra rente ao piso e também por barras rente ao piso para serem suporte dos bancos dianteiros, formando uma célula rígida.
    Como eu disse em um post anterior, acho que a meia gaiola deve ter uma triangulação entre um arco e outro, sob risco de deitarem paralelamente. Vai atrapalhar um pouquinho a janela traseira, mas é importante.

Anexo 499209

Bom dia Hercilio!

Pensei nisso também em colocar as travessas como no seu desenho mas achei um exagero os tubos são muito fortes testei p tentar entortar não mexe o tubo é muito grosso. Vou deixar assim por enquanto já tá pintado. Mas agradeço mesmo assim pelo apoio que vem me dando.

Abs. Fabiano
  • 17/04/2015, 11:09
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Hercilio!

Pensei nisso também em colocar as travessas como no seu desenho mas achei um exagero os tubos são muito fortes testei p tentar entortar não mexe o tubo é muito grosso. Vou deixar assim por enquanto já tá pintado. Mas agradeço mesmo assim pelo apoio que vem me dando.

Abs. Fabiano

Fabiano, testou como??

só dá pra testar isso aí jogando a toyota de ponta cabeça...

[]'s
  • 17/04/2015, 13:20
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Fabiano, testou como??

só dá pra testar isso aí jogando a toyota de ponta cabeça...

[]'s

Tuna com o ciborg do chapeador para mexer tubo precisa aplicar muita força isso q testei penas o arco. Na hora de soldar errei a abertura ficou um pouco fechado de mais dai tentei abrir com o ciborg no fim das contas dei um corte no cano entortei e soldei novamente.

Fiquei convencido que não terei problemas.

Abs. Fabiano
  • 17/04/2015, 16:12
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Tuna com o ciborg do chapeador para mexer tubo precisa aplicar muita força isso q testei penas o arco. Na hora de soldar errei a abertura ficou um pouco fechado de mais dai tentei abrir com o ciborg no fim das contas dei um corte no cano entortei e soldei novamente.

Fiquei convencido que não terei problemas.

Abs. Fabiano

Ok.

[]'s e boa sorte
  • 18/04/2015, 12:32
    Glauco mendes
    1 Anexo(s)
    Travas e Parafusos
    Ai meu velho esta na mão dei uma limpadinha nas travas do capo eu acho que ainda serve para o uso heheheh.
  • 18/04/2015, 13:01
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Ai meu velho esta na mão dei uma limpadinha nas travas do capo eu acho que ainda serve para o uso heheheh.

Ooo Glauco tu disse q as travas eram usadas to vendo ai q nunca saiu da embalagem!!!

Me passa o custo lá pelo whats vlw
  • 20/04/2015, 18:47
    Glauco mendes
    1 Anexo(s)
    Só quarta
    E ai Fabiano ja esta embalado sua encomenda,mas como o dia foi corrido aqui os correios ficou para quarta.
  • 20/04/2015, 22:33
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    E ai Fabiano ja esta embalado sua encomenda,mas como o dia foi corrido aqui os correios ficou para quarta.

Tranquilo Glauco até sexta deve chegar da no final de semana vai ser aquela trabalheira! De novo kkkkk.

Abraço!
  • 21/04/2015, 12:01
    fabiano r
    2 Anexo(s)
    Bancos traseiros com suportes prontos!
    Anexo 499566Anexo 499567
  • 21/04/2015, 12:28
    fabiano r
    2 Anexo(s)
    Anexo 499569 Anexo 499570 Anexo 499571
    mais fotos
  • 22/04/2015, 13:41
    Diogo_Vargas
    Oi Fabiano, esses bancos são de Scénic ou de Citroen Xsara Picasso?
    Outra duvida é que esse banco nessa posição que vai instalar, quando um adulto alto sentado, a pessoa não fica encostando a cabeça no teto?

Um abraço e boa reforma.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:18.