x
Convex Datacenter
Página 61 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1773
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Mais do que a angústia e o gasto excessivo de dinheiro, o que mais pega é a pequena autonomia.

92L com 4km/L roda 368km. Se o consumo for 8km/L roda 736km....
    Eddie

A autonomia é o grande problema, fiz uma viagem para Argentina com a Cheroca e quase fiquei sem combustível no trecho uruguaio, acreditem em +- 530 km não há nenhum posto de serviços na estrada, só dentro das cidades ou "pueblitos", com 7,5 km/L de média 70 L são só 525 km.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Tio!

Tirei um mês de "férias" e tô voltando agora prá dar um oi. O Sufão tá uma beleza, hein? A altura tá perfeita!

Quanto ao consumo, vejo que infelizmente é isso mesmo. A Explorer, quando comprei, fazia 4km/l na cidade e 6,5-7km/l na Carvalho Pinto a 110km/h (não passo dessa velocidade, nossas vtrs não foram feitas pra correr , mas pra chegar onde os outros não chegam - e com MUITO conforto).

Logo de cara troquei as velas por NGK Iridium e cabos Bosch 8 mm e melhorou p/ 5-5,5km/l na cidade (lembrando que Campos do Jordão é só morro e isso judia) e 8-9km/l na rodovia a 100, 110km/h.

V6 e V8 a gasolina é pros ianques mesmo. Lá eles têm GASOLINA de verdade a R$ 1,00 o litro. Aqui, se a gente quiser aproveitar, tem que ser diesel. Mas o preço de uma viatura a diesel, pelo menos pra mim, é proibitivo.

Aí a gente faz o seguinte: ou paga o preço - e acelerar um seis canecos não tem preço! - ou, para aqueles que têm em sua cidade, parte pro GNV. Tem muita gente favorável e contrária ao gás, mas aí é outra história...

PS: Aqui pago na Shell comum R$ 2,999 e na V-Power R$ 3,099. Em Taubaté é R$ 2,799 a comum e R$ 2,999 a V-Power.

[]s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Eddie
    A autonomia é o grande problema, fiz uma viagem para Argentina com a Cheroca e quase fiquei sem combustível no trecho uruguaio, acreditem em +- 530 km não há nenhum posto de serviços na estrada, só dentro das cidades ou "pueblitos", com 7,5 km/L de média 70 L são só 525 km.
    Abs
    Antonio,

A autonomia é um gargalo, e com o consumo atual...fica dificil.
    O carro com melhor autonomia que tive foi a Milona, que antes de eu louquear, (mexer com turbina, intercooler, 35" Bl, etc) rodava 1100-1300km com um tanque de 110L. Andando forte, não rodava menos de 900km.
    Depois que resolvi monstrificar a autonomia foi pro espaço e o consumo aumentou de acordo.

abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Fala Tio!
    Tirei um mês de "férias" e tô voltando agora prá dar um oi. O Sufão tá uma beleza, hein? A altura tá perfeita!
    Quanto ao consumo, vejo que infelizmente é isso mesmo. A Explorer, quando comprei, fazia 4km/l na cidade e 6,5-7km/l na Carvalho Pinto a 110km/h (não passo dessa velocidade, nossas vtrs não foram feitas pra correr , mas pra chegar onde os outros não chegam - e com MUITO conforto).
    Logo de cara troquei as velas por NGK Iridium e cabos Bosch 8 mm e melhorou p/ 5-5,5km/l na cidade (lembrando que Campos do Jordão é só morro e isso judia) e 8-9km/l na rodovia a 100, 110km/h.
    V6 e V8 a gasolina é pros ianques mesmo. Lá eles têm GASOLINA de verdade a R$ 1,00 o litro. Aqui, se a gente quiser aproveitar, tem que ser diesel. Mas o preço de uma viatura a diesel, pelo menos pra mim, é proibitivo.
    Aí a gente faz o seguinte: ou paga o preço - e acelerar um seis canecos não tem preço! - ou, para aqueles que têm em sua cidade, parte pro GNV. Tem muita gente favorável e contrária ao gás, mas aí é outra história...
    PS: Aqui pago na Shell comum R$ 2,999 e na V-Power R$ 3,099. Em Taubaté é R$ 2,799 a comum e R$ 2,999 a V-Power.
    []s!
    Grande Múcio,

Tudo na Santa Paz?

