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  • #1
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    Fabiano é bom saber que está de volta com novidades.
    Quando tu fizeres os serviços do spoa poste foto do serviço.
    Com pneus 35" vai precisar de um conjunto para eixo flutuante reforçado para trabalhar com esses pneus gigantes.
    Quando poder acrescente detalhes dos freios de estacionamento.
    Grande abraço meu amigo.
    "Saudações a quem tem coragem
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  • #2
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Algumas fotos do motivo de precisar fazer spoa na band! -img-20160805-wa0054.jpg-img-20160805-wa0050.jpg

  • #3
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Algumas fotos do motivo de precisar fazer spoa na band! -img-20160805-wa0054.jpg-img-20160805-wa0050.jpg
    Fabiano tua band está com visual extremamente bonita. Espero que você consiga deixar a band igual a do Guiga (pneus 35", bloquei, guincho mecânico e amortecedores com curso maior)
    Estou na torcida pelas novas mudanças.
    "Saudações a quem tem coragem
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  • #4
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fabiano tua band está com visual extremamente bonita. Espero que você consiga deixar a band igual a do Guiga (pneus 35", bloquei, guincho mecânico e amortecedores com curso maior)
    Estou na torcida pelas novas mudanças.
    Rodrigo Obrigado meu amigo!

    Cara está longe ainda de guincho mecânico, bloqueio, biturbo, amortecedores rancho a lista é grande, vou fazendo o que posso, as coisas que consigo fazer eu mesmo faço, por exemplo spoar a traseira e colocar o calço na dianteira eu mesmo fiz. Também fiz a barra anti wrap de uma forma que ela não faça nem cóssegas na suspensão, fiz com uma luva deslisante para ela trabalhar até o limite da suspensão e travar a penas se o eixo for girar! (ainda falta uma coifa que vou estudar qual se adapta melhor)
    -img_20160820_150818545.jpg-img_20160820_150905371.jpg-img_20160820_151938532.jpg

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Rodrigo Obrigado meu amigo!

    Cara está longe ainda de guincho mecânico, bloqueio, biturbo, amortecedores rancho a lista é grande, vou fazendo o que posso, as coisas que consigo fazer eu mesmo faço, por exemplo spoar a traseira e colocar o calço na dianteira eu mesmo fiz. Também fiz a barra anti wrap de uma forma que ela não faça nem cóssegas na suspensão, fiz com uma luva deslisante para ela trabalhar até o limite da suspensão e travar a penas se o eixo for girar! (ainda falta uma coifa que vou estudar qual se adapta melhor)
    -img_20160820_150818545.jpg-img_20160820_150905371.jpg-img_20160820_151938532.jpg
    Fabiano, pelos fotos, parece que essa luva deslizante permite que o eixo gire, ainda mais se considerarmos que o giro do eixo sempre vai projetar a parte de baixo dela pra frente e pra cima, se a parte de baixo da ladder bar se deslocar na própria barra o wrap será permitido,
    Outra coisa, eu não sei explicar o motivo mas os gringos sempre falam que o jumelo tem que ser pra cima.
    repare aqui:


    não sei se me expressei bem e se entendi o seu projeto...
    []´s
    Tuna
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  • #6
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Fabiano, pelos fotos, parece que essa luva deslizante permite que o eixo gire, ainda mais se considerarmos que o giro do eixo sempre vai projetar a parte de baixo dela pra frente e pra cima, se a parte de baixo da ladder bar se deslocar na própria barra o wrap será permitido,
    Outra coisa, eu não sei explicar o motivo mas os gringos sempre falam que o jumelo tem que ser pra cima.
    repare aqui:


    não sei se me expressei bem e se entendi o seu projeto...
    []´s
    Tuna não gira não! Ele trava, se tentar girar o eixo a barra de cima vem para trás e com o jumelo é forçada para baixo em quando a barra de baixo vai p frente tranca e força p cima. Já tentei simular o giro tanto p cima quando p baixo e tranca não tem possibilidade de girar a barra só aceita o movimento da suspensão, girar de forma alguma!

    Abs,

    Fabiano

  • #7
    Usuário Avatar de Maggion
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  • #8
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    Fabiano o serviço ficou muito bom.
    Eu não sou chegado nesse tipo de up na band, mas poço dizer que muitos dos colegas são.
    Quanto mais detalhes você fornecer melhor será para aqueles que desejam fazer o mesmo serviço.
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  • #9
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Adaptado freio de mão a disco no cardã.
    Disco de freio usado sem informação do que era R$ 30,00
    Serviço de usinagem do tambor de freio para encaixe no disco R$ 50,00
    Pinça de freio do Golf recondicionada R$ 200,00
    Suporte eu mesmo cortei uma chapa na oficina de um amigo custo zero
    Alavanca do freio de mão (usei do corcel 2 visto que minha band ainda tinha a alavanca antiga aquela que fica na vertical e não tinha curso suficiente) R$ 40,00
    Cabo do freio de mão usado o conduíte da volks gol parati quadrado (esse ganhei de um amigo que comprou errado) troquei a espia por uma mais grossa que tinha em casa que era do corcel 1.
    Funciona bem apenas não segura completamente em uma rampa muito íngreme mesmo no mais descidas fortes fica paradinho (talvez pelo fato de ter diferencial alongado força mais e segura menos se fosse relação original seguraria melhor ainda)
    -img_20160814_104410465.jpg-img_20160826_073957571.jpg-img_20160826_074013339.jpg-img_20160826_074017396.jpg-img_20160826_074044704.jpg-img_20160826_074052135.jpg

  • #10
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    Acompanhando os detalhes do serviço, pelas imagens ficou muito bom, principalmente essa alavanca do Corcel que tem um aspecto melhor que a das band.
    4X4 Brasil
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  • #11
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Resolvendo o problema da falta de espaço na band para as viagens vendi uma carretinha aberta que tinha e comprei essa fechada e cansado de sofrer com o monta desmonta acampamento e sem grana para comprar uma barraca resolvi seguir os passos do Suttili e construí a minha barraca, segue algumas fotos, não ficaram muito nítidas pois tirei já anoitecendo, assim que tiver mais eu mostro.
    -img_20161127_195238950_hdr.jpg-img_20161127_195338759.jpg-img_20161127_195246477_hdr.jpg-img_20161127_195431878.jpg-img_20161127_195439163.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Fabiano, ficou bem legal a sua barraca, está de Parabéns.
    Defender 90 - 2001

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