x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 282

Hybrid View

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6

Show de bola Fabiano!

Muito legal a história desse renascimento, assim como o resultado final que se desenha. Parabéns pelo trampo, que dá gosto de acompanhar!

Um pitaco: será que fica difícil vc tirar as quinas vivas do seu console? Segurança nunca é demais, e como é vc mesmo que está fazendo talvez ainda dê tempo de arredondar ou simplesmente chanfrar.

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Show de bola Fabiano!

Muito legal a história desse renascimento, assim como o resultado final que se desenha. Parabéns pelo trampo, que dá gosto de acompanhar!

Um pitaco: será que fica difícil vc tirar as quinas vivas do seu console? Segurança nunca é demais, e como é vc mesmo que está fazendo talvez ainda dê tempo de arredondar ou simplesmente chanfrar.

Sds.
    Sérgio primeiramente obrigado!

Não sei se aparece na foto mas já arredondei todas as quinas com a lixadeira, já não estava querendo usar console devido a segurança mas não encontrei melhor lugar para colocar o som, dai fiz a parte do auto falante inclinada e arredondei as quinas, se deixar imagina um MDF de 15mm fica uma quina que é uma navalha.

Está devagar falta tempo para terminar tudo, mas devagarinho eu chego lá.

Abs. Fabiano

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Fabiano como tem passado.
    A band está ficando um espetáculo, principalmente na parte da pintura, ficou dez a tonalidade do azul.
    "É em meio a crise que surge as ideias"
    Perde uma a parte da festa por que meu PC deu problema, mas continuo acompanhando.
    Forte abraço.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Aew Rodrigo tava sumido! Cara estou fazendo o que posso, o orçamento tá zerado mas algumas coisas dá para ir fazendo, esse console por exemplo o chapa peguei na firma que trabalho custo zero a mão de obra é minha custo zero o material para forrar R$ 22,00 e assim vamos indo.

Um grande abraço e obrigado pela força!

Fabiano

Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fabiano como tem passado.
    A band está ficando um espetáculo, principalmente na parte da pintura, ficou dez a tonalidade do azul.
    "É em meio a crise que surge as ideias"
    Perde uma a parte da festa por que meu PC deu problema, mas continuo acompanhando.
    Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Aew Rodrigo tava sumido! Cara estou fazendo o que posso, o orçamento tá zerado mas algumas coisas dá para ir fazendo, esse console por exemplo o chapa peguei na firma que trabalho custo zero a mão de obra é minha custo zero o material para forrar R$ 22,00 e assim vamos indo.

Um grande abraço e obrigado pela força!

Fabiano
    Na realidade precisei me desligar um pouco do fórum para cuidar da faculdade.
    Tu fizeste um gaiola só para duas pessoas e a proteção para os ocupantes do banco traseiro?
    O console ficou muito bacana.
    Acho que as pessoas não se interessam muito pelo meu tópico. Tenho a impressão que meus comentários e fotos não agrada muito o pessoal.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Tu fizeste um gaiola só para duas pessoas e a proteção para os ocupantes do banco traseiro?
    Acho que as pessoas não se interessam muito pelo meu tópico. Tenho a impressão que meus comentários e fotos não agrada muito o pessoal.
    A gaiola na verdade vai proteger todos pois o arco da frente fica pouco para trás da cabeça do motorista e a ideia é evitar que o teto amasse todo noma capotagem, o material é muito forte sendo assim acredito que vai dar conta sem problemas.

Quanto ao teu fórum pode ter certeza que tem muita gente de olho, você está fazendo um ótimo serviço o pessoal fica de olho e muitas vezes não comenta apenas vai curtindo.

O tópico é muito bom para no futuro você ter um histórico do seu carro e poder acessar de qualquer lugar.

Eu sigo acompanhando mas te digo você está fazendo um serviço tão bem feito que não tem como dar pitaco kkkkkk.

Um grande abraço!

