Powered by vBulletin

Bandeirante 81/81 inicio x fim x recomeço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2015, 07:53
    fabiano r
    Pessoal estou com um problema xato, quando recuperei a band não encontrei um quadro de para brisas de lata a um preço justo dai optei pelo de fibra, mas já to arrependido fora que ele veio liso na parte de cima onde deveria ter suportes para parafusar no teto e sem os furos para limpadores agora começou um rangido na parte de cima na junção com o teto, pensa num barulho xato, acho que deve ter alguma parte da fibra prensada em algum lugar ali fica aquele rangido o tempo todo, acho que vou ter que retirar o quadro para ver se resolvo!
  • 28/09/2015, 08:16
    Maggion
    Fabiano tem 2 anúncios que estão no MercadoLivre de quadro de lata.

esse primeiro esta em Santa Catarina..
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...derna-lata-_JM

ja este segundo esta em Santo Andre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tes-todos--_JM

com relação ao preços esta bem diferentes, mais não tenho ideia se estão dentro da realidade ou estão absurdamente caros..

abraço
  • 28/09/2015, 08:50
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Fabiano tem 2 anúncios que estão no MercadoLivre de quadro de lata.

esse primeiro esta em Santa Catarina..
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...derna-lata-_JM

ja este segundo esta em Santo Andre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tes-todos--_JM

com relação ao preços esta bem diferentes, mais não tenho ideia se estão dentro da realidade ou estão absurdamente caros..

abraço

Maggion o de 690 até não estão tão fora mas o outro tá loko, agora que coloquei o do fibra vou ter q arrumar ele, mesmo por que a grana é curta então tenho q arrumar já vi q o rangido é nas extremidades superiores, deve ter mascado a borracha e está esfregando na lata, passei desengripante ali e parou, agora só falta tempo para desmontar dar uma lixada e colocar outra borracha.

Abs. Fabiano
  • 28/09/2015, 09:03
    Maggion
    bom saber que o segundo anuncio e o preço de mercado..

assim se for sugerir p alguém já não falo bobagem. passando um preço absurdo desses..
  • 28/09/2015, 10:36
    Diogo_Vargas
    Citação:

Postado originalmente por Maggion Ver Post
    bom saber que o segundo anuncio e o preço de mercado..

assim se for sugerir p alguém já não falo bobagem. passando um preço absurdo desses..

Maggion aqui em Porto Alegre tem uma oficina autorizada toyota que tem quadro de para-brisa novo na caixa original (estoque antigo) e se não me engano estão pedindo 1.300,00... usado só por volta da metade do preço mesmo.

Boa sorte na empreitada Fabiano, não deve ser fácil ter que levantar a ponta do teto para mexer na borracha.

Abraço.
  • 19/10/2015, 08:59
    fabiano r
    2 Anexo(s)
    Instalação do sobre painel, presente do amigo Glauco de Rio Grande. Obrigado Glauco!!!!!!!!
    Anexo 514554Anexo 514555
  • 19/10/2015, 10:49
    Diogo_Vargas
    Bah, o sobre painel deixa a Band com uma cara bem melhor no interior. Ficou massa.
    Temos que marcar um passeio uma hora dessas.

Abraço.
  • 19/10/2015, 13:31
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Bah, o sobre painel deixa a Band com uma cara bem melhor no interior. Ficou massa.
    Temos que marcar um passeio uma hora dessas.

Abraço.

Valeu Diogo! Qualquer hora destas marcamos alguma coisa quem sabe no verão descemos para o litoral!

Grande abraço!
  • 19/10/2015, 20:41
    hercilio.neto
    Ficou bacana Fabiano.
    Mas com sobrepainel tem que dispensar o PQP.

O console é bem bacana também.
  • 19/10/2015, 21:26
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Instalação do sobre painel, presente do amigo Glauco de Rio Grande. Obrigado Glauco!!!!!!!!
    Anexo 514554Anexo 514555

Por que não colocar um PQP na vertical a direita do porta luvas, um PQP mesmo menor eh de muita valia!!!
    Ta muito bom o painel!!!!
  • 20/10/2015, 07:53
    fabiano r
    Bom dia Hercilio e Lauro!

Pois é a patroa gostou do painel mas na primeira vez que ela subiu na band já reclamou do pqp, eu vou providenciar um do lado do porta luvas em breve.

Um grande abraço aos amigos!

Fabiano
  • 20/10/2015, 18:14
    hercilio.neto
    O Estevão colocou ali onde você falou, ficou bom.
    Certa vez abri um tópico sobre PQP na Band. Apareceram muitas ideias, mas até agora não me decidi sobre o assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-alca-pqp.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:28.