Depois de cerca de 7 anos apenas por buscar uma band maior para a família viajar junto acabei vendendo a azulona!
Esses anos renderam muitas viagens, sendo que 80% do que viajei e dos lugares que conheci na minha vida toda foram esses últimos anos e tudo começou depois da Bandeirante, não sei o que foi melhor, se os lugares que conhecemos ou os amigos que fizemos, só sei dizer que agregou muito mas muito mesmo em nossa vida, foram anos de dedicação a esse carro fiz tudo o que podia e muita coisa que nem podia rsrsrs para deixar essa viatura confiável e prazerosa de dirigir, sigo agora com outra bandeirante mas jamais vamos deixar de lembrar da Azulona ou como alguns amigos chamam o Trovão Azul! Espero que traga lindas viagens e muita felicidade ao novo proprietário Thiago Farias, sendo este mais um amigo que fiz devido a essa paixão incomum por um ícone 4x4 chamado Toyota Bandeirante!
Sigo fazendo novas amizades e mantendo o espírito Toyoteiro, acolhedor, companheiro, amigo e aventureiro!

Não posso deixar de agradecer a todos meus amigos que sempre me ajudaram aqui e me deram força nos momentos difíceis que passei mas também curtiram juntos os bons momentos! Não tenho como citar nomes pois graças a Deus são muitos amigos!

Um Grande Abraço a todos!

Fabiano Raffo