É isso ai Rubens, também sinto que ainda vou gastar um tanto a mais até ficar no jeito.
De qualquer modo, prefiro gastar no jipe do que no analista e na farmácia.
[]s
Versão Imprimível
no manual que tenho da minha pajero diz 92 lt
O Carlos está certo são 92l. Nas 3 portas o tanque é 72l.
Dentro do tanque tem um tipo de bandeja quadrada, bem no centro com um tubo ligado a ela. O pescador (sugador, aspirador...) de combustível fica dentro dessa bandeja.
Caso pare muito inclinado e o combustível esteja pouco o motor vai funcionar normalmente devido essa bandeja reter combustível e ainda sugar da parte mais baixa.
Lembrando que de preferencia deve estar inclinado para direita, devido o tubo se estender para direita.
Fonte
Eu mesmo. Abri essa cacildis pra trocar a bomba que tava miada!
Se eu tivesse fumado, teria escrito melhor...kkkk
A ideia é essa. Adaptar um tanque de extra (gasosa ou agua) na posição onde fica o tanque da SW4. A Pajero dever ter esse espaço "perdido".
Tipo isso aqui
Anexo 489401
abraços!
uma imagem vale por 1000 palavras...rs
Se tivesse mostrado a foto antes a gente não teria zuado! kkkkkkkkkkkkk
Rubens,
Aqui a foto da parte de baixo da RURAL
.
Anexo 489474
Troquei as velas e um amortecedor traseiro
Anexo 489475
A forma mais simples de fazer um body lift :palmas::palmas::palmas::palmas:
Olha o espaço ai ! Show de bola. Esse espaço ai, na SW4 esta o tanque de gasolina de 70 litros.
Pronto, é só colocar rodinha no cavalete e pronto, sair rodando..kkkk
Obs.: Não sabia que a sua era da mesma cor do Tio.
Obs2.: Opinião, gosto mais das rodas originais (cromadas/diamantadas) :lol:
abraços!
Vou, com calma, pensar em algo se for necessário. Um tanque extra de combustível, neste lugar elimina galões no teto, o que muito me agrada!
Também não tinha percebido que são da mesma cor, irmãs "gemulas' :torcendo:
Agora vamos ao que interessa.....
Já levei o "projeto" do bagageiro no serralheiro para quantificar e orçar material e MO.
A ideia apresentada para orçar é a abaixo, já com dimensões e especificações.
https://lh3.googleusercontent.com/-o...LS-B%2BLWB.jpg
Como este é o primeiro bagageiro que me aventuro a fazer e a primeira viatura com bagageiro, tenho um zilhão de dúvidas, mas acho que vai funcionar.
[]s