x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 282

Hybrid View

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Leiom Ver Post
    Fabiano, não sei se este tópico ainda está recebendo visitas e mensagens como antes, mas de qualquer jeito tenho que dar parabéns de verdade pela sua restauração com toda essa perseverança, e é muito bom ver como todos no fórum tem muita vontade de se ajudar. Com certeza me inspiraram também no trabalho que eu e meu pai estamos fazendo em uma band 82.

Abraços,
    Leiom o pessoal ajuda mesmo, o tópico está parado por que "graças a Deus" a band não deu mais problemas e por que não tem mais grana para fazer outros ups .

Qual dúvida que eu possa lhe ajudar é só postar que vou acompanhando.

Você tem algum tópico da sua reforma??

Rodrigo, que que é isso amigo aqui todos aprendemos juntos, eu não sei nada apenas compartilhamos o pouco que sabemos!

Um grande abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Leiom o pessoal ajuda mesmo, o tópico está parado por que "graças a Deus" a band não deu mais problemas e por que não tem mais grana para fazer outros ups .

Qual dúvida que eu possa lhe ajudar é só postar que vou acompanhando.

Você tem algum tópico da sua reforma??

Rodrigo, que que é isso amigo aqui todos aprendemos juntos, eu não sei nada apenas compartilhamos o pouco que sabemos!

Um grande abraço a todos!
    Rapaz, por um lado esse é um ótimo motivo para o tópico estar parado! hahahah

Mas você tem algo planejado para melhorar? Quando tiver a grana.
    Suzuki Tracker 08 - Lift 2'' + BF Goodrich AT 235/70/16

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por Leiom Ver Post
    Rapaz, por um lado esse é um ótimo motivo para o tópico estar parado! hahahah

Mas você tem algo planejado para melhorar? Quando tiver a grana.
    Xiiii tem guincho, spoa, freio de mão, suporte para o rádio base, biturbo , fora o que eu não lembro e o que ainda vai ser inventado afffffff tem muita coisa que passa na cabeça da gente .

Abs, Fabiano r

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Fabiano
    para você ter uma idéia, até hoje nós cearenses estamos aprendendo contigo.
    Grande abraço meu amigo.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Passando para dar os parabéns!!!!
    Sua força de vontade e insistência fez nascer uma viatura fantástica.
    Nada como conhecer a viatura de ponta a ponta.

Abraço
    Leandro Marmore "Cabelo"
    Land Rover - Defender 90 - New Toy

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por sportster Ver Post
    Passando para dar os parabéns!!!!
    Sua força de vontade e insistência fez nascer uma viatura fantástica.
    Nada como conhecer a viatura de ponta a ponta.

Abraço
    Sportster, Obrigado amigo! Não foi fácil mas consegui com ajuda de todos, para quem tem jeep precisa saber fazer alguma coisa pois se ficar só na dependência de terceiros tá ferrado!

Um Grade Abraço!

Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Agradecimentos: 6
    Gostei dessa historia de Biturbo ai!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Gostei dessa historia de Biturbo ai!
    Lucas tem mais o ar comprimido.........bah é tanta coisa que cheguei a dar um tempo pq mesmo não tendo grana p fazer o que já tem na cabeça ainda fica tendo mais ideias..... agora só estou curtindo e isso tudo ai da lista é coisa para daqui um tempo quando tiver a grana sobrando. Mas um dia acontece.

Abs, Fabiano r

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Gurizada estamos por ai, tópico meio abandonado mas logo postarei umas novidades! Depois do flutuante fiz spoa na traseira apenas e coloquei uns calços no suporte do feixe de molas dianteiro. (isso foi necessário pois troquei os pneus 33 por um jogo de bf at 35. Instalei pinças adicionais no eixo traseiro para o freio de mão mas quando spoei tive que retirar pois pegava bem no feixe de molas dai agora retomei o projeto do freio de mão a disco no cardã! Assim que organizar as fotos eu posto aqui.

