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  • #253
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Conterraneo ,interessei no sistema das pinças adicionais para o freio de mão .Quero colocar na minha pois não confio do freio de mão no cardã pois se quebrar um semieixo ou cruzeta não servirá para nada pois já aconteceu comigo,numa subida com semáforo ,carros estacionados dos dois lados ,se minha esposa não estivesse junto para acionar as rodas livres,eu tava no mato sem cachorro.
    Informa para mim quais pinças tu usou ,dai corro atrás,acredito que de carro nacional não consiga segurar a toy.
    Um abraço
    Tudo bem Sergio!

    Cara usei do golf mas não fica 100% não sei por que mas para trás segurava bem já para frente se fosse muito íngreme não segurava, por isso não reinstalei e como tenho trava nos pedais em caso de emergência tipo trocar um pneu traseiro em uma ladeira eu aciono a trava e piso no freio fica as quatro travadas como não é para um longo período vai funcionar.

    Agora vou colocar o freio a disco no cardã para ver se trava mesmo. Dizem que a pinça de freio traseira ford transit seguraria mas não encontrei para vender, falam que daria da colocar como unica pinça pois é grande e tem freio de mão integrado.

    Abraço!

    Fabiano r

  • #254
    Usuário Avatar de Sergioporto
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Tudo bem Sergio!

    Cara usei do golf mas não fica 100% não sei por que mas para trás segurava bem já para frente se fosse muito íngreme não segurava, por isso não reinstalei e como tenho trava nos pedais em caso de emergência tipo trocar um pneu traseiro em uma ladeira eu aciono a trava e piso no freio fica as quatro travadas como não é para um longo período vai funcionar.

    Agora vou colocar o freio a disco no cardã para ver se trava mesmo. Dizem que a pinça de freio traseira ford transit seguraria mas não encontrei para vender, falam que daria da colocar como unica pinça pois é grande e tem freio de mão integrado.

    Abraço!

    Fabiano r
    Um dos problemas que tenho é segurança dos freios pois como coloquei freio hidroar ,ou seja,se faltar ar ficarei sem freio.
    Então não quero correr riscos porisso idéia de colocar pinças que sejam acionadas através de cabo onde eu colocaria uma cuíca para acionar pinças e colocarei manete tipo caminhão .Faltando ar vai travar e só anda se tiver ar mas preciso de pinças com pastilhas grandes para segurar a danada .Já tentei pinça de Kadet no cardan mas não gostei pois não segura para valer.
    Obrigado pelas dicas ,vamos estudando .
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #255
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    Fabiano é bom saber que está de volta com novidades.
    Quando tu fizeres os serviços do spoa poste foto do serviço.
    Com pneus 35" vai precisar de um conjunto para eixo flutuante reforçado para trabalhar com esses pneus gigantes.
    Quando poder acrescente detalhes dos freios de estacionamento.
    Grande abraço meu amigo.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #256
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Algumas fotos do motivo de precisar fazer spoa na band! -img-20160805-wa0054.jpg-img-20160805-wa0050.jpg

  • #257
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  • #258
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Algumas fotos do motivo de precisar fazer spoa na band! -img-20160805-wa0054.jpg-img-20160805-wa0050.jpg
    Fabiano tua band está com visual extremamente bonita. Espero que você consiga deixar a band igual a do Guiga (pneus 35", bloquei, guincho mecânico e amortecedores com curso maior)
    Estou na torcida pelas novas mudanças.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #259
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fabiano tua band está com visual extremamente bonita. Espero que você consiga deixar a band igual a do Guiga (pneus 35", bloquei, guincho mecânico e amortecedores com curso maior)
    Estou na torcida pelas novas mudanças.
    Rodrigo Obrigado meu amigo!

    Cara está longe ainda de guincho mecânico, bloqueio, biturbo, amortecedores rancho a lista é grande, vou fazendo o que posso, as coisas que consigo fazer eu mesmo faço, por exemplo spoar a traseira e colocar o calço na dianteira eu mesmo fiz. Também fiz a barra anti wrap de uma forma que ela não faça nem cóssegas na suspensão, fiz com uma luva deslisante para ela trabalhar até o limite da suspensão e travar a penas se o eixo for girar! (ainda falta uma coifa que vou estudar qual se adapta melhor)
    -img_20160820_150818545.jpg-img_20160820_150905371.jpg-img_20160820_151938532.jpg

  • #260
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    Fabiano o serviço ficou muito bom.
    Eu não sou chegado nesse tipo de up na band, mas poço dizer que muitos dos colegas são.
    Quanto mais detalhes você fornecer melhor será para aqueles que desejam fazer o mesmo serviço.
    "Saudações a quem tem coragem
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  • #261
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Rodrigo Obrigado meu amigo!

    Cara está longe ainda de guincho mecânico, bloqueio, biturbo, amortecedores rancho a lista é grande, vou fazendo o que posso, as coisas que consigo fazer eu mesmo faço, por exemplo spoar a traseira e colocar o calço na dianteira eu mesmo fiz. Também fiz a barra anti wrap de uma forma que ela não faça nem cóssegas na suspensão, fiz com uma luva deslisante para ela trabalhar até o limite da suspensão e travar a penas se o eixo for girar! (ainda falta uma coifa que vou estudar qual se adapta melhor)
    -img_20160820_150818545.jpg-img_20160820_150905371.jpg-img_20160820_151938532.jpg
    Fabiano, pelos fotos, parece que essa luva deslizante permite que o eixo gire, ainda mais se considerarmos que o giro do eixo sempre vai projetar a parte de baixo dela pra frente e pra cima, se a parte de baixo da ladder bar se deslocar na própria barra o wrap será permitido,
    Outra coisa, eu não sei explicar o motivo mas os gringos sempre falam que o jumelo tem que ser pra cima.
    repare aqui:


    não sei se me expressei bem e se entendi o seu projeto...
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #262
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Fabiano, pelos fotos, parece que essa luva deslizante permite que o eixo gire, ainda mais se considerarmos que o giro do eixo sempre vai projetar a parte de baixo dela pra frente e pra cima, se a parte de baixo da ladder bar se deslocar na própria barra o wrap será permitido,
    Outra coisa, eu não sei explicar o motivo mas os gringos sempre falam que o jumelo tem que ser pra cima.
    repare aqui:


    não sei se me expressei bem e se entendi o seu projeto...
    []´s
    Tuna não gira não! Ele trava, se tentar girar o eixo a barra de cima vem para trás e com o jumelo é forçada para baixo em quando a barra de baixo vai p frente tranca e força p cima. Já tentei simular o giro tanto p cima quando p baixo e tranca não tem possibilidade de girar a barra só aceita o movimento da suspensão, girar de forma alguma!

    Abs,

    Fabiano

  • #263
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Tuna não gira não! Ele trava, se tentar girar o eixo a barra de cima vem para trás e com o jumelo é forçada para baixo em quando a barra de baixo vai p frente tranca e força p cima. Já tentei simular o giro tanto p cima quando p baixo e tranca não tem possibilidade de girar a barra só aceita o movimento da suspensão, girar de forma alguma!

    Abs,

    Fabiano
    beleza então taca-lhe pau!!!!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #264
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    beleza então taca-lhe pau!!!!

    []´s
    Já tamo tacando! hahaha

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