Maggion eu não quero trucada nem tão grande pois quero poder ir em lugares de difícil acesso, imagina na areia um reboque pesado areia fofa ou na lama, não vai dar certo kkkk
Realmente em areia fofa ou lama pesada não ia rolar.
A não ser que desse um jeito de tracionar a carretinha
Depois de cerca de 7 anos apenas por buscar uma band maior para a família viajar junto acabei vendendo a azulona!
Esses anos renderam muitas viagens, sendo que 80% do que viajei e dos lugares que conheci na minha vida toda foram esses últimos anos e tudo começou depois da Bandeirante, não sei o que foi melhor, se os lugares que conhecemos ou os amigos que fizemos, só sei dizer que agregou muito mas muito mesmo em nossa vida, foram anos de dedicação a esse carro fiz tudo o que podia e muita coisa que nem podia rsrsrs para deixar essa viatura confiável e prazerosa de dirigir, sigo agora com outra bandeirante mas jamais vamos deixar de lembrar da Azulona ou como alguns amigos chamam o Trovão Azul! Espero que traga lindas viagens e muita felicidade ao novo proprietário Thiago Farias, sendo este mais um amigo que fiz devido a essa paixão incomum por um ícone 4x4 chamado Toyota Bandeirante!
Sigo fazendo novas amizades e mantendo o espírito Toyoteiro, acolhedor, companheiro, amigo e aventureiro!
Não posso deixar de agradecer a todos meus amigos que sempre me ajudaram aqui e me deram força nos momentos difíceis que passei mas também curtiram juntos os bons momentos! Não tenho como citar nomes pois graças a Deus são muitos amigos!