Grande abraços aos amigos!

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Gurizada estamos por ai, tópico meio abandonado mas logo postarei umas novidades! Depois do flutuante fiz spoa na traseira apenas e coloquei uns calços no suporte do feixe de molas dianteiro. (isso foi necessário pois troquei os pneus 33 por um jogo de bf at 35. Instalei pinças adicionais no eixo traseiro para o freio de mão mas quando spoei tive que retirar pois pegava bem no feixe de molas dai agora retomei o projeto do freio de mão a disco no cardã! Assim que organizar as fotos eu posto aqui.

Grande abraços aos amigos!
    Conterraneo ,interessei no sistema das pinças adicionais para o freio de mão .Quero colocar na minha pois não confio do freio de mão no cardan pois se quebrar um semieixo ou cruzeta não servirá para nada pois já aconteceu comigo,numa subida com semáforo ,carros estacionados dos dois lados ,se minha esposa não estivesse junto para acionar as rodas livres,eu tava no mato sem cachorro.
    Informa para mim quais pinças tu usou ,dai corro atrás,acredito que de carro nacional não consiga segurar a toy.
    Um abraço
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Conterraneo ,interessei no sistema das pinças adicionais para o freio de mão .Quero colocar na minha pois não confio do freio de mão no cardã pois se quebrar um semieixo ou cruzeta não servirá para nada pois já aconteceu comigo,numa subida com semáforo ,carros estacionados dos dois lados ,se minha esposa não estivesse junto para acionar as rodas livres,eu tava no mato sem cachorro.
    Informa para mim quais pinças tu usou ,dai corro atrás,acredito que de carro nacional não consiga segurar a toy.
    Um abraço
    Tudo bem Sergio!

Cara usei do golf mas não fica 100% não sei por que mas para trás segurava bem já para frente se fosse muito íngreme não segurava, por isso não reinstalei e como tenho trava nos pedais em caso de emergência tipo trocar um pneu traseiro em uma ladeira eu aciono a trava e piso no freio fica as quatro travadas como não é para um longo período vai funcionar.

Agora vou colocar o freio a disco no cardã para ver se trava mesmo. Dizem que a pinça de freio traseira ford transit seguraria mas não encontrei para vender, falam que daria da colocar como unica pinça pois é grande e tem freio de mão integrado.

Abraço!

Fabiano r

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Tudo bem Sergio!

Cara usei do golf mas não fica 100% não sei por que mas para trás segurava bem já para frente se fosse muito íngreme não segurava, por isso não reinstalei e como tenho trava nos pedais em caso de emergência tipo trocar um pneu traseiro em uma ladeira eu aciono a trava e piso no freio fica as quatro travadas como não é para um longo período vai funcionar.

Agora vou colocar o freio a disco no cardã para ver se trava mesmo. Dizem que a pinça de freio traseira ford transit seguraria mas não encontrei para vender, falam que daria da colocar como unica pinça pois é grande e tem freio de mão integrado.

Abraço!

Fabiano r
    Um dos problemas que tenho é segurança dos freios pois como coloquei freio hidroar ,ou seja,se faltar ar ficarei sem freio.
    Então não quero correr riscos porisso idéia de colocar pinças que sejam acionadas através de cabo onde eu colocaria uma cuíca para acionar pinças e colocarei manete tipo caminhão .Faltando ar vai travar e só anda se tiver ar mas preciso de pinças com pastilhas grandes para segurar a danada .Já tentei pinça de Kadet no cardan mas não gostei pois não segura para valer.
    Obrigado pelas dicas ,vamos estudando .
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O início de uma gaiola 4x4
      Por baguaa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 74
      Última resposta: 27/03/2017, 14:21
    2. ** O INICIO ** novato
      Por matheus_leme no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/04/2015, 23:04
    3. Jeep Safo - o recomeço
      Por Meloni no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10