Tio ja pensou em montar um food truck na pajero ?? A ideia ta bombando em sao paulo...
Versão Imprimível
Tio ja pensou em montar um food truck na pajero ?? A ideia ta bombando em sao paulo...
Tio Eddie,
Não resisti em meio uma folguinha e passei pra me atualizar.
Sombra, água fresca, família reunida, viatura em forma... Isso sim não tem preço!!
Heloiza não larga um cachorro hein? hehehehe
Na RURAL, não carrego toras. Carrego cimento, argamassa, porta, granito, tinta, maquina de solda, bicicleta e ojipe de Levi... kkkkkkkkkkkk
Penso o mesmo dos faróis, iluminam muito bem. Pretendo colocar as lampadas Philips Vision Extreme. Iluminam bem mais que as normais, sendo que consomem o mesmo.
Tio..
Show de bola.. revisando e andando... alegrias.. usando bem a viatura!
Sempre de olho !
TIo Eddie só faz rango e serviço de primeira!
q disposição!!!
Olá Eddie,
Deixa as Rallye (100w) para os futuros auxiliares, que provavelmente serão faceis de repor ou ate mesmo compra-los apropriados para esta potencia (temperatura).
Para os originais, a concorrente direta da xtreme (phillips 55w baixa 60 alta) são as Night breaker plus ( osram, 55w baixa, 60w alta). Em vista das standard tem alguma melhora sim!
Vou pesquisar sobre as xtreme, se nao convencer vou de night breaker na Navi.
[s]
Olha só quem apareceu!
Fernando, usei as Rallye 100/90 na Milona anos a fio. Só instalei um relé auxiliar para cada farol e boa.
Ando tentado a um bom par de milhas |(hella, ou led mínimo 36w cada) no pc dianteiro e ainda amadurecendo se o bagageiro irá receber milhas na frente, pois um de 18W led foco aberto para trás e um para o lado direito virão com certeza.
As barras de led que prestam ainda são muito caras face o que preciso fazer, por isso estão fora de questão - ao menos por hora.
Uma coisa eu sei, se as lâmpadas xtreme forem azuladas não quero nem de graça!
[]s
:angel:
Então Eddie, para os milhas eu penso seriamente no farol da cg 125 (plastico lente lisa) que tem um foco do k.... usando as ja faladas night breaker, talvez use um bi xenon (aproveitando a base h4 do cgzao :karate:) comprado la do dealxtreme, eles tem kits de 50w (no brasil acha de 35w).
Na D20 preta, usei rallye 100w nos milhas de metal/vidro quadradinhos, espalhavam bem e iam mazomenos longe (2 milhas em cima do pchoques).
Hj penso em 4cgzao no parachoque trabalhando na fase baixa e alta.
[s]