x
Convex Datacenter
Página 50 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1773

Hybrid View

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Lugar muito maneiro!!!
    O apoio de braco da pajero realmente eh especial... sempre curti!
    e esta jaca ??!!!! vai ter doce ate qdo o pacato chegar ...kkk
    Tio... qdo for ai quero um chapeu desses...
    A pajero tem atendido e surpreendido!
    O lugar é bacana mesmo, tem uns chalés bem equipados, ar condicionado + ventilador de teto, cozinha complete com utensílios, freezer e churrasqeuirinha.

Duas jacas já foram, um tanto in natura, um tanto de doce e a terceira amadurecendo....se o doce vai durar, vai saber!

Quando vier aqui, te levo para escolher um chapéu de carandá desses. São tudo de bom no solzão.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Tio..

Natureza, família e 4x4.. ta a essência da minha alegria. Muito bom a curtição.

E ai, levou tudo no porta malas, esta entrando poeira no carro em estrada de chão?

abraços!

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tio..
    Natureza, família e 4x4.. ta a essência da minha alegria. Muito bom a curtição.
    E ai, levou tudo no porta malas, esta entrando poeira no carro em estrada de chão?
    abraços!
    Minha vida toda foi ao Ar Livre Rubens, desde os 6,5 anos de idade no Movimento Escoteiro, e desde 87 trabalhando com turismo de aventura. Agora criar o gosto pela natureza na pequena e continuar na vida ao Ar Livre.

Só uso o Ar condicionado do carro no recircular e só ando com o ar ligado. Mesmo com as portas precisando de pequenos ajustes NADA de poeira dentro do carro.

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    KKKK... acho que vc nao tem nada de poeira pq toda a poeira do mundo entra nos defenders....

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Minha vida toda foi ao Ar Livre Rubens, desde os 6,5 anos de idade no Movimento Escoteiro, e desde 87 trabalhando com turismo de aventura. Agora criar o gosto pela natureza na pequena e continuar na vida ao Ar Livre.

Só uso o Ar condicionado do carro no recircular e só ando com o ar ligado. Mesmo com as portas precisando de pequenos ajustes NADA de poeira dentro do carro.

Abraços
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

KKKK... acho que vc nao tem nada de poeira pq toda a poeira do mundo entra nos defenders....
    Baraio Abel! Pelo visto na tua lista de compras terá metros e metros de borracha para vedação e tampões para buracos.
    fuck the fuel economy

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Pior que acredito nisso ! Mas tranquilo, é algo que nao tem mistério nem gastará fortunas p resolver.

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Abel,

Seus problemas acabaram, compre uma garagem bolha e seja feliz!

-bolha-alfa-2.jpg
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Entrada
    20/04/2012
    Local

Abraços
    Legal Tio... isso é muito bom.

O Pacato nao entra poeira, mas só peguei estradão de terra em época de chuva. De qualquer forma, numa proxima folga, vou mexer nisso aqui :

http://www.livingoverland.com/2013/0...ling-dust.html

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    É povo... ate no paraiso tem coisinhas pra fazer..rs... mas nao esquento com poeira (..ainda nao)...tem coisas mais urgentes a serem vistas...
    Duvida atual. Como tapar os buraquinhos que a ferrugem fez ? (sem falar em funileiro - este ja ta na listinha...rs..)
    Este fim de semana , de tanto lixar cheguei a uma conclusao ... Acho que minha defender é ruiva e de sardinha... rs... FAlei pra minha filha que era igual a moca do desenho que chama VAlente...(cabelo vermelho)
    -indice.jpg
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

All,

Já faz uns dias (desde se segunda passada) que quando vou para estrada de chão, e fico uns minutos sem acionar o freio que na primeira freiada o pedal baixa quase até o fim, depois com uma ou duas bombeadas sobe e dá freio normal.
    Na cidade, onde freio muito, não percebo isso, mas no estradão acontece e cada vez com mais frequência.

Sexta fui a oficina conversei com mecânico e ele, após correr toda a linha de freio e inspecionar a meu pedido a integridade dos flexíveis, disse que poderia ser o cilindro mestre.

Trocamos todo o fluido de freio velho por DOT4 e o sistema foi sangrado. Na cidade melhorou, mas sábado ao ir para o pic nic o problema persistiu.

Hoje o cilindro mestre foi tirado, inspecionado e limpo (tinha uma espécie de borra e sujeira) o aspecto é bom, sem deformações visíveis e as borrachas dos pistões estão razoáveis.

Após o serviço, o problema ainda persiste. Como choveu, não fui para a estrada de chão, logo não sei se está igual ou pior.

Agora as perguntas:

Pode ser algo diferente do cilindro mestre de freio?
    Trocar reparo adianta ou troco logo o cilindro todo?
    O cilindro mestre da Pajero é o mesmo das L200?

Como nunca tive problemas com cilindro mestre de freio em nenhum dos meus carros, isso é novidade.

Abraços
    fuck the fuel economy

Entrada
    20/04/2012
    Local
    All,

Já faz uns dias (desde se segunda passada) que quando vou para estrada de chão, e fico uns minutos sem acionar o freio que na primeira freiada o pedal baixa quase até o fim, depois com uma ou duas bombeadas sobe e dá freio normal.
    Na cidade, onde freio muito, não percebo isso, mas no estradão acontece e cada vez com mais frequência.

Sexta fui a oficina conversei com mecânico e ele, após correr toda a linha de freio e inspecionar a meu pedido a integridade dos flexíveis, disse que poderia ser o cilindro mestre.

Trocamos todo o fluido de freio velho por DOT4 e o sistema foi sangrado. Na cidade melhorou, mas sábado ao ir para o pic nic o problema persistiu.

Hoje o cilindro mestre foi tirado, inspecionado e limpo (tinha uma espécie de borra e sujeira) o aspecto é bom, sem deformações visíveis e as borrachas dos pistões estão razoáveis.

Após o serviço, o problema ainda persiste. Como choveu, não fui para a estrada de chão, logo não sei se está igual ou pior.

Agora as perguntas:

Pode ser algo diferente do cilindro mestre de freio?
    Trocar reparo adianta ou troco logo o cilindro todo?
    O cilindro mestre da Pajero é o mesmo das L200?

Como nunca tive problemas com cilindro mestre de freio em nenhum dos meus carros, isso é novidade.

Abraços
    Tio,

O nível do fluido de frio baixa?

Exceto o willys, nunca mexi em cilindro mestre de freio.. mas estou pensando aqui..

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tio,
    O nível do fluido de frio baixa?
    Exceto o willys, nunca mexi em cilindro mestre de freio.. mas estou pensando aqui..

Rubens,

Não baixa nada, não vaza nada e o hidrivácuo está perfeito, sem barulhos de vazamento.
    Sinto o pedal levemente esponjoso, e a perda de pressão em algumas situações.
    Li em alguns fóruns gringos e pelo que entendi é problema do cilindro mestre perdendo pressão intermediária (SIC).

Mas antes de sair importando peça, quero entender o problema para sanar de vez.
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4