Boa Noite.
Que pena o retrabalho Tio.
Tomara que esteja na ativa logo.
Como foi feita a adaptacao do quebra mato que usa na sua Pajero, é padrão de algum outro carro?
Boa Noite.
Que pena o retrabalho Tio.
Tomara que esteja na ativa logo.
Como foi feita a adaptacao do quebra mato que usa na sua Pajero, é padrão de algum outro carro?
Abraços.
Retrabalho faz parte, aprendemos com isso.
O quebra mato com suporte dos milhas tem como base o quebra mato original da palio weekend.
ele foi retrabalhado para caber na pajero e segurar os milhas como eu queria.
E como está agora, sem a barra de led, que abandonei.
Valeu Tio. Vai ser ótimo para poder alocar os milhas... Não consigo achar os originais a um preço acessível... São poucos a venda e muito caros.
Vi essa opção a venda no eBay, acha que seria uma boa?
Show Eddie!! Conseguiu de marca de qualidade? Muito caro a brincadeira? Abraços
Zeca,
Os balancins são novos, vindos da CIC Peças - marca Original e o comando de válvulas é original Mitsubishi - usado, mas em perfeito estado - saiu de uma pajero batida.
Balancins 160,00 cada, comando usado, 350,00 (peça de reposição melhor preço, novo, 1000,00) isso mais frete.
Valeu Tio. Vai ser ótimo para poder alocar os milhas... Não consigo achar os originais a um preço acessível... São poucos a venda e muito caros.
Vi essa opção a venda no eBay, acha que seria uma boa?
Quando perguntei sobre comprar um motor novo , e que vejo que muitas vezes um monte de peças do motor ja esta desgastado e cansado , ja fiz a retifica da minha , e so não troquei na epoca meu motor por um mais novo pois não encontrei quem adaptasse na epoca ....
Acredito que teria saido mais barato a troca ou pelo menos empatado ...e com chance do motor mais novo ter peças mais facil de encontrar no futuro .... no momento não me faltam peças .....
Quando perguntei sobre comprar um motor novo , e que vejo que muitas vezes um monte de peças do motor ja esta desgastado e cansado , ja fiz a retifica da minha , e so não troquei na epoca meu motor por um mais novo pois não encontrei quem adaptasse na epoca ....
Acredito que teria saido mais barato a troca ou pelo menos empatado ...e com chance do motor mais novo ter peças mais facil de encontrar no futuro .... no momento não me faltam peças .....
Agora entendi a tua colocação;
Eu já havia cotado um motor novo, e não sai menos de 15k a base de troca, instalado e documentado. O duro é que minha pajero é câmbio automático, dai o povo que faz o serviço pula fora ou quer trocar motor E câmbio., dai falamos de 20k para começar a prosa (e mínimo 30 dias parado)
Agora é esperar peças, montar e torcer para dar sossego
Realmente por esse seu levantamento realmente sai bem mais caro , no meu caso vi motores entre 6 e 8k so o motor (Usados mais de baixa kilometragem recuperado de sinistro) ...na epoca gastei 11k na retifica da minha