QUOTE=Waldir Carlos;2214157]"Tio", a experiência vivenciada com o "meu" [ex] Pajerin V6 me levaram às seguintes conclusões:
a] Prioritariamente, utilizar Mitsubishi Genuine Parts [claro, ficar longe das concessionárias, no Brasil].
b] Identificar - corretamente - os Part Numbers requer bastante atenção [existe "semelhanças" entre os modelos, equipados com o 6G72].
c] No caso de compras em sites no exterior [USA, Austrália e Rússia], utilizar o tal VIN [Vehicle Identification Number].
Bom, isso me fez lembrar de itens que comprei errado. A propósito, caso sirva [essa minha "maldade", de minha parte - não serviu para o Pajerin -, é fruto da minha torcida para que o engine do SUFÃO tenha "algo diferente"]. Se sim, esse kit é um presente para o amigo. Para tal, basta que confirme se atende.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...rolamento.html
[]s[/QUOTE]
Waldir,
Independente de dar certo ou não, agradeço ao amigo pela intenção!
Depois que li teu post, estou a mais de hora tentando decifrar o VIN e saber o que é o que....
Descobri que pelo vin ano para buscas é 97, mas se o motor é SOHC 12 ou 24 v ainda não faço idéia
Anexo 484441[
Whatkatso the 6G72 is this????
Pelo que entendi, o kit deveria servir num 6G72 SOHC independente de ser 12 ou 24 válvulas. O caduco era 99, certo? lembras certinho se o motor era SOHC ou DOHC?
Vou garimpar mais um pouco e pedir ajuda aos universitários
[]s