So batendo ponto.
Versão Imprimível
So batendo ponto.
Fabiano, não sei se este tópico ainda está recebendo visitas e mensagens como antes, mas de qualquer jeito tenho que dar parabéns de verdade pela sua restauração com toda essa perseverança, e é muito bom ver como todos no fórum tem muita vontade de se ajudar. Com certeza me inspiraram também no trabalho que eu e meu pai estamos fazendo em uma band 82.
Abraços,
Fabiano
para você ter uma idéia, até hoje nós cearenses estamos aprendendo contigo.
Grande abraço meu amigo.
Leiom o pessoal ajuda mesmo, o tópico está parado por que "graças a Deus" a band não deu mais problemas :euforico:e por que não tem mais grana para fazer outros ups :cry:.
Qual dúvida que eu possa lhe ajudar é só postar que vou acompanhando.
Você tem algum tópico da sua reforma??
Rodrigo, que que é isso amigo aqui todos aprendemos juntos, eu não sei nada apenas compartilhamos o pouco que sabemos!
Um grande abraço a todos!
Passando para dar os parabéns!!!!
Sua força de vontade e insistência fez nascer uma viatura fantástica.
Nada como conhecer a viatura de ponta a ponta.
Abraço
Gostei dessa historia de Biturbo ai! :pipoca:
Lucas tem mais o ar comprimido.........bah é tanta coisa que cheguei a dar um tempo pq mesmo não tendo grana p fazer o que já tem na cabeça ainda fica tendo mais ideias..... agora só estou curtindo e isso tudo ai da lista é coisa para daqui um tempo quando tiver a grana sobrando. Mas um dia acontece.
Abs, Fabiano r
Gurizada estamos por ai, tópico meio abandonado mas logo postarei umas novidades! Depois do flutuante fiz spoa na traseira apenas e coloquei uns calços no suporte do feixe de molas dianteiro. (isso foi necessário pois troquei os pneus 33 por um jogo de bf at 35:cool:. Instalei pinças adicionais no eixo traseiro para o freio de mão mas quando spoei tive que retirar pois pegava bem no feixe de molas dai agora retomei o projeto do freio de mão a disco no cardã! Assim que organizar as fotos eu posto aqui.
Grande abraços aos amigos!
Conterraneo ,interessei no sistema das pinças adicionais para o freio de mão .Quero colocar na minha pois não confio do freio de mão no cardan pois se quebrar um semieixo ou cruzeta não servirá para nada pois já aconteceu comigo,numa subida com semáforo ,carros estacionados dos dois lados ,se minha esposa não estivesse junto para acionar as rodas livres,eu tava no mato sem cachorro.
Informa para mim quais pinças tu usou ,dai corro atrás,acredito que de carro nacional não consiga segurar a toy.
Um abraço