x
Convex Datacenter
Página 50 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1773
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Farois de milha acho fundamental .. a pajero os farois sao horriveis tb...

Sera que este detalhe na frente ajuda na aerodinamica ?? A barraca assobia um monte acima de 90/100 ..e irrita..

-moab_p_main.jpg
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Farois de milha acho fundamental .. a pajero os farois sao horriveis tb...
    Sera que este detalhe na frente ajuda na aerodinamica ?? A barraca assobia um monte acima de 90/100 ..e irrita..

-moab_p_main.jpg

Abel,

Os faróis do sufão são bastante bons, mas em breve deverão receber relés auxiliares e lâmpadas mais fortes, tipo 100/90W.

A peça da frente do bagageiro que você postou é um defletor de ar, deve funcional pois vários modelos vem com a peça e alguns fabricantes tem avulso para vender. Algumas Nissa, como as X-terra e Frontier também vem com este acessório junto as longarinas do teto.

Se resolve/minimiza o ruido, não sei dizer, mas deve ajudar sim.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

Agora vamos ao que interessa.....

Já levei o "projeto" do bagageiro no serralheiro para quantificar e orçar material e MO.

A ideia apresentada para orçar é a abaixo, já com dimensões e especificações.

Como este é o primeiro bagageiro que me aventuro a fazer e a primeira viatura com bagageiro, tenho um zilhão de dúvidas, mas acho que vai funcionar.

[]s

Tio, que tubos são esses 25 x 16 e 35 x 16? No meu usei 1” x 2,25 mm de parede em todo o bagageiro e ficou bem resistente. Está terminado faltando só a pintura, vai ai alguns pitacos.

Barulho – com ele vazio, começa por volta de 80 km/h e a 120 começa a ficar chato, mesmo com o vidro fechado. Por enquanto não vou esquentar, pois sempre terá alguma coisa em cima, daí por mais que se faça sempre haverá um barulho, qualquer defletor melhoraria somente a questão aerodinâmica.

Chapa no piso – acho importante, não só para coisas pequenas mas inevitavelmente vai se andar em cima, daí errou o passo, o teto já era, to procurando algum retalho do tipo vazado, mas só to achando chapa inteira.

Apoios – Pra esse seu comprimento de 2110 mm eu faria 4 de cada lado, divide mais o peso da carga e não vai dar mais tanto trabalho.

Iluminação – não faço ideia do que vou colocar, com o tempo vou fazendo os suportes conforme as ideias.

Já pensou em fazer uma escada lateral de acesso ao bagageiro.

Vamo se falando.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Tio, que tubos são esses 25 x 16 e 35 x 16? No meu usei 1” x 2,25 mm de parede em todo o bagageiro e ficou bem resistente. Está terminado faltando só a pintura, vai ai alguns pitacos.
    Barulho – com ele vazio, começa por volta de 80 km/h e a 120 começa a ficar chato, mesmo com o vidro fechado. Por enquanto não vou esquentar, pois sempre terá alguma coisa em cima, daí por mais que se faça sempre haverá um barulho, qualquer defletor melhoraria somente a questão aerodinâmica.
    Chapa no piso – acho importante, não só para coisas pequenas mas inevitavelmente vai se andar em cima, daí errou o passo, o teto já era, to procurando algum retalho do tipo vazado, mas só to achando chapa inteira.
    Apoios – Pra esse seu comprimento de 2110 mm eu faria 4 de cada lado, divide mais o peso da carga e não vai dar mais tanto trabalho.
    Iluminação – não faço ideia do que vou colocar, com o tempo vou fazendo os suportes conforme as ideias.
    Já pensou em fazer uma escada lateral de acesso ao bagageiro.
    Vamo se falando.
    Tava sumido hein?!

Os tubos de 25mm e 35mm são especificação dos ARB que achei em algum canto na net (1" e 1" 1/4) esse 16 é a espessura da parede segundo o serralheiro.
    Não vou usar chapa fechada, mas aquela tela de chapa expandida, deve resolver o andar sobre o bagageiro.

Anotado 04 apoios ao invés de 03.

Barulho - já espero que assobie, acho meio inevitável, mas fecha os vidros, liga o som e curte a paisagem.

Escada? Acho muito LR Defender pro meu gosto, mas certamente é útil. Não farei.

Agora esperando o serralheiro apresentar o orçamento.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Tava sumido hein?!

Os tubos de 25mm e 35mm são especificação dos ARB que achei em algum canto na net (1" e 1" 1/4) esse 16 é a espessura da parede segundo o serralheiro.
    Não vou usar chapa fechada, mas aquela tela de chapa expandida, deve resolver o andar sobre o bagageiro.

Barulho - já espero que assobie, acho meio inevitável, mas fecha os vidros, liga o som e curte a paisagem.

[]s

Tio Eddie, Eddi, Edd, Ed...

As vezes a gente fica com medo de fazer alguns serviços na viatura, ou fica com o coração na mão quando quebra alguma coisa.

Se liga nesse video

Essa é das minhas!!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Tava sumido hein?!

[]s
    Mais um pitaquinho!

Esse 16 deve ser 1/16" de polegada = 1,58 mm. Particularmente não acho muito resistente, faz um teste antes, apoie um pedaço entre 1100 e suba em cima. Eu iria no mínimo com 2,00 mm de parede, a diferença de valor e peso é muito pouca, já a resistência aumenta muito.

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post

As vezes a gente fica com medo de fazer alguns serviços na viatura, ou fica com o coração na mão quando quebra alguma coisa.

Se liga nesse video

Essa é das minhas!!
    Jair, essa é da sua, da minha e do resto tudo do fórum. Joia rara.

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Mais um pitaquinho!
    Esse 16 deve ser 1/16" de polegada = 1,58 mm. Particularmente não acho muito resistente, faz um teste antes, apoie um pedaço entre 1100 e suba em cima. Eu iria no mínimo com 2,00 mm de parede, a diferença de valor e peso é muito pouca, já a resistência aumenta muito.
    Anotado.

Eu pedi um tubo de parede grossa, mas sem exagero. Vou perguntar em mm, facilita para mim.
    fuck the fuel economy

Se liga nesse video

Essa é das minhas!!
    Como disse o JRoberto, é o sonho de consumo de 10 entre 10 jipeiros.
    Vai que nossos filhos(as) realmente gostam da brincadeira!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    UIAAA......

Só de ter amarrado a pinça com um arame já detonou 50% dos mecânicos de plantão...kkkk

Muito legal o vídeo..!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    O daqui de casa gosta de traquinagem. Toda vez que entra aqui na oficina pede logo uma chave, um alicate, martelo... sem falar que é viciado nesse jipe do anuncio da eaton.

-dsc07796.jpg-img-20140810-wa0006.jpg
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

O daqui de casa gosta de traquinagem. Toda vez que entra aqui na oficina pede logo uma chave, um alicate, martelo... sem falar que é viciado nesse jipe do anuncio da eaton.

-dsc07796.jpg-img-20140810-wa0006.jpg
    Kkkkkk, a minha tmabém adora o jipe do anuncio da eaton...

"-Papai, faz o jipe amarelo andar!"
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4