x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 282
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Conterraneo ,interessei no sistema das pinças adicionais para o freio de mão .Quero colocar na minha pois não confio do freio de mão no cardã pois se quebrar um semieixo ou cruzeta não servirá para nada pois já aconteceu comigo,numa subida com semáforo ,carros estacionados dos dois lados ,se minha esposa não estivesse junto para acionar as rodas livres,eu tava no mato sem cachorro.
    Informa para mim quais pinças tu usou ,dai corro atrás,acredito que de carro nacional não consiga segurar a toy.
    Um abraço
    Tudo bem Sergio!

Cara usei do golf mas não fica 100% não sei por que mas para trás segurava bem já para frente se fosse muito íngreme não segurava, por isso não reinstalei e como tenho trava nos pedais em caso de emergência tipo trocar um pneu traseiro em uma ladeira eu aciono a trava e piso no freio fica as quatro travadas como não é para um longo período vai funcionar.

Agora vou colocar o freio a disco no cardã para ver se trava mesmo. Dizem que a pinça de freio traseira ford transit seguraria mas não encontrei para vender, falam que daria da colocar como unica pinça pois é grande e tem freio de mão integrado.

Abraço!

Fabiano r

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Tudo bem Sergio!

Cara usei do golf mas não fica 100% não sei por que mas para trás segurava bem já para frente se fosse muito íngreme não segurava, por isso não reinstalei e como tenho trava nos pedais em caso de emergência tipo trocar um pneu traseiro em uma ladeira eu aciono a trava e piso no freio fica as quatro travadas como não é para um longo período vai funcionar.

Agora vou colocar o freio a disco no cardã para ver se trava mesmo. Dizem que a pinça de freio traseira ford transit seguraria mas não encontrei para vender, falam que daria da colocar como unica pinça pois é grande e tem freio de mão integrado.

Abraço!

Fabiano r
    Um dos problemas que tenho é segurança dos freios pois como coloquei freio hidroar ,ou seja,se faltar ar ficarei sem freio.
    Então não quero correr riscos porisso idéia de colocar pinças que sejam acionadas através de cabo onde eu colocaria uma cuíca para acionar pinças e colocarei manete tipo caminhão .Faltando ar vai travar e só anda se tiver ar mas preciso de pinças com pastilhas grandes para segurar a danada .Já tentei pinça de Kadet no cardan mas não gostei pois não segura para valer.
    Obrigado pelas dicas ,vamos estudando .
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Fabiano é bom saber que está de volta com novidades.
    Quando tu fizeres os serviços do spoa poste foto do serviço.
    Com pneus 35" vai precisar de um conjunto para eixo flutuante reforçado para trabalhar com esses pneus gigantes.
    Quando poder acrescente detalhes dos freios de estacionamento.
    Grande abraço meu amigo.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Algumas fotos do motivo de precisar fazer spoa na band! -img-20160805-wa0054.jpg-img-20160805-wa0050.jpg

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Algumas fotos do motivo de precisar fazer spoa na band! -img-20160805-wa0054.jpg-img-20160805-wa0050.jpg
    Fabiano tua band está com visual extremamente bonita. Espero que você consiga deixar a band igual a do Guiga (pneus 35", bloquei, guincho mecânico e amortecedores com curso maior)
    Estou na torcida pelas novas mudanças.

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fabiano tua band está com visual extremamente bonita. Espero que você consiga deixar a band igual a do Guiga (pneus 35", bloquei, guincho mecânico e amortecedores com curso maior)
    Estou na torcida pelas novas mudanças.
    Rodrigo Obrigado meu amigo!

Cara está longe ainda de guincho mecânico, bloqueio, biturbo, amortecedores rancho a lista é grande, vou fazendo o que posso, as coisas que consigo fazer eu mesmo faço, por exemplo spoar a traseira e colocar o calço na dianteira eu mesmo fiz. Também fiz a barra anti wrap de uma forma que ela não faça nem cóssegas na suspensão, fiz com uma luva deslisante para ela trabalhar até o limite da suspensão e travar a penas se o eixo for girar! (ainda falta uma coifa que vou estudar qual se adapta melhor)
    -img_20160820_150818545.jpg-img_20160820_150905371.jpg-img_20160820_151938532.jpg

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Fabiano o serviço ficou muito bom.
    Eu não sou chegado nesse tipo de up na band, mas poço dizer que muitos dos colegas são.
    Quanto mais detalhes você fornecer melhor será para aqueles que desejam fazer o mesmo serviço.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Rodrigo Obrigado meu amigo!

Cara está longe ainda de guincho mecânico, bloqueio, biturbo, amortecedores rancho a lista é grande, vou fazendo o que posso, as coisas que consigo fazer eu mesmo faço, por exemplo spoar a traseira e colocar o calço na dianteira eu mesmo fiz. Também fiz a barra anti wrap de uma forma que ela não faça nem cóssegas na suspensão, fiz com uma luva deslisante para ela trabalhar até o limite da suspensão e travar a penas se o eixo for girar! (ainda falta uma coifa que vou estudar qual se adapta melhor)
    -img_20160820_150818545.jpg-img_20160820_150905371.jpg-img_20160820_151938532.jpg
    Fabiano, pelos fotos, parece que essa luva deslizante permite que o eixo gire, ainda mais se considerarmos que o giro do eixo sempre vai projetar a parte de baixo dela pra frente e pra cima, se a parte de baixo da ladder bar se deslocar na própria barra o wrap será permitido,
    Outra coisa, eu não sei explicar o motivo mas os gringos sempre falam que o jumelo tem que ser pra cima.
    repare aqui:

não sei se me expressei bem e se entendi o seu projeto...
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Fabiano, pelos fotos, parece que essa luva deslizante permite que o eixo gire, ainda mais se considerarmos que o giro do eixo sempre vai projetar a parte de baixo dela pra frente e pra cima, se a parte de baixo da ladder bar se deslocar na própria barra o wrap será permitido,
    Outra coisa, eu não sei explicar o motivo mas os gringos sempre falam que o jumelo tem que ser pra cima.
    repare aqui:

não sei se me expressei bem e se entendi o seu projeto...
    []´s
    Tuna não gira não! Ele trava, se tentar girar o eixo a barra de cima vem para trás e com o jumelo é forçada para baixo em quando a barra de baixo vai p frente tranca e força p cima. Já tentei simular o giro tanto p cima quando p baixo e tranca não tem possibilidade de girar a barra só aceita o movimento da suspensão, girar de forma alguma!

Abs,

Fabiano

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Tuna não gira não! Ele trava, se tentar girar o eixo a barra de cima vem para trás e com o jumelo é forçada para baixo em quando a barra de baixo vai p frente tranca e força p cima. Já tentei simular o giro tanto p cima quando p baixo e tranca não tem possibilidade de girar a barra só aceita o movimento da suspensão, girar de forma alguma!

Abs,

Fabiano
    beleza então taca-lhe pau!!!!

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    beleza então taca-lhe pau!!!!

[]´s
    Já tamo tacando! hahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O início de uma gaiola 4x4
      Por baguaa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 74
      Última resposta: 27/03/2017, 14:21
    2. ** O INICIO ** novato
      Por matheus_leme no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/04/2015, 23:04
    3. Jeep Safo - o recomeço
      Por Meloni no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10