x
Convex Datacenter
Página 59 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1773
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

ta mesmo... e a altura dele ta linda...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Tks Galera.

Uma hora fica no jeito e as viagens maiores começam.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sabadão......e fomos fazer pic-nic....

Olha a Jaca!

Fotos legais. Essa, "em particular" me deixou um tanto "intrigado". Calma, explico:

Sabemos que o "Tio" é amigueiro e tal. Mas, não me consta que ele seja proprietário de um chácara, com exuberante natureza e JACAS [deliciosas!]. Então, para "desvendar o mistério" acionei [outros] amigos que tenho no MS. Não foi tarefa fácil! Uma vez localizado o proprietário, perguntei:

P: O senhor poderia matar uma curiosidade?
    R: Pois não.

P: A autorização, para o amigo Eddie usar a propriedade, incluiu a retirada daquelas [maravilhosas] JACAS?
    R: Não. [Em nenhum momento, tratamos de frutas].

P: Mesmo ele sendo dono de uma SUFÃO [Pajero]?
    R: Sendo assim, não tem nenhum problema. Todas as JACAS estão liberadas. [A família dele e o jipão merecem].

KKKKKKKKK. Amigo, essa prosa é somente para descontrair. Parabéns pelo passeio. Linda família. Abraços para todos.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Fotos legais. Essa, "em particular" me deixou um tanto "intrigado". Calma, explico:
    Sabemos que o "Tio" é amigueiro e tal. Mas, não me consta que ele seja proprietário de um chácara, com exuberante natureza e JACAS [deliciosas!]. Então, para "desvendar o mistério" acionei [outros] amigos que tenho no MS. Não foi tarefa fácil! Uma vez localizado o proprietário, perguntei:
    P: O senhor poderia matar uma curiosidade?
    R: Pois não.
    P: A autorização, para o amigo Eddie usar a propriedade, incluiu a retirada daquelas [maravilhosas] JACAS?
    R: Não. [Em nenhum momento, tratamos de frutas].
    P: Mesmo ele sendo dono de uma SUFÃO [Pajero]?
    R: Sendo assim, não tem nenhum problema. Todas as JACAS estão liberadas. [A família dele e o jipão merecem].

[]s

Só você Waldir!

Aproveitando a deixa, a fazenda e o pesqueiro pertencem a um cliente. Fui terminar um serviço e aproveitei para levar as meninas no passeio.

O lugar é bem bacana, bem estruturado e com preços convidativos http://pesqueirodonaterezinha.com.br/

Pra quem gosta de pescar, ou simplesmente de um recanto sossegado é uma ótima pedida.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Só você Waldir!

Aproveitando a deixa, a fazenda e o pesqueiro pertencem a um cliente. Fui terminar um serviço e aproveitei para levar as meninas no passeio.

O lugar é bem bacana, bem estruturado e com preços convidativos http://pesqueirodonaterezinha.com.br/

Pra quem gosta de pescar, ou simplesmente de um recanto sossegado é uma ótima pedida.

[]s

Muito bom. [Diz para a Sandra e a Heloísa, que estamos mandando um abraço. Para a tua mama, too].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Muito bom. [Diz para a Sandra e a Heloísa, que estamos mandando um abraço. Para a tua mama, too].
    []s

Abraço entrege.
    Retribua a gentileza mandando um abraço para a Ruth.

Vamos falando
    fuck the fuel economy

As coisas estão andando devagar......beeem devagar.....

As compras vindas da China sem atualização no site dos correios, chegaram em Curitiba 09/01 e 13/01, respectivamente, dentre elas o sensor MAF.
    O que mandei para os amigos Rubens e Abel, sem atualização desde o dia 23/01 ........

Como disse o amigo Jair, essas pajeros não incomodam, logo tirando o programado de revisar e uma ou outra coisinha, nada de surpresas. O que é muito bom.

Nesse meio tempo, já foram 2340km rodados desde a compra (77 dias) (30,35 km/dia de média, ou seja muito pouco) - e nos últimos dias uso mais intenso em estradas de chão.

Já dei o sinal do material para o bagageiro, mas o serralheiro só deve começar a mexer semana que vem, então o negócio é relaxar...

Para não deixar completamente as moscas, umas fotinhos

Bicho Pau

Acho que a altura do jipe com estes pneus está bem harmoniosa, quero só ver carregado

Depois de vários dias de chuva+estrada de chão, um bom banho não faz mal.

Preço dos combustíveis hoje 29/01/2015 num dos postos de boa reputação aqui de Bonito/MS - barato não?

A única coisa que me preocupa se não aprumar é o consumo (viu ABEL!) precisa ir para o esperado, ou seja na casa de 5,5-6 km/l na cidade no mínimo e algo na casa de 8+ km/L na estrada andando estilo "conduzindo Miss. Daisy". Sei que se andar com emoção bebe mesmo. Comprei o carro CONSCIENTE deste aspecto - consumo.

Antes de trocar os sensores que faltam e passar no scanner, nada de grandes viagens.

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Faaaaaalllllaaaa tiu!

Como a mestre dos magos Meccano disse, tem que ter PAZ CIENCIA... rs...

Este tal de pau que vc tirou foto é o pau do ceufi ???? kkk ... ta na moda, aqui no rio ta todo mundo segurando um..rs...

Concordo totalmente com altura da vtr...tá Linda... e como sempre disse acho a GLS um show!!

