Postado originalmente por
Tio Eddie
As coisas estão andando devagar......beeem devagar.....
As compras vindas da China sem atualização no site dos correios, chegaram em Curitiba 09/01 e 13/01, respectivamente, dentre elas o sensor MAF.
O que mandei para os amigos Rubens e Abel, sem atualização desde o dia 23/01 ........
Como disse o amigo Jair, essas pajeros não incomodam, logo tirando o programado de revisar e uma ou outra coisinha, nada de surpresas. O que é muito bom.
Nesse meio tempo, já foram 2340km rodados desde a compra (77 dias) (30,35 km/dia de média, ou seja muito pouco) - e nos últimos dias uso mais intenso em estradas de chão.
Já dei o sinal do material para o bagageiro, mas o serralheiro só deve começar a mexer semana que vem, então o negócio é relaxar...
Para não deixar completamente as moscas, umas fotinhos
Bicho Pau
Acho que a altura do jipe com estes pneus está bem harmoniosa, quero só ver carregado
Depois de vários dias de chuva+estrada de chão, um bom banho não faz mal.
Preço dos combustíveis hoje 29/01/2015 num dos postos de boa reputação aqui de Bonito/MS - barato não?
A única coisa que me preocupa se não aprumar é o consumo (viu ABEL!) precisa ir para o esperado, ou seja na casa de 5,5-6 km/l na cidade no mínimo e algo na casa de 8+ km/L na estrada andando estilo "conduzindo Miss. Daisy". Sei que se andar com emoção bebe mesmo. Comprei o carro CONSCIENTE deste aspecto - consumo.
Antes de trocar os sensores que faltam e passar no scanner, nada de grandes viagens.
Abraços