Parabéns, isso é que eu chamo de dia de rico!!!
Versão Imprimível
Parabéns, isso é que eu chamo de dia de rico!!!
Se mexendo.......
https://www.youtube.com/watch?v=bLlw...ature=youtu.be
[]s
Aqui quando alguma coisa sai bem feita, no capricho, dá certo ou é melhor do que se espera a gente costuma dizer: Tá de rico!
Olhando o vídeo do SUFÃO, parei, pensei, analisei e não sei se vai concordar comigo; Pajero é imponente pra caramba!
Me tire uma duvida:
O motor do SUFÃO pegou 4l de óleo ou 4,9l? No manual diz que reservatório 4,3l - filtro 0,3l - resfriador 0,3l. Sendo assim na minha conta são 4,9l.
Entendi!
Foi mais ou menos isso Jair, uns 5L de óleo de motor.
Comprei dois galõezinhos de 3L e sobrou um pouco, lembrando que troquei filtro também.
Acho a pajero um carro com visual bem bacana. Tem me surpreendido em vários aspectos.
Outra coisa, o câmbio AT é um conforto só, inclusive na estrada de chão.
[]s
Foi mais ou menos isso Jair, uns 5L de óleo de motor.
Comprei dois galõezinhos de 3L e sobrou um pouco, lembrando que troquei filtro também.
Acho a pajero um carro com visual bem bacana. Tem me surpreendido em vários aspectos.
Outra coisa, o câmbio AT é um conforto só, inclusive na estrada de chão.
[]s[/QUOTE]
Sabia que na hora da emergência, pode usar o freio como bloqueio? Vai forçar o sistema, porém vai sair do perrengue.
Mas o correto, melhor e mais sensato mesmo sem duvida é o bloqueio!
Valeu pela informação, pensei que tinha colocado muito óleo.
Lugar muito maneiro!!!
O apoio de braco da pajero realmente eh especial... sempre curti!
e esta jaca ??!!!! vai ter doce ate qdo o pacato chegar ...kkk
Tio... qdo for ai quero um chapeu desses...
A pajero tem atendido e surpreendido!
O lugar é bacana mesmo, tem uns chalés bem equipados, ar condicionado + ventilador de teto, cozinha complete com utensílios, freezer e churrasqeuirinha.
Duas jacas já foram, um tanto in natura, um tanto de doce e a terceira amadurecendo....se o doce vai durar, vai saber!
Quando vier aqui, te levo para escolher um chapéu de carandá desses. São tudo de bom no solzão.
Tio..
Natureza, família e 4x4.. ta a essência da minha alegria. Muito bom a curtição.
E ai, levou tudo no porta malas, esta entrando poeira no carro em estrada de chão?
abraços!
Minha vida toda foi ao Ar Livre Rubens, desde os 6,5 anos de idade no Movimento Escoteiro, e desde 87 trabalhando com turismo de aventura. Agora criar o gosto pela natureza na pequena e continuar na vida ao Ar Livre.
Só uso o Ar condicionado do carro no recircular e só ando com o ar ligado. Mesmo com as portas precisando de pequenos ajustes NADA de poeira dentro do carro.
Abraços