Agora no quesito consumo a coisa ta complicada.. rs... e para de reclamar dos precos em Bonito... Ja falei. Se vc quiser trocar e vir morar no rio tá fechado!!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Paciência, paciência....paciência..........é o exercício do momento Abel.

Em tempos de pau de selfie a expressão:

"pega no meu pau e bate uma" acaba de perder a conotação sexual!

Consumo é simples: ou apruma ou parto para um plano B (não desenhado no momento). Ah, venha para cá, arrumamos algo para você fazer, nem que seja rodar de defender carregando gente para o Pantanal.

Ah, morar no RJ, obrigado, mas tô fora!
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Grande Tio!!

Esse tópico do Sufão tá "andando", hein? Qualquer vacilo na leitura e não dá nem pra comentar, pois a msg anterior fica 5 pgs pra trás! Rsrsrsrs...

Não sei se te ajuda, mas se houver vantagem em entregar os produtos que vc mencionou aqui em Curitiba, me coloco a disposição para reenviar para Bonito! Sei como é cansativa essa espera pelos mimos comprados!

Esse consumo, a esse valor é puxado mesmo, né! Eu aqui já reclamo com gasolina a 2,79! Realmente achei o combustível bem caro pra essas bandas... Mas se olhar a evolução, vc subiu em 1 km/l a média nesse pequeno período! Sinal de que as mudanças já começaram a dar resultado! (incluindo aí a forma de dirigir, né, pois no automático tem que se habituar novamente)... Depois dessa empreita seria bem interessante montar uma sequência de todas as correções feitas na injeção e seus resultados, tanto de consumo quanto nas reações do carro!

Grande abraço!

As coisas estão andando devagar......beeem devagar.....

As compras vindas da China sem atualização no site dos correios, chegaram em Curitiba 09/01 e 13/01, respectivamente, dentre elas o sensor MAF.
    O que mandei para os amigos Rubens e Abel, sem atualização desde o dia 23/01 ........

Como disse o amigo Jair, essas pajeros não incomodam, logo tirando o programado de revisar e uma ou outra coisinha, nada de surpresas. O que é muito bom.

Nesse meio tempo, já foram 2340km rodados desde a compra (77 dias) (30,35 km/dia de média, ou seja muito pouco) - e nos últimos dias uso mais intenso em estradas de chão.

Já dei o sinal do material para o bagageiro, mas o serralheiro só deve começar a mexer semana que vem, então o negócio é relaxar...

Para não deixar completamente as moscas, umas fotinhos

Bicho Pau

Acho que a altura do jipe com estes pneus está bem harmoniosa, quero só ver carregado

Depois de vários dias de chuva+estrada de chão, um bom banho não faz mal.

Preço dos combustíveis hoje 29/01/2015 num dos postos de boa reputação aqui de Bonito/MS - barato não?

A única coisa que me preocupa se não aprumar é o consumo (viu ABEL!) precisa ir para o esperado, ou seja na casa de 5,5-6 km/l na cidade no mínimo e algo na casa de 8+ km/L na estrada andando estilo "conduzindo Miss. Daisy". Sei que se andar com emoção bebe mesmo. Comprei o carro CONSCIENTE deste aspecto - consumo.

Antes de trocar os sensores que faltam e passar no scanner, nada de grandes viagens.

Abraços
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Tio Eddie,

Cavalo que não come não anda!

Elas não são beberronas, nosso gasolixo que é muito caro. Aqui hoje custa R$ 2,83. Como eu rodo uns 120 km por mês dá pra tolerar.

Depois que troquei troquei as velas mudou da água pro vinho! Com R$ 50,00 de petróleo estou rodando 82 km urbano, e aqui o transito é uma b#st@.

Abel,

Quando falar GLS, não esquece de acrescentar o B. GLS-B. Só o GLS pega mal, sem preconceito! kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que meu celular nem foto tira, selfie tô fora!
    4X4 Brasil
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Grande Tio!!
    Esse tópico do Sufão tá "andando", hein? Qualquer vacilo na leitura e não dá nem pra comentar, pois a msg anterior fica 5 pgs pra trás! Rsrsrsrs...
    Não sei se te ajuda, mas se houver vantagem em entregar os produtos que vc mencionou aqui em Curitiba, me coloco a disposição para reenviar para Bonito! Sei como é cansativa essa espera pelos mimos comprados!
    Esse consumo, a esse valor é puxado mesmo, né! Eu aqui já reclamo com gasolina a 2,79! Realmente achei o combustível bem caro pra essas bandas... Mas se olhar a evolução, vc subiu em 1 km/l a média nesse pequeno período! Sinal de que as mudanças já começaram a dar resultado! (incluindo aí a forma de dirigir, né, pois no automático tem que se habituar novamente)... Depois dessa empreita seria bem interessante montar uma sequência de todas as correções feitas na injeção e seus resultados, tanto de consumo quanto nas reações do carro!
    Grande abraço!

Salve Newton!

O tópico de vagarzinho vai adquirindo seu ritmo, espero apenas ter assunto suficiente para mantê-lo atualizado.
    Não sei se facilita um endereço em Curitiba, pois fica na aduana. De qualquer modo agradeço e não dispenso.

Então, o consumo vem melhorando de leve, mas ainda longe do que pretendo. E o custo, bem, dói, mas quando saio daqui acho tudo tão barato......
    Quando acertar faço um resumo/apanhado do que foi feito e minhas impressões do que fazer primeiro.

Vamos falando

Abraços
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4