Então, concordo com o que disseste. Mas tenho fé que com os ajustes necessários chego em algo razoável.
    Agora, que é um baita conforto e um tesão andar de V6, isso é.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    .. Agora, que é um baita conforto e um tesão andar de V6, isso é.

[]s

Automático então..

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Hoje meu irmão me deu uma noticia desagradável, gasolina subiu! De R$ 2,83 foi para R$ 3,19.

Acabou a graça....

Sei que aqui não é lugar pra se falar de coisas ruins (politica), mas a maioria (inclusive) nós, estamos colhendo o que não plantamos. Essas eleições passadas foram fraudadas, digo isso porque uma vez nas mãos de um comunista, pra sair das mãos dele só por um milagre.
    Minha mãe ficou com uma deficiência no braço após tentarem assalta-la. Dois meses depois eu e Renata (minha esposa) fomos assaltados na porta da academia as 6 da manhã. Levaram nossas alianças recém reformadas no valor de R$ 2.400,00.

Visto que tudo isso e mais um pouco que estamos passando só tenho uma coisa a dizer:

POLITICOS, O LIXO QUE O CAMINHÃO NÃO LEVA!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Automático então..
    Rubens, aí eu não tenho esse privilégio. Mas não tenho o que reclamar do câmbio manual, Ainda mais depois da embreagem e atuadores novos.

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Antonio,

A autonomia é um gargalo, e com o consumo atual...fica dificil.
    O carro com melhor autonomia que tive foi a Milona, que antes de eu louquear, (mexer com turbina, intercooler, 35" Bl, etc) rodava 1100-1300km com um tanque de 110L. Andando forte, não rodava menos de 900km.
    Depois que resolvi monstrificar a autonomia foi pro espaço e o consumo aumentou de acordo.

abraços
    Eddie

Por isso é que acabei voltando para a VTR diesel, cheguei dia 12 do Chile, rodei 2.500 km, atravessei a Argentina e os Andes, média geral 9 km/L e automática , claro que não tem o ronco dos 6 canecos da Cheroca, mas dá para o gasto, heheheheh.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Eddie

Por isso é que acabei voltando para a VTR diesel, cheguei dia 12 do Chile, rodei 2.500 km, atravessei a Argentina e os Andes, média geral 9 km/L e automática , claro que não tem o ronco dos 6 canecos da Cheroca, mas dá para o gasto, heheheheh.

Abs
    Amostardeiro,

Essa media na Pajero Sport?

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Automático então..
    Você sabe bem que sendo mit ou toy, V6 auto era a escolha......agora é ver se vou aguentar, ou melhor, se vai caber no bolso.
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Hoje meu irmão me deu uma noticia desagradável, gasolina subiu! De R$ 2,83 foi para R$ 3,19.
    Acabou a graça....
    Sei que aqui não é lugar pra se falar de coisas ruins (politica), mas a maioria (inclusive) nós, estamos colhendo o que não plantamos. Essas eleições passadas foram fraudadas, digo isso porque uma vez nas mãos de um comunista, pra sair das mãos dele só por um milagre.
    Minha mãe ficou com uma deficiência no braço após tentarem assalta-la. Dois meses depois eu e Renata (minha esposa) fomos assaltados na porta da academia as 6 da manhã. Levaram nossas alianças recém reformadas no valor de R$ 2.400,00.
    Visto que tudo isso e mais um pouco que estamos passando só tenho uma coisa a dizer:

POLITICOS, O LIXO QUE O CAMINHÃO NÃO LEVA!

Que coisa hein Jair!

Vai ser um ano difícil, mais um ano difícil....mas vamos nessa!
    fuck the fuel economy

Eddie
    Abs
    Pois é Antonio, tive carro a diesel nos últimos 10 anos, sendo 7 anos com a Milona (F-1000 4x4) com a qual rodei 430 mil km.
    Diesel tem umas chatices que confesso estou cansado, além do ruido maior que a gasolina e maior custo de manutenção na média.
    Mas vamos ver como as coisas se encaminham. Se não tiver solução....

Abraços
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4