x
Convex Datacenter

Boa tarde!

E aí Tio Eddie, conseguiu melhorar o consumo do Jipão?

Gostaria de perguntar uma coisa para você, que é bastante experiente com o modelo.

Estou prestes a trocar de carro e incluí na minha lista a pajero gls-b 2.8 diesel.

À parte do motor, que é diferente do seu, você tem alguma dica do que prestar atenção na hora de ver esse modelo?

Não sei se conseguirei ter a opinião de um profissional sobre o carro, pois as viaturas estão em lugares bem espalhados, então queria ter uma boa noção do que prestar atenção. Não sou muito experiente com mecânica mas também não sou completamente leigo.

Desde já agradeço a ajuda e a atenção.

Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    Boa tarde!
    E aí Tio Eddie, conseguiu melhorar o consumo do Jipão?
    Gostaria de perguntar uma coisa para você, que é bastante experiente com o modelo.
    Estou prestes a trocar de carro e incluí na minha lista a pajero gls-b 2.8 diesel.
    À parte do motor, que é diferente do seu, você tem alguma dica do que prestar atenção na hora de ver esse modelo?
    Não sei se conseguirei ter a opinião de um profissional sobre o carro, pois as viaturas estão em lugares bem espalhados, então queria ter uma boa noção do que prestar atenção. Não sou muito experiente com mecânica mas também não sou completamente leigo.
    Desde já agradeço a ajuda e a atenção.
    Boa noite Augusto,
    Desculpe a demora em responder, mas vamos lá

Basicamente:
    aspecto geral do carro, como pega ao dar a partida, como se conporta ao andar, engate das marchas, alguma folga masi evidente, barulhos, desgaste irregular dos pneus.

Se conseguir erguer o carro, entrar em baixo ou parar numa valeta de lava rápido, uma boa olhada por baixo, com o auxílio de uma lanterna pode dar uma idéia de borrachas, buchas, vazamentos, etc.

Fora isso, tentar saber o que der do histórico do carro e não ir pela emoção.

abraços
    fuck the fuel economy