x
Convex Datacenter
Página 14 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1240
  • #157
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Na verdade, estou tentando ajudar um amigo aqui que está sem os semi eixos dianteiros no Javali dele, por isso a pergunta a respeito dos seus. Pra quem não tem nada, como ele, talvez os seus seriam úteis.
    Abração!
    Renato

    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Reslima,

    Os semi eixos dianteiros estão em petição de miséria eu acabei deixando eles na oficina ontem quanto tirei o java de lá.
    Se vc quiser eu tiro foto das peças que sobrearam, se vc quiser alguma coisa é só falar, não quero nada pelas peças, só paga o valor do transporte.
    abraços!!

  • #158
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Na verdade, estou tentando ajudar um amigo aqui que está sem os semi eixos dianteiros no Javali dele, por isso a pergunta a respeito dos seus. Pra quem não tem nada, como ele, talvez os seus seriam úteis.
    Abração!
    Renato

    Eu to viajando amanhã pro rio, quando voltar EU PROMETO, DE PÉ JUNTO!!!!

    Passo lá mo mec e pego os semi eixos, fotografo e te mando, ok, se ele quiser assim mesmo paga o frete ok?

    abçs!!!

  • #159
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, valeu Lauro!
    Abs...

  • #160
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    JAVALI em reta quase final de acabamento-semi-eixos-dianteiros-velhos.jpg

    Reslima, achei uma foto dos semi eixos, da uma olhada na bagaça.
    Tenho outras peças também e se quiser fotografo elas.
    Não quero nada poe elas, se elas servirem alguém fique a vontade, só peço que pague o frete.

  • #161
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Lauro, acho que vão servir pra esse meu amigo... Vou mostrar a foto pra ele... Me informa o CEP que calculo o frete e já digo pra ele lhe passar o valor...
    De antemão, lhe agradeço!
    Abração!


    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    JAVALI em reta quase final de acabamento-semi-eixos-dianteiros-velhos.jpg

    Reslima, achei uma foto dos semi eixos, da uma olhada na bagaça.
    Tenho outras peças também e se quiser fotografo elas.
    Não quero nada poe elas, se elas servirem alguém fique a vontade, só peço que pague o frete.
    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1

    passarinhadas do javali e SPOA

    Lauro,
    vou deixar minha opiniao e oq eu fiz no meu javali,
    ele tem pneus 315 r16 que dao 34 pols e mais uns quebrados, ele roda liso e retinho.
    as molas sao originais e com super jumelos enormes, buchas novas, só meti jumelos grandes nao mexi em caster nem nada e anda perfeito.
    com relação a erguer o jipe, eu prefiro a minha moda, ergue nos jumelos + elevação da carroceria, pois como ja disseram um spoa mal feito mata o carro.
    No seu jipe da para ver que for erguido o parabrisas e os santo antonio, entao nao dá para comparam a altura com um javali original.
    mais o meu está original a lata e tem 2,15 M de altura.
    essa pode ser uma solução para vc, pois para atravessar aguas profundas, vai estar mais alto do mesmo jeito, os respiros e snorkel vc prolonga até a altura da cabine.
    abraços

  • #163
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Lauro, acho que vão servir pra esse meu amigo... Vou mostrar a foto pra ele... Me informa o CEP que calculo o frete e já digo pra ele lhe passar o valor...
    De antemão, lhe agradeço!
    Abração!
    Caro Reslima, o cep daqui de Prado Bahia é 45980-000, eu vou mandar o carro lá para o Donivel, posso colocr os eixos dentro do carro se quiser, e alguém pode pegar lá se vc quiser.
    Qualquer coisa me visa tá.

  • #164
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Lauro,
    vou deixar minha opiniao e oq eu fiz no meu javali,
    ele tem pneus 315 r16 que dao 34 pols e mais uns quebrados, ele roda liso e retinho.
    as molas sao originais e com super jumelos enormes, buchas novas, só meti jumelos grandes nao mexi em caster nem nada e anda perfeito.
    com relação a erguer o jipe, eu prefiro a minha moda, ergue nos jumelos + elevação da carroceria, pois como ja disseram um spoa mal feito mata o carro.
    No seu jipe da para ver que for erguido o parabrisas e os santo antonio, entao nao dá para comparam a altura com um javali original.
    mais o meu está original a lata e tem 2,15 M de altura.
    essa pode ser uma solução para vc, pois para atravessar aguas profundas, vai estar mais alto do mesmo jeito, os respiros e snorkel vc prolonga até a altura da cabine.
    abraços


    Grande Vitor,


    Vou mandar o meu java pro Donivel, e todos do fórum me garantem que ele trabalha muito bem, eu já comprei o hi steer da ensimec, e vamos ver no que vai dar, mas de qualquer maneira obrigado pelas dicas.
    Vou considerar seriamente o caso de usar jumelos grandes.
    Tem algum inconveniente em usar jumelos grandes???
    Quando o antigo mecânico fez o sopa o pouquinho ficou com 2,35 mas como pretendo voltar pro oiapoque, e lá não tem shopping center, kkkkkkkkkk tudo bem.
    E afinal como anda a sua obra prima???
    manda mais fotos do jipe
    forte abraço!!! e feliz natal

  • #165
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Lauro, jumelo alto

    muda a geometria da suspensão, endurece o carro, diminui o curso, aumenta desgaste de buchas.... uma simples pesquisa no fórum irá mostrar o tamanho da bobagem...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #166
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, faz isso então Lauro, por favor. Fica mais fácil pra buscarmos lá!
    Te agradeço mesmo viu! Precisando de qualquer coisa aqui é só dizer!
    Abraço!
    REnato S. Lima

    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Caro Reslima, o cep daqui de Prado Bahia é 45980-000, eu vou mandar o carro lá para o Donivel, posso colocr os eixos dentro do carro se quiser, e alguém pode pegar lá se vc quiser.
    Qualquer coisa me visa tá.

  • #167
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Sr. Lauro, que bom que o Javali está indo pro fim da reforma, espero que logo consiga aproveitar ele.
    Eu terminei o Kindim um dia antes da viagem de vinda para o Rio Grande do Sul, terminei as 18h de quarta feira e quinta vim embora, 3.000 km sem nenhum problema. Li em duas páginas anteriores, que ele vinha passarinhando no asfalto com pneus 34, isso não pode acontecer, pois meu troller é fase 1, com suspensão 3 link, vinha pesado e viajei a 90 - 100 km/h tranquilo, paradinho no asfalto. Tem que ver a suspensão, geralmente isso acontece devido a suspensão, aí joga o carro pra um lado e para outro e gera essa instabilidade direcional. Posta fotos da suspensão e vamos debater isso.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #168
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Lauro, jumelo alto

    muda a geometria da suspensão, endurece o carro, diminui o curso, aumenta desgaste de buchas.... uma simples pesquisa no fórum irá mostrar o tamanho da bobagem...

    []'s
    Tuna,
    vc está gravemente equivocado, aumentar os jumelos, AUMENTA O CURSO, tanto que tive que baixar os suportes dos amortecedoes e alongar o cardan.. pois a mola desce mto mais quando abre a suspensão.
    aumenta o desgaste das buchas??? kkkkkkkkkk explica isso? o desgaste continua o mesmo jovem, o carro continua com o mesmo peso e os suportes continuam iguais.
    endurece o carro???????? o meu ficou mais macio se quer saber.
    Faço trilhas com mta erosão e ja estou com o carro assim há mto tempo e está perfeito.
    informe-se um pouco antes de tentar denegrir o comentário de alguem blz jovem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade