Fabiano,
Venho acompanhando de longe a saga com a viatura e posso agora dizer: PARABÉNS pela reforma!
Ficou LINDA!!!
Esse azul é muito bacana!
Também gostei do suporte "chicobicalho" modificado.
:D
Abraços
Versão Imprimível
Fabiano,
Venho acompanhando de longe a saga com a viatura e posso agora dizer: PARABÉNS pela reforma!
Ficou LINDA!!!
Esse azul é muito bacana!
Também gostei do suporte "chicobicalho" modificado.
Abraços
RAPAZ, O QUE É ISSO!!!!!
ESTÁ A PROVA DE EXPLOSÃO NUCLEAR, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO!!!!!!
VOU DAR UM PITACO, POR QUE VOCÊ NÃO COLOCA A CHAVE DE RODA NO CENTRO DO ESTEPE?:safari-rig:
Você solda uma porca no centro de uma chave de roda e coloca um parafuso soldado no centro do suporte.
Eu ainda coloquei um cadeado que transpassa a porca e o parfuso aumentando um pouco a segurança do estepe.
Tá de parabéns!!!!!!
Caraca !!!Vai ter que colocar um contrapeso na dianteira para equilibrar o peso .Vou ter que fazer isso na minha pois além do sobressalente levo também galão de combustível sempre cheio e quebrou lataria na parte de baixo.Mas estou encucado ,o chassis da toy na parte traseira não é tao reforçado quanto à estas fotos.Fabiano,tu reforçou chassis?
Lauro primeiramente obrigado, a minha chave de roda é um cachimbo com extensor e cabo com alongador se eu pendurar ali vou perdendo os pedaços, imagina o cara a 100km/h e cai o cachimbo citado de quem vem atrás kkkkkk
Sérgio quando comprei a band coloquei minha carretinha quando vi tava arrancando a chapa onde o para choque vai preso dai usamos a chapa velha como modelo e fizemos uma com um ferro U de 6mm acho que derrete o jeep e sobra esse ferro kkk quanto ao contra peso aquele motorzao la na frente da para pendurar muita coisa ainda uauaua.
ABS. Fabiano
Valeu Daniel! Estou fazendo o melhor que posso dentro das minhas condições e tudo que eu mesmo posso fazer vou fazendo. Ta faltando tempo até p dormir quando não estou trabalhando na empresa ou fazendo extra estou na band arrumando o que falta e quando repouso a carcaça fico pensando nas coisas que tem para fazer e como vou fazer rsrsr.
ABS.
Fabiano
Anexo 501558
Olha o volante que encontrei no ferro velho.
Ela está muito linda, MUITO!!!!
GRANDE ACHADO O VOLANTE, AGORA POSTA MAIS FOTOS!!!!
forte abraço!!!!
É isso aí mesmo Fabiano!
É uma empreitada dura, mas compensadora!!
A satisfação de fazer você mesmo é muito grande!
Não há terapia melhor! hehehehe
Eu comprei todo o maquinário para fazer isso na Lenda... reformar lataria eu mesmo... mas aí fui morar em apartamento e faltou local para fazer o serviço... tentei montar minha oficina na casa de um amigo, mas mesmo assim é complicado pois numa empreita dessas o serviço tem que ser constante.. aí ia atrapalhar muito o parceiro.. achei melhor não seguir com a empreita..
Mas a vontade de pegar uma outra Band é grande e se Deus permitir, dentro de alguns anos eu volto a ter uma Toyota!
..
Sua reforma está muito bacana MESMO!
Sigo acompanhando!
:palmas:
Bom pessoal falta tempo para dar continuidade, mas neste domingo construi o console para o som, ainda falta a furação para dois alto falantes menores de 4" e a forração, olha como está ficando.
Anexo 502159
Show de bola Fabiano!
Muito legal a história desse renascimento, assim como o resultado final que se desenha. Parabéns pelo trampo, que dá gosto de acompanhar!
Um pitaco: será que fica difícil vc tirar as quinas vivas do seu console? Segurança nunca é demais, e como é vc mesmo que está fazendo talvez ainda dê tempo de arredondar ou simplesmente chanfrar.
Sds.
Sérgio primeiramente obrigado!
Não sei se aparece na foto mas já arredondei todas as quinas com a lixadeira, já não estava querendo usar console devido a segurança mas não encontrei melhor lugar para colocar o som, dai fiz a parte do auto falante inclinada e arredondei as quinas, se deixar imagina um MDF de 15mm fica uma quina que é uma navalha.
Está devagar falta tempo para terminar tudo, mas devagarinho eu chego lá.
Abs. Fabiano