Powered by vBulletin

Bandeirante 81/81 inicio x fim x recomeço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2015, 21:10
    titanium
    Fabiano,

Venho acompanhando de longe a saga com a viatura e posso agora dizer: PARABÉNS pela reforma!
    Ficou LINDA!!!

Esse azul é muito bacana!
    Também gostei do suporte "chicobicalho" modificado.
    :D

Abraços
  • 11/05/2015, 09:47
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa tarde!

Lauro, Denise e Hecílio, conforme prometido, segue as fotos do suporte, lembrando que tomei por base o "suporte do Chico Bicalho"
    Anexo 501190Anexo 501191Anexo 501192Anexo 501193Anexo 501194Anexo 501195Anexo 501196Anexo 501197

RAPAZ, O QUE É ISSO!!!!!
    ESTÁ A PROVA DE EXPLOSÃO NUCLEAR, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO!!!!!!
    VOU DAR UM PITACO, POR QUE VOCÊ NÃO COLOCA A CHAVE DE RODA NO CENTRO DO ESTEPE?:safari-rig:
    Você solda uma porca no centro de uma chave de roda e coloca um parafuso soldado no centro do suporte.
    Eu ainda coloquei um cadeado que transpassa a porca e o parfuso aumentando um pouco a segurança do estepe.
    Tá de parabéns!!!!!!
  • 11/05/2015, 10:03
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    RAPAZ, O QUE É ISSO!!!!!
    ESTÁ A PROVA DE EXPLOSÃO NUCLEAR, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO!!!!!!
    VOU DAR UM PITACO, POR QUE VOCÊ NÃO COLOCA A CHAVE DE RODA NO CENTRO DO ESTEPE?:safari-rig:
    Você solda uma porca no centro de uma chave de roda e coloca um parafuso soldado no centro do suporte.
    Eu ainda coloquei um cadeado que transpassa a porca e o parfuso aumentando um pouco a segurança do estepe.
    Tá de parabéns!!!!!!

Caraca !!!Vai ter que colocar um contrapeso na dianteira para equilibrar o peso .Vou ter que fazer isso na minha pois além do sobressalente levo também galão de combustível sempre cheio e quebrou lataria na parte de baixo.Mas estou encucado ,o chassis da toy na parte traseira não é tao reforçado quanto à estas fotos.Fabiano,tu reforçou chassis?
  • 11/05/2015, 14:05
    fabiano r
    Lauro primeiramente obrigado, a minha chave de roda é um cachimbo com extensor e cabo com alongador se eu pendurar ali vou perdendo os pedaços, imagina o cara a 100km/h e cai o cachimbo citado de quem vem atrás kkkkkk

Sérgio quando comprei a band coloquei minha carretinha quando vi tava arrancando a chapa onde o para choque vai preso dai usamos a chapa velha como modelo e fizemos uma com um ferro U de 6mm acho que derrete o jeep e sobra esse ferro kkk quanto ao contra peso aquele motorzao la na frente da para pendurar muita coisa ainda uauaua.

ABS. Fabiano
  • 11/05/2015, 14:09
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Fabiano,

Venho acompanhando de longe a saga com a viatura e posso agora dizer: PARABÉNS pela reforma!
    Ficou LINDA!!!

Esse azul é muito bacana!
    Também gostei do suporte "chicobicalho" modificado.

Abraços

Valeu Daniel! Estou fazendo o melhor que posso dentro das minhas condições e tudo que eu mesmo posso fazer vou fazendo. Ta faltando tempo até p dormir quando não estou trabalhando na empresa ou fazendo extra estou na band arrumando o que falta e quando repouso a carcaça fico pensando nas coisas que tem para fazer e como vou fazer rsrsr.

