x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 314

Hybrid View

André quase fiquei cego mesmo com essa porra de pó! Ele é muito fino e irritou bastante os olhos e a pele!

Eu iria colocar um fecho de pressão, mas achei que não seria forte pra segurar a porta com o carro em movimento, então mudei para um sistema de trinco.
    Troller 07 - Pata Negra!-fecho_rolete_8900_bemfixa_86782570_0002_600x600.jpg Troller 07 - Pata Negra!-targeta_grafite_3_cm_uniao_mundial_87239425_0001.jpg_600x600.jpg
    Para quem ficar na dúvida se vale ou na a pena cortar, o que se ganha é uma caixa rasa com 7cm de profundidade. Também dei uma vacilada com a altura dos furos e tive que botar a dobradiça pelo lado de fora
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1917.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1926.jpg
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Hugo (conterrâneo), tudo bacana?!
    Ficou fino o carro hein!

Depois quero saber com vc se os Rancho mudam muito a dinâmica do carro, quero colocar mas antes entender se vale a pena...

Esse ano fiz igual a vc, tirei o alargador e coloquei as rodas 10"... (ok, não tive problemas com meu alargador, rs)
    Achei o carro mais estável. Pode ser pura impressão, mas tbm sai de um pneu 32 para um 33. (além do carro ter ficado muito mais bonito)
    Troller 07 - Pata Negra!-foto-1.jpg Troller 07 - Pata Negra!-foto-2.jpg

Outra coisa que fiz foi trocar o amortecedor de direção. Troquei o original por um Rancho, e vou lhe falar...
    Ficou uma bosta!rs
    Mas creio que tive o mesmo problema que vc, pois o parafuso ficou muito estreito para a bucha, tive que fazer o "alargador" num torneiro. Acho que ainda assim ficou frouxo pois se eu "torcer" o amortecedor ele gira sem muita pressão...

Vou voltar no torneiro e refazer essa bucha, depois conto pra vocês se ficou bom. (ou se alguem tiver uma sugestão...)

Obrigado e bom carnaval a todos!
    4X4 Brasil Razão: Colocando as fotos...
    T4 de Shopping... até chegar na trilha!rs

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mikebh2 Ver Post
    Ficou fino o carro hein!

Depois quero saber com vc se os Rancho mudam muito a dinâmica do carro, quero colocar mas antes entender se vale a pena...

Esse ano fiz igual a vc, tirei o alargador e coloquei as rodas 10"... (ok, não tive problemas com meu alargador, rs)
    Achei o carro mais estável. Pode ser pura impressão, mas tbm sai de um pneu 32 para um 33. (além do carro ter ficado muito mais bonito)

Outra coisa que fiz foi trocar o amortecedor de direção. Troquei o original por um Rancho, e vou lhe falar...
    Ficou uma bosta!rs
    Mas creio que tive o mesmo problema que vc, pois o parafuso ficou muito estreito para a bucha, tive que fazer o "alargador" num torneiro. Acho que ainda assim ficou frouxo pois se eu "torcer" o amortecedor ele gira sem muita pressão...

Vou voltar no torneiro e refazer essa bucha, depois conto pra vocês se ficou bom. (ou se alguem tiver uma sugestão...)

Nesse link da pra entender o que esta acontecendo com o meu carro.

Podem pular para 6:10... o meu agora esta exatamente como o antes (before)! Ou seja, toda ondulacao eu sinto que a roda faz exatamente aquilo, e o volante joga pra um lado e para o outro...
    T4 de Shopping... até chegar na trilha!rs

Usuário Avatar de André Caramaschi
    Entrada
    02/03/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP

Question

Hugo, blz?? Esta show seu carro hein... parabéns!

Tbm tenho um preto.. e os paralamas estão bem riscados... to querendo fazer igual ao teu...
    Me fala ae, qual a vantagem desse bate pedra?? Ele não arranha fácil?? E se arranhar é fácil arrumar??

Valeu...

André fica bom sim! Não arranha fácil igual a original, não lasca, é fácil de limpar, da um visual legal pro carro e tudo mais.

Ainda não dei uma pincelada na tinta antiga pra ver se marca, mas vou fazer o teste em um cantinho e te falo, tem até um lugar precisando retocar mesmo...

