Adorei o esquema de fixação da tua t-case. Num futuro distante irei usar esse mesmo esquema no meu Jota, quando conseguir o cambio e a t-case a altura.
Grande abraço.
Grande Miudo!!!
Obrigado, eu estou torcendo para que sua vtr fique cada vez melhor!!!
Bom, agora o eixo dianteiro vai para o torno para ser soldado na posição definitiva, com os ângulos de caster acertados e a posição da susp também ajustados.
O braco da susp também sera da soldado.
Agora que a posição da travessa do cambio esta terminado, vamos fazer o eixo traseiro, um lado com a cruzeta da toyota e do outro lado a cruzeta da f-250.
A obra esta andando bem.
Eh segurar a ansiedade para ver os próximos capítulos!!!
Pessoal achei uma imagem do hidrobooster da F-250 que vai ser instalada no java eh uma apostila da F-250http://pt.slideshare.net/Henriquecarvalhob/apostila-f250-4x4-maxpower-manuel-completo
Parou as postagens porque Sr. Lauro Paiva ?Curioso aqui como está andamento de serviços do bruto.
Prezado Sergioporto,
Não parei não, é que eu não estou com a internet funcionado em casa e não consegui baixar as fotos.
Mas adiantando o que tem de novidade é que as molas ROCK KRAWLER já chegaram lá na Donivel, bem como o bloqueio de diferencial dianteiro para o dana 60.
O eixo traseiro já foi feito, sendo que tenho duas cruzetas diferentes, junto ao diferencial a cruzeta da F-250 e na caixa de transmissão a cruzeta da Toyota bandeirante, por conta do freio a disco que está acoplado a saída da caixa de transferência.
O eixo ficou bem alinhado, o aumento do chassi em 300 mm ficou perfeito!!!!
Antes o eixo ficava muito "em pé" agora mesmo com o curso enorme que a suspensão tem o eixo e as cruzetas trabalham corretamente.
O para choque dianteiro que o Odin fez com as minhas especificações estão sendo refeitas. tirando o tubo de 5, e colocando os tubos de 3 mm no lugar para aliviar o peso.
Bom assim que eu conseguir a internet funcionando de novo, eu coloco as fotografias.
Forte abraço!!!!