ABS.
    Fabiano
  • 11/05/2015, 14:14
    fabiano r
    1 Anexo(s)
    Anexo 501558
    Olha o volante que encontrei no ferro velho.
  • 12/05/2015, 11:47
    Lauro Paiva
    Ela está muito linda, MUITO!!!!
    GRANDE ACHADO O VOLANTE, AGORA POSTA MAIS FOTOS!!!!
    forte abraço!!!!
  • 13/05/2015, 07:20
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Valeu Daniel! Estou fazendo o melhor que posso dentro das minhas condições e tudo que eu mesmo posso fazer vou fazendo. Ta faltando tempo até p dormir quando não estou trabalhando na empresa ou fazendo extra estou na band arrumando o que falta e quando repouso a carcaça fico pensando nas coisas que tem para fazer e como vou fazer rsrsr.

ABS.
    Fabiano

É isso aí mesmo Fabiano!
    É uma empreitada dura, mas compensadora!!

A satisfação de fazer você mesmo é muito grande!
    Não há terapia melhor! hehehehe

Eu comprei todo o maquinário para fazer isso na Lenda... reformar lataria eu mesmo... mas aí fui morar em apartamento e faltou local para fazer o serviço... tentei montar minha oficina na casa de um amigo, mas mesmo assim é complicado pois numa empreita dessas o serviço tem que ser constante.. aí ia atrapalhar muito o parceiro.. achei melhor não seguir com a empreita..
    Mas a vontade de pegar uma outra Band é grande e se Deus permitir, dentro de alguns anos eu volto a ter uma Toyota!

..

Sua reforma está muito bacana MESMO!

Sigo acompanhando!
    :palmas:
  • 18/05/2015, 07:50
    fabiano r
    Opa Daniel obrigado amigo!

Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    É isso aí mesmo Fabiano!
    É uma empreitada dura, mas compensadora!!

A satisfação de fazer você mesmo é muito grande!
    Não há terapia melhor! hehehehe

Eu comprei todo o maquinário para fazer isso na Lenda... reformar lataria eu mesmo... mas aí fui morar em apartamento e faltou local para fazer o serviço... tentei montar minha oficina na casa de um amigo, mas mesmo assim é complicado pois numa empreita dessas o serviço tem que ser constante.. aí ia atrapalhar muito o parceiro.. achei melhor não seguir com a empreita..
    Mas a vontade de pegar uma outra Band é grande e se Deus permitir, dentro de alguns anos eu volto a ter uma Toyota!

..

Sua reforma está muito bacana MESMO!

Sigo acompanhando!
    :palmas:

• 18/05/2015, 07:52
    fabiano r
    1 Anexo(s)
    Bom pessoal falta tempo para dar continuidade, mas neste domingo construi o console para o som, ainda falta a furação para dois alto falantes menores de 4" e a forração, olha como está ficando.
    Anexo 502159
  • 18/05/2015, 08:49
    Sérgio Bambirra
    Show de bola Fabiano!

Muito legal a história desse renascimento, assim como o resultado final que se desenha. Parabéns pelo trampo, que dá gosto de acompanhar!

Um pitaco: será que fica difícil vc tirar as quinas vivas do seu console? Segurança nunca é demais, e como é vc mesmo que está fazendo talvez ainda dê tempo de arredondar ou simplesmente chanfrar.

Sds.
  • 18/05/2015, 10:02
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Show de bola Fabiano!

Muito legal a história desse renascimento, assim como o resultado final que se desenha. Parabéns pelo trampo, que dá gosto de acompanhar!

Um pitaco: será que fica difícil vc tirar as quinas vivas do seu console? Segurança nunca é demais, e como é vc mesmo que está fazendo talvez ainda dê tempo de arredondar ou simplesmente chanfrar.

Sds.

Sérgio primeiramente obrigado!

Não sei se aparece na foto mas já arredondei todas as quinas com a lixadeira, já não estava querendo usar console devido a segurança mas não encontrei melhor lugar para colocar o som, dai fiz a parte do auto falante inclinada e arredondei as quinas, se deixar imagina um MDF de 15mm fica uma quina que é uma navalha.

Está devagar falta tempo para terminar tudo, mas devagarinho eu chego lá.

Abs. Fabiano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.