Jair, concordo que nossa gasolina é uma osta piorada com 25% de álcool, mesmo assim, o consumo precisa aprumar.
Vou esperar chegar as peças e mexer no que acho que precisa antes de pensar em um plano B.
abraços
Versão Imprimível
Vi a foto do bicho pau e lembrei.
Quando visitei a Toca da Onça em Bonito tinha MUITO bicho pau, mas o guia chamava de Gafanhoto Graveto (que país mais louco, em cada local uma forma de falar).
Abraços.
Sempre de olho!!! Esperando também!!! hehehe
Ops...foi muito mal... GLS-BBBBBBBBBBBB ..rs
Preços no Rio
Anexo 491342
Aqueles números em AZUL são as médias de consumo?:shock::shock::shock::shock:
Deveriam estar em vermelho!
E eu que vendi a Cherokee Sport porque fazia 5,5 Km/l na cidade.
Essas viaturas são maravilhosas, mas essas médias cansam o coração e acabam com o nosso bolso.:concordo:
Acho que todos sabem a angustia que ficava com consumo... não guentei...
Meu cc de credito veio estes dias com a conta do passeio pra campus do jordão com o perebas... a conta veio muito salgada... e olha que chegava nos 5 km/l na cidade...
Acho que pra grandes percursos e muitas viagens a gasolina acaba pesando e faz a gente pensar antes de ir pra estrada...
Tio..
Se pra vc, com 92L autonomia é problema, imagina pra mim com 70L... Minha autonomia na estrada é de 500km..
Preços aqui.. acho que já atualizaram com o aumento.
Anexo 491344
Autonomia baixa significa mais paradas, o que significa mais lugares para conhecer, mais fotos, mais gente legal...
Vamos tentar ver o lado cheio do copo..rs...
Esses preços dos combustíveis são apenas um dos reflexos do desgoverno petista, lembrando que o molusco antecedeu a DilMá por 8 anos.
A questão de autonomia se resolve com o consumo indo pro esperado (no meu caso ao menos)
De qualquer modo é trabalhar, acreditar na educação como ferramenta de transformação e torcer para ter fôlego para sobreviver a mais esta "marolinha" com cara de tsunami.