x
Convex Datacenter
Página 56 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1773

Hybrid View

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Bom dia, pessoALL! Boa semana a todos!

Abrindo os trabalhos para otimizar o consumo, também comecei pela dupla velas/cabos, sexta feira comprei velas novas NGK, dentro das especificações da vtr... Os cabos não consegui trocar, pois estive em uma loja de performance para comprar os Accel 8.8, e qual não foi minha surpresa que eles não servem na VTR! Na 250 não há distribuidor... é aquela bobina que tem os 6 conectores, e eles são bem mais grossos que os accel e com trava! Olhei o modelo de um amigo, e os dele foram adaptados (conectores da vela accel e da bobina parecem ter sido retirados dos cabos velhos), o que me fez deixar de comprar e ver se realmente vale a pena adaptar e continuar com uma parte do conjunto velha! Até gostaria da opinião de quem usa este tipo de cabo, pra ver se realmente compensa ou melhor partir para NGK ou Bosch simples.

Mesmo assim, ainda troquei as velas, que estavam em estado extremamente crítico! Só o pó! Não cheguei a ter problemas com partida, mas percebi uma melhora bem grande no torque! Acredito que a troca acordou alguns pôneis que estavam dormindo! rsrsrsrsrsrs.

As velas, mesmo muito ruins, apresentavam desgaste normal, sem sinais que indicassem alguma anomalia (óleo, ferrugem, esbranquiçado, etc)

Agora é aguardar o consumo, especialmente na estrada (não espero milagres na cidade) e continuar a revisão!

Abs'
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Abrindo os trabalhos para otimizar o consumo, também comecei pela dupla velas/cabos, sexta feira comprei velas novas NGK, dentro das especificações da vtr... Os cabos não consegui trocar, pois estive em uma loja de performance para comprar os Accel 8.8, e qual não foi minha surpresa que eles não servem na VTR! Na 250 não há distribuidor... é aquela bobina que tem os 6 conectores, e eles são bem mais grossos que os accel e com trava! Olhei o modelo de um amigo, e os dele foram adaptados (conectores da vela accel e da bobina parecem ter sido retirados dos cabos velhos), o que me fez deixar de comprar e ver se realmente vale a pena adaptar e continuar com uma parte do conjunto velha! Até gostaria da opinião de quem usa este tipo de cabo, pra ver se realmente compensa ou melhor partir para NGK ou Bosch simples.

Mesmo assim, ainda troquei as velas, que estavam em estado extremamente crítico! Só o pó! Não cheguei a ter problemas com partida, mas percebi uma melhora bem grande no torque! Acredito que a troca acordou alguns pôneis que estavam dormindo! rsrsrsrsrsrs.
    As velas, mesmo muito ruins, apresentavam desgaste normal, sem sinais que indicassem alguma anomalia (óleo, ferrugem, esbranquiçado, etc)
    Agora é aguardar o consumo, especialmente na estrada (não espero milagres na cidade) e continuar a revisão!
    Abs'
    Muito bom Newton!

Esse é o caminho, revisar e dar a atenção que as viaturas merecem e nem todos os donos dão.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2

Abs'
    Newton,

Manda fabricar os cabos. Fazem cabos siliconados para carro de competição, desde que use o material adequado e de qualidade dá certo.

Se não me engano tem uns vendedores no Mercado Livre que fazem, dá uma pesquisada.

Quanto as velas, eu troqui as da RURAL (instalei as corretas) mudou e muito, funcionando perfeitamente e o consumo melhorou bastante!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Newton,

Manda fabricar os cabos. Fazem cabos siliconados para carro de competição, desde que use o material adequado e de qualidade dá certo.

Se não me engano tem uns vendedores no Mercado Livre que fazem, dá uma pesquisada.

Quanto as velas, eu troqui as da RURAL (instalei as corretas) mudou e muito, funcionando perfeitamente e o consumo melhorou bastante!
    Então, Jair.... Aí que está o problema! Este lugar que eu fui é assim... na verdade eles tem o jogo de cabos com as pontas do lado das velas já colocados, só que do lado da bobina não tem compatível.... teria que pegar meus cabos velhos, retirar o encaixe (são com trava e mais grossos) e adaptar aos cabos novos!

Os do Mercado Livre são todos xing ling..... ou "marca martelo" como diz meu pai! Os que não são vem desmontados (com conectores que não servem na minha bobina). Minhas duas opções são tentar adaptar os conectores originais nos accel ou comprar originais NGK! Mas minha dúvida ficou se realmente dá muita diferença (se é tão superior assim) o siliconado (adaptado) do original (P&P).

[]´s

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Então, Jair.... Aí que está o problema! Este lugar que eu fui é assim... na verdade eles tem o jogo de cabos com as pontas do lado das velas já colocados, só que do lado da bobina não tem compatível.... teria que pegar meus cabos velhos, retirar o encaixe (são com trava e mais grossos) e adaptar aos cabos novos!

Os do Mercado Livre são todos xing ling..... ou "marca martelo" como diz meu pai! Os que não são vem desmontados (com conectores que não servem na minha bobina). Minhas duas opções são tentar adaptar os conectores originais nos accel ou comprar originais NGK! Mas minha dúvida ficou se realmente dá muita diferença (se é tão superior assim) o siliconado (adaptado) do original (P&P).