Fabiano

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0
    Para com isso, esses dias o forum tava meio parado, eu achei a mesma coisa, quando tive uma folga, parecia que todos paravam de comentar quando eu colocava um novo post, kkkkk
    Ficava com lauro paiva de cima a embaixo,kkkkk
    Até o Fwernando Risso, que ganhou o 4 lugar de uma competição com o carrão dele não postou nada de novo,kkk
    FICA BEM!!!
    SEUS POSTS SÃO IMPORTANTES, PELO MENOS PARA O JAVALI!!!
    FORTE ABRAÇO!!!!

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    O Fabiano,
    beleza de console. Ainda não te mandei a trava liquída pois os Correios daqui no Rio esta atrasando tudo.
    Se tiver um amigo caminhoneiro que passe por aqui me avise , que o encontro e mando a trava por ele, OK}!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Bom dia Carlo!!

Cara os correios estão demorando 20 dias ou mais para entregar correspondências, coisa séria.

Mas deixa ver se alguém passar por ai eu aviso.

Um grande abraço!

Faviano

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    O Fabiano,
    beleza de console. Ainda não te mandei a trava liquída pois os Correios daqui no Rio esta atrasando tudo.
    Se tiver um amigo caminhoneiro que passe por aqui me avise , que o encontro e mando a trava por ele, OK}!

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Ontem tentamos instalar os freios a disco ventilados (originais) na dianteira, trocar aqueles simples com pinça de opala, primeiro que a roda é muito negativa e pega na pinça dai será colocado um calço para afastar mais a roda e ainda tive que dar uma esmerilhada leve na pinça...depois de tudo pronto quem diz que freia, o pedal desce no final e não freia, somente após varias "pedaladas" na minha band tem servo freio e cilindro do gol dai o que parece é que ele não tem fluxo de óleo suficiente para acionar as novas pinças agora lascou, vou ter que ver se encontro um cilindro maior que dê certo ou vou ter que trocar tudo, nesse trocar tudo pensei em por o hidroar do 608 mas dai já de cara achei muito caro sai na faixa de 1k só as peças. Estou vendo se aqui encontro alguma solução.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Ontem tentamos instalar os freios a disco ventilados (originais) na dianteira, trocar aqueles simples com pinça de opala, primeiro que a roda é muito negativa e pega na pinça dai será colocado um calço para afastar mais a roda e ainda tive que dar uma esmerilhada leve na pinça...depois de tudo pronto quem diz que freia, o pedal desce no final e não freia, somente após varias "pedaladas" na minha band tem servo freio e cilindro do gol dai o que parece é que ele não tem fluxo de óleo suficiente para acionar as novas pinças agora lascou, vou ter que ver se encontro um cilindro maior que dê certo ou vou ter que trocar tudo, nesse trocar tudo pensei em por o hidroar do 608 mas dai já de cara achei muito caro sai na faixa de 1k só as peças. Estou vendo se aqui encontro alguma solução.
    Fabiano,
    Use o cilindro e panela da Band mesmo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Se não bastasse o pedal duro começou a sumir líquido de freio e não apareceria vazamentos retirei o cilindro e verifiquei que o hidrovacuo estava cheio de liquido o cilindro novo do D40 veio com defeito dai como uso a band direto não podia encomendar um cilindro original dai troquei o cilindro defeituoso pelo da S10 e peguei um hidro vácuo da S10 no ferro velho p testar ficou sensacional tem que pisar muito de leve, agora pouco eaqueci de uma lombada eletrônica e como estava acostumado a pisar forte meti o pé no freio quase que arrebento os manetes do limpador e pisca me embolei no volante kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O início de uma gaiola 4x4
      Por baguaa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 74
      Última resposta: 27/03/2017, 14:21
    2. ** O INICIO ** novato
      Por matheus_leme no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/04/2015, 23:04
    3. Jeep Safo - o recomeço
      Por Meloni no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10