Achei mesmo que a cava do parafuso ia ficar longe da lata.
Ficou bacana.
Versão Imprimível
Achei mesmo que a cava do parafuso ia ficar longe da lata.
Ficou bacana.
Pessoal um videozinho para ver como enche a turbina pisadinha em terceira marcha, na estrada em subidas fortes chega em 2kg mas isso não é nada nosso amigo Tounda está passando de 3kg com o biturbo dele kkk
https://www.youtube.com/watch?v=3TahGbzLcSg
Correndo o grande risco de ser chato.....
não tem como filmar aparecendo o rpm e o velocímetro também........:angel:
muito legal!!!!!
e esse bi turbo, ele eh forista, qual o topico dele:offtopic:
Lauro ele não tem um tópico mas deixa ele afinar tudo q é certo que vai aparecer algum video por aqui.
Quanto a filmar com RPM meu 314 ainda não tem conta giros, pretendo colocar um no painel sobre o totem juntamente com o manometro, só falta os pilas kkk
:master::cool:
AGORA COM INTERNET EM CASA EH SHOW POSSO FINALMENTE VER OS VIDEOS!!!!
MAS A PO##@ DO TECLADO DESCONFIGURADO TO FICANDO CRAQUE NAS FIGURINHAS, KKKKK
FORTE ABRACO E OBRIGADO!!!
BARALHO, fabiano!!!!!!!!!!!! :shock:
2kg!!!???
Mano, tu ta conversando muito com o Tounda!! kkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir:
Lauro, o tounda é forista sim... nick fe_jipeiro..
mas ele passa mais tempo trocando e testando os Turbos da Band dele que não resta tempo de passar aqui no fórum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen:
X2, video com RPM, Velocímetro e pressão da turbina fica melhor para constar no tópico! hehehehehe
UAUAUAUAUAUAU e a previsão do tempo não querem não? kkkkkkkk o RPM já cotei na cronomac mas fica na faixa de 300 patras com frete vamos devagar, mais alguns dias eu instalo.
O Tounda fica falando umas coisa depois o cara fica aqui dom os duendes numa pauleira de pau revolver e facão rsrsrs mas essa do biturbo fiquei me coçando tudo mas estava olhando daria uma puta mão para acomodar tudo no cofre e ainda o pior seria o escapamento. Por enquanto vamos seguir assim (num sei até quando me aguento kkkk)
Abs. Fabiano
Dai Daniel tudo em paz amigo?
Foi feito alguma coisinha motor, bi, bicos maiores, turbina, intercooler, filtro de ar dimencionando, escapamento 3" alongamento do diferencial isso depois de reformar a pouco tempo dai veio o acidente e outra reforma e ainda foi feito a caixa de tração que quebrou :parede::parede:mas agora falta pouco só não inventar muita coisa kkkk :safari-rig::cool:
Fala Fabiano!!
Tirando o que ta ruim, ta tudo bão! :mrgreen:
volta e meia passo aqui para acompanhar a reconstrução da sua Band e fico MUITO satisfeito em ver os resultados!
Cada passo, cada teste que fazemos e vamos vendo o resultado é uma satisfação indescritível!
Parabéns pelo empenho!
E é isso aí!! Bota a Band para rodar e vai curtir a viatura...
O maior problema da Band é ser um lego infinito de fácil montagem... aí o cabra fica (eu me incluía nessa lista) inventando o que fazer...kkkkkkk
Mas é isso aí!
Forte abraço!
Rodrigo!!!!!
Veja por favor se o dana 60 eh so dana 60 ou o modelo dana60hd.
Tem uma serie de algarismos no tubo direito normalmente começa com 6
e ai vamos procurar um bloqueio 100 por cento de preferencia automático
aquele vídeo eh pouco, na amazônia ja passei por pior, e sem ninguém para ajudar alem de outro servidor e o instrumento principal a enxada, kkkkkkk
tem que ter enxada, pazinha que dobra fica lindo mas não resolva nada, kkkkk
Anexo 510210
por isso estamos com dois guinchos de 16.000 libras varias patescas e tenho ainda que fazer uma ancora...