Farois de milha acho fundamental .. a pajero os farois sao horriveis tb...
Sera que este detalhe na frente ajuda na aerodinamica ?? A barraca assobia um monte acima de 90/100 ..e irrita..
Anexo 489507
Versão Imprimível
Farois de milha acho fundamental .. a pajero os farois sao horriveis tb...
Sera que este detalhe na frente ajuda na aerodinamica ?? A barraca assobia um monte acima de 90/100 ..e irrita..
Anexo 489507
Abel,
Os faróis do sufão são bastante bons, mas em breve deverão receber relés auxiliares e lâmpadas mais fortes, tipo 100/90W.
A peça da frente do bagageiro que você postou é um defletor de ar, deve funcional pois vários modelos vem com a peça e alguns fabricantes tem avulso para vender. Algumas Nissa, como as X-terra e Frontier também vem com este acessório junto as longarinas do teto.
Se resolve/minimiza o ruido, não sei dizer, mas deve ajudar sim.
Tio, que tubos são esses 25 x 16 e 35 x 16? No meu usei 1” x 2,25 mm de parede em todo o bagageiro e ficou bem resistente. Está terminado faltando só a pintura, vai ai alguns pitacos.
Barulho – com ele vazio, começa por volta de 80 km/h e a 120 começa a ficar chato, mesmo com o vidro fechado. Por enquanto não vou esquentar, pois sempre terá alguma coisa em cima, daí por mais que se faça sempre haverá um barulho, qualquer defletor melhoraria somente a questão aerodinâmica.
Chapa no piso – acho importante, não só para coisas pequenas mas inevitavelmente vai se andar em cima, daí errou o passo, o teto já era, to procurando algum retalho do tipo vazado, mas só to achando chapa inteira.
Apoios – Pra esse seu comprimento de 2110 mm eu faria 4 de cada lado, divide mais o peso da carga e não vai dar mais tanto trabalho.
Iluminação – não faço ideia do que vou colocar, com o tempo vou fazendo os suportes conforme as ideias.
Já pensou em fazer uma escada lateral de acesso ao bagageiro.
Vamo se falando.
Tava sumido hein?!
Os tubos de 25mm e 35mm são especificação dos ARB que achei em algum canto na net (1" e 1" 1/4) esse 16 é a espessura da parede segundo o serralheiro.
Não vou usar chapa fechada, mas aquela tela de chapa expandida, deve resolver o andar sobre o bagageiro.
Anotado 04 apoios ao invés de 03.
Barulho - já espero que assobie, acho meio inevitável, mas fecha os vidros, liga o som e curte a paisagem.
Escada? Acho muito LR Defender pro meu gosto, mas certamente é útil. Não farei.
Agora esperando o serralheiro apresentar o orçamento.
[]s
Tio Eddie, Eddi, Edd, Ed...
As vezes a gente fica com medo de fazer alguns serviços na viatura, ou fica com o coração na mão quando quebra alguma coisa.
Se liga nesse video
http://youtu.be/RWFkcFeRe3M
Essa é das minhas!!
Mais um pitaquinho!
Esse 16 deve ser 1/16" de polegada = 1,58 mm. Particularmente não acho muito resistente, faz um teste antes, apoie um pedaço entre 1100 e suba em cima. Eu iria no mínimo com 2,00 mm de parede, a diferença de valor e peso é muito pouca, já a resistência aumenta muito.
UIAAA......
Só de ter amarrado a pinça com um arame já detonou 50% dos mecânicos de plantão...kkkk
Muito legal o vídeo..!
O daqui de casa gosta de traquinagem. Toda vez que entra aqui na oficina pede logo uma chave, um alicate, martelo... sem falar que é viciado nesse jipe do anuncio da eaton.