x
Convex Datacenter
Página 100 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1773

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Seja bem vindo Rafa,

Precisando estou em Pé e a Ordem

[]s
    Opa Grande Eddie...tbm estou aqui para ajudar, som especializado em sonorização e acessorios automotivos
    Rafa Santos - Pajero GLS-B 3.0 96/97

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Bom dia, Tio!!!

Como estão as coisas? Alguma novidade no Sufão?

Grande Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Bom dia, Tio!!!

Como estão as coisas? Alguma novidade no Sufão?

Grande Abraço!
    Salve Newton!,

Achei um meca na cidade que manja de injeção e testes do sistema, sensores e afins com multímetro. Agora estou esperando uma vaga para ele poder dar uma geral na pajero e ver se tem e quais são os BO´s.

Fora isso, é até meio monótono...abastece e anda, abastece e anda, abastece e anda......engraxa cruzetas, troca óleo e filtros, abastece e anda.

Tem uns detalhezinhos de elétrica para revisar, tomadas 12v que pararam de funcionar, beep do alerta de faróis acesos sem a chave etc, mas nada sério. Coisa chata de fazer pois requer MUITA paciência e tem que pegar o eletricista de boa e sem outros serviços agendados.

Além disso, descobri que ao retirar o insulfilm black-out danificaram algumas trilhas do desembaçador - dai vou comprar tinta condutiva e refazer eu mesmo.

QUando tiver novidades posto aqui.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Salve Newton!,

Achei um meca na cidade que manja de injeção e testes do sistema, sensores e afins com multímetro. Agora estou esperando uma vaga para ele poder dar uma geral na pajero e ver se tem e quais são os BO´s.

Fora isso, é até meio monótono...abastece e anda, abastece e anda, abastece e anda......engraxa cruzetas, troca óleo e filtros, abastece e anda.

Tem uns detalhezinhos de elétrica para revisar, tomadas 12v que pararam de funcionar, beep do alerta de faróis acesos sem a chave etc, mas nada sério. Coisa chata de fazer pois requer MUITA paciência e tem que pegar o eletricista de boa e sem outros serviços agendados.

Além disso, descobri que ao retirar o insulfilm black-out danificaram algumas trilhas do desembaçador - dai vou comprar tinta condutiva e refazer eu mesmo.

QUando tiver novidades posto aqui.

Abraços
    Tio Eddie tem algo ai que me interessou. Tinta condutiva . No meu carro também foi danificado quando foi retirada película ,forneça mais detalhes e aplicação por gentileza .
    Tenho acompanhado sua saga mas na moita sem dar pitaco pois só faço isso quando entendo do assunto.
    parabéns pela máquina.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tio Eddie tem algo ai que me interessou. Tinta condutiva . No meu carro também foi danificado quando foi retirada película ,forneça mais detalhes e aplicação por gentileza .
    Tenho acompanhado sua saga mas na moita sem dar pitaco pois só faço isso quando entendo do assunto.
    parabéns pela máquina.
    Abs

Sergio,

segue o lnk do que procurei e me parece ser o mais adequado/indicado até o momento
    http://www.tintacondutiva.com.br/#

Ainda não comprei, mas certamente irei.

Vamos falando

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Tio Eddie,

Provavelmente você já sabe, mas não custa falar, essas tiras desembaçantes tem um verniz que tem que ser retirado (uma gilette e MUITA paciência para não raspar o cobre fora) e depois a solução mais fácil que eu achei para recolocar o verniz e evitar um improvável mas possível curto foi usar verniz de esmalte de unha.
    meus 0,2 cents.
    Aguardando novidades...

Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Tio Eddie,

Provavelmente você já sabe, mas não custa falar, essas tiras desembaçantes tem um verniz que tem que ser retirado (uma gilette e MUITA paciência para não raspar o cobre fora) e depois a solução mais fácil que eu achei para recolocar o verniz e evitar um improvável mas possível curto foi usar verniz de esmalte de unha.
    meus 0,2 cents.
    Aguardando novidades...
    Lauro,

Essa informação foi novidade, apenas sabia que precisava limpar bem e com acetona antes de aplicar a tinta condutiva.
    Quero ver se crio coragem para fazer o serviço pois estou com outras idéias fervilhando na cabeça...

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Lauro,

Essa informação foi novidade, apenas sabia que precisava limpar bem e com acetona antes de aplicar a tinta condutiva.
    Quero ver se crio coragem para fazer o serviço pois estou com outras idéias fervilhando na cabeça...

[]s
    Opa! Gostei dessa informação tbm!! Queria mexer no insulfilm da CR-V, mas estou com medo justamente desse negócio de estragar o desembaçador!

Eu tbm, depois de mudar de casa, nascimento da filha, etc, etc, etc estou retomando minhas reformas automotivas! Pra ter idéia tem coisa que comprei na volta de Bonito no ano passado (Hellas) e que ainda não foi pro carro!

No mais, VQV!

Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Opa! Gostei dessa informação tbm!! Queria mexer no insulfilm da CR-V, mas estou com medo justamente desse negócio de estragar o desembaçador!

Eu tbm, depois de mudar de casa, nascimento da filha, etc, etc, etc estou retomando minhas reformas automotivas! Pra ter idéia tem coisa que comprei na volta de Bonito no ano passado (Hellas) e que ainda não foi pro carro!

No mais, VQV!

Abraço!
    feliz que tenha conseguido ajudar, e vamos nessa !!!!

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Estamos reunindo interessados em adquirir Kits de Redução para as Pajeros geração 2, de 1991 a 2000. Tem um grupo no facebook só de Pajeros GLS-B, e tem um post onde estamos reunindo os interessados.

Este KIT é bem interessante, especialmente para as 3000, que ficam com relação muito longas com pneus maiores.

https://www.facebook.com/groups/1563...7114952875030/

Abs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

All,

Pastilhas de freio dianteiras trocadas (fotos no celular ainda)
    Sonda lâmbda testada e aprovada! Funcionando 100% Regulador de pressão da linha de injeção testado e ok.

MAS o distribuidor estava beeem atrasado.
    Foi colocado no ponto com auxílio de pistola de ponto e as primeiras impressões são muito boas além do carro mais solto e esperto.

Vou rodar alguns tanques antes de ter um veredito sobre o consumo, mas os 140km de estrada de hoje trouxeram boas esperanças, especialmente os últimos 70km onde parti com tanque cheio e abasteci ao chegar. Tocada e 100-120km/h a 2500-3000 rpm.....Se a médica obtida não estiver errada, vai dar casamento!.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    All,

Pastilhas de freio dianteiras trocadas (fotos no celular ainda)
    Sonda lâmbda testada e aprovada! Funcionando 100% Regulador de pressão da linha de injeção testado e ok.

MAS o distribuidor estava beeem atrasado.
    Foi colocado no ponto com auxílio de pistola de ponto e as primeiras impressões são muito boas além do carro mais solto e esperto.

Vou rodar alguns tanques antes de ter um veredito sobre o consumo, mas os 140km de estrada de hoje trouxeram boas esperanças, especialmente os últimos 70km onde parti com tanque cheio e abasteci ao chegar. Tocada e 100-120km/h a 2500-3000 rpm.....Se a média obtida não estiver errada, vai dar casamento!.

[]s

Aeeee Tio, feliz por você. Forte abraço!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4