Tio Eddie acompanhando seu topico . Alias ja acompanhava da Femil rs! Excelente viatura ( ambas) tenho certeza que vem muita idéia boa pela frente .
Abraço.
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Tio Eddie acompanhando seu topico . Alias ja acompanhava da Femil rs! Excelente viatura ( ambas) tenho certeza que vem muita idéia boa pela frente .
Abraço.
Falando em Bagageiro, e lendo relatos dos perrengues dos amigos sobre enroscos em teto baixo das garagens, folgo informar que não tenho este problema!
https://lh6.googleusercontent.com/-c...110_180624.jpg
Hoje foi dia de trabalho, fui atender um cliente que tem um pesqueiro a 60km de casa - ida e volta, 120km de estrada de chão.
Algumas fotinhos.....
https://lh4.googleusercontent.com/-n...112_082227.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-2...112_082258.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-n...112_082534.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-z...112_101011.jpg
Em tempo, chegou o interruptor da tração e vou aproveitar a ida do eletricista e revisar o motor de arranque, que começou a fazer "tec".
Abraços
Bonitas imagens. [Gostei mais, dessa]. E, por via das dúvidas [vai que o "Tio" queira saber as dimensões dos KYB], vai um file.
http://showmetheparts.com/kyb/
[]s
Só pra atiçar um pouco as ideias
Anexo 489232Anexo 489233Anexo 489234
Quanto ao reservatório de água, uma vez vi um vídeo de um wrangler e achei bem legal
http://youtu.be/k5DBpzoKIMo
Dá pra mandar fazer um reservatório de fibra no porta malas e utilizar um motor 12v de esguicho de parabrisa, o mesmo usado em inter clima de caminhão, Ou um chuveiro portátil para carro, custa uns R$ 100,00, só não sei se é bom.
Acho essas carretinhas fabulosas, mas não me vejo viajando com uma!
Agora as soluções para água são geniais!
A carretinha é só pra atiçar mesmo. Dever ser um peso brabo puxar uma dessa, sem falar do consumo que aumenta.
Quanto ao reservatório, usa um cantinho perto da porta, porque mesmo baixando os bancos não atrapalha.
Tem uns reservatórios que ficam no bagageiro, fica legal também. Esse do Wrangler é mais estiloso... vai de gosto!
Enta Tio. É 92 litros e fica atrás, na ponta do chassi? (Tipo da F1000)
OU fica paralelo a longarina esquerda do chassi como na Toyota?
Olha aqui: O Newton adicionou o tanque extra no lugar onde é o tanque original do Sufão. Entao na logica reversa, vc faria um tanque extra onde a Prado tem o tanque original:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...andina-36.html
Se for p gasolina é tranquilo. Se for pra agua, também, mas ai tem que colocar uma bombinha de agua automática, dessas usadas em MH.
abraços..
Rubens,
Fica lá atras entre as longarinas como o da F-1000 e vem com protetor em chapa metálica de fábrica :dance:.
Eu lembro de ter lido a solução da Andina, não lembrava que era engenhosamente simples. pode ser um caminho.
Sei que já abasteci pouco mais de 75L e não estava na reserva.....com 92 L se o consumo estiver "normal" dá pra rodar um bocado.
Abraços
Motor de arranque revisado e bem a tempo!
Além de estar ressecado e bem sujo, o automático acabou de pifar na bancada.
Gente, como é minusculo esse motor de arranque! Comparado com o da F-1000 parece de brinquedo.
Troquei o interruptor das luzes da tração e duas lâmpadas queimadas E....descobri que os outros dois interruptores estão ruins também :parede:, ou seja, mais dois interruptores para comprar (e não são assim baratinhos).
Já cheguei no valor que tinha previsto e ainda tem coisa para fazer. PQP! Espero que não continue surgindo coisa do nada.
[]s
Sei bem como é isso Tio.. o valor para revisao foi batido muito rapido. Dai "abri as pernas" , resolvi fazer o que achava que deveria fazer. Gastei quase o dobro do que pensei ate agora, e ainda tem coisa p fazer. Não é problema, mas é coisa que quero revisar (pivos, alternador, motor de arranque..)
Bom, vamos mudar de assunto que esse é muito chato $$$ ..rs