[]´s

Newton,

Vi esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cilindros-_JM

Quanto a qualidade eu uso a mais de um ano e estão como se estivessem novos, lembrando que usei velas incorretas por um tempo.

Agora se encontrar originais é só alegria!

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Newton,

Vi esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cilindros-_JM

Quanto a qualidade eu uso a mais de um ano e estão como se estivessem novos, lembrando que usei velas incorretas por um tempo.

Agora se encontrar originais é só alegria!
    Valeu pela dica, Alberto!!! Sempre bom contar com a experiência de quem já utiliza o produto!

[]´s

Serviço de hoje: conforme agendado, limpeza dos bicos:

Nem preciso dizer que o estado inicial dos Bicos era lamentável!

Tudo sequinho....

Coletor de admissão

Durante o teste de vazão, foi constatado que o aparelho, recém chegado da revisão e montado antes de receber os bicos da pajero estava com problema no fechamento das cubas, logo não foi possível medir a vazão dos bicos. Porém todos passaram pelo teste e foram lavados com querosene e a olho nu, apresentaram boa injeção. Os bicos foram lavados antes de ir para o aparelho.
    Depois 1:10 h de ultrassom revezando 4 bicos conectados e 02 fora - segundo o rapaz da injeção, durante o processo de ultrassom o aparelho gera pequenos pulsos que ajudam a limpar a agulha de injeção. A quantidade de sujeira que saiu durante o ultrassom, mesmo com os bicos já lavados, foi bem grande, chegando a criar pequenas manchas no líquido do ultrassom.

Bicos voltando para o lugar - diferença gritante!

Para anotar: a borracha de vedação inferior pode ser substituída pela borracha do porta injetos da mercedez benz, sendo apenas mais alta (uma pequena customização resolve) fica perfeito! (substitui 03)

Como não deu para fazer o teste de vazão, todas as velas foram retiradas para verificar o aspecto da queima e conferir folga dos eletrodos.

Depois que pegou (segunda partida) deu marcha lenta SEM OSCILAR na casa de 750rpm, antes ficava 1000-1200 sem ar ligado e oscilando. Com o ar ligado, subiu um pouco o giro, mas estabilizou na casa de 1000 rpm, antes ficava 1500-2000rpm.

O motor ficou mais sielencioso e menos acelerado em geral.

Primeiras impressões:

Cabo do acelerador precisa ser revisto, ficou estranho (pode ser algum ajuste pós montagem)

O carro ficou mais esperto, respondendo melhor. e mantendo a lenta e rodando menos acelerado. Mas são apenas impressões iniciais e rodei pouco.

Aproveitei para completar tanque e assim ter uma referência melhor se o serviço vai trazer o resultado esperado.

Gasolixo 0,22 mais caro nas bombas!

Abraços
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Tio Eddie,

Viu a diferença na rotação do motor? Isso influi e muito no consumo, sem contar que ficou mais esperto sendo assim tem mais força. Mais força significa menos aceleração para se mover. Menos aceleração = menos consumo.

A base do cabo do acelerador fixa também o cado do kick Down. Costumo antes de desmontar qualquer coisa marcar as posição que estava pra depois não ter como dar errado.

Pra minha tristeza, gasolixo aqui foi pra R$ 3,50!

Tio Eddie,
    Viu a diferença na rotação do motor? Isso influi e muito no consumo, sem contar que ficou mais esperto sendo assim tem mais força. Mais força significa menos aceleração para se mover. Menos aceleração = menos consumo.
    A base do cabo do acelerador fixa também o cado do kick Down. Costumo antes de desmontar qualquer coisa marcar as posição que estava pra depois não ter como dar errado.
    Pra minha tristeza, gasolixo aqui foi pra R$ 3,50!
    O meca tentou colocar na mesma posição, mas acho que faltou carinho no ajuste. amanhã, de dia, resolvo isso.
    No mais, espero que o resultado seja realmente tudo isso!

Cabo de bateria desconectado já a algum tempo (uma hora mais ou menos) antes de dormir ligo para deixar tudo no jeito.

Num dos postos que absteço (o mais baratinho), gasolixo comum foi para 3,535 e a aditivada para 3,609
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    O meca tentou colocar na mesma posição, mas acho que faltou carinho no ajuste. amanhã, de dia, resolvo isso.

Num dos postos que absteço (o mais baratinho), gasolixo comum foi para 3,535 e a aditivada para 3,609
    Esses dias eu vou ficar igual a coruja; só aparecendo durante a noite. kkkkkkkkk

Estou na fase de acabamento da construção do novo local da academia e preciso terminar com urgência! Se eu demorar de responder então já sabe...

Esse é para o Wrangler, mas serve de ideia para o SUFÃO

4X4 Brasil

Esses dias eu vou ficar igual a coruja; só aparecendo durante a noite. kkkkkkkkk
    Estou na fase de acabamento da construção do novo local da academia e preciso terminar com urgência! Se eu demorar de responder então já sabe...
    Sem crise!
    Sucesso na empreita
    fuck the fuel economy

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

Cabo de bateria desconectado já a algum tempo (uma hora mais ou menos) antes de dormir ligo para deixar tudo no jeito.

Por aqui, o gasolixo está de 3.05 a 3.39!

Falando em gasoLIXO e suas consequências.... Quanto saiu a brincadeira de limpeza dos bicos, Tio?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4