Vc precisa de uma ou duas latas de Bate Pedra, está por volta de 12 reais a lata, pra aplicar um pincel ou rolinho mesmo.

Da uma olhada nesses tópicos que vei te ajudar muito!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (Bate-pedra no assoalho interno do troller)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-troller.html (Bate pedra nos para-lamas do Troller)

Citação Postado originalmente por André Caramaschi Ver Post
    Hugo, blz?? Esta show seu carro hein... parabéns!

Tbm tenho um preto.. e os paralamas estão bem riscados... to querendo fazer igual ao teu...
    Me fala ae, qual a vantagem desse bate pedra?? Ele não arranha fácil?? E se arranhar é fácil arrumar??

Valeu...
    Ex:

Mike o seu buggão tb está muito bonito, acho esse verde do Troller muito bonito, quando comprei o meu quase peguei um verde igual o seu!

Cara o amortecedor melhora muito o conforto no carro, senti que ele está mais confortável e na mão, não cheguei a fazer teste mudando a regulagem do amortecedor, mas esse fds devo ver isso, na estrada de terra no 5 ainda balança um pouco tenho que ver um ajuste melhor.

Tenta ver se vc consegue firmar melhor esse amortecedor de direção, acho que ele melhora de desempenho se ficar mais firme no suporte!

Olhe essas opções de fixação!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1846838
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1781993
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1903239

Citação Postado originalmente por Mikebh2 Ver Post
    Ficou fino o carro hein!

Ficou uma bosta!rs

Ex:

O hi-lift não é um Macaco é um King Kong, o bichinho é gigante e mais pesado do que sua namorada possa carregar!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1947.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1962.jpg

Esses pininhos pretos atravessando os pinos maiores cromados são os pinos que costumam empenar e travar o macaco. Esse são os originas não sei se já troco de uma vez ou pago pra ver...
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1964.jpg

O suporte Maceral acredito ser do tipo "universal" e não ficou muito bom no Farm Jack não, repare que mesmo apertando borboleta toda não sobra muito espaço pra passar o cadeado no buraco! Além disso vem sem os parafusos de fixação, mas isso é detalhe cada um prende de um jeito mesmo...
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1965.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1968.jpg

Mas infelizmente ele vai com a base torta! O pessoal da loja já se prontificou a resolver a situação, mas vamos esperar as senas dos próximos capítulos....
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1957.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1961.jpg

Por causa desse problema na base nem cheguei a testar o macaco, mas acho que hj a noite mesmo torto vou ver como ele funciona no carro, nunca usei um hi-lift, quero ver pelo menos como funciona o mecanismo com o peso real do carro
    Ex:

Fiz uma viajem de uns 250kms ida e volta com asfalto bom e ruim, terra e bastante curvas. Usei só a calibragem 5 do Rancho, mas deveria ter testado mais.... De qualquer forma o comportamento do carro foi bom, está mais confortável que antes, mais macio um pouco, copiando melhor o asfalto também, no paralelepípedo roda como no asfalto. O que reparei é que acima de 80 km/h os BFs cantam igual qq pneu Mud, talves um pouco menos que o Saveiro... Seguem umas fotos dos passeios!

Mirante de Ouro Branco
    Troller 07 - Pata Negra!-dsc03562.jpg

Vilarejo de Itatiaia - MG
    Troller 07 - Pata Negra!-dsc03583.jpg

Nos próximos dias vou balancear e alinhar o carro e depois fazer uns teste de dureza com os Ranchos e posto aqui o resultado!
    Ex:

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 2
    Hugo, voce trocou a relação de diferencial pra andar com os 35"??

Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Hugo, voce trocou a relação de diferencial pra andar com os 35"??
    Não precisou, com o chip de 230cv o carro toca bem, mas senti que para passar a quinta marcha tem que acelerar bom, o carro ficou um pouco longo, mas mesmo assim ando a 110 na estrada bem tranquilo, já bati nos 140 com os 35" e não fui mais pq fiquei no cagaço mesmo rsrs

[]´s
    Ex:

Acabei arrumando o macaco na base da porretada mesmo, agora ele deu prumo! O pessoal da loja ia até me mandar uma base nova, mas não consegui tirar a antiga... Então usei a marreta rsrs
    Troller 07 - Pata Negra!-img_2044.jpg

O bicho é enorme e vou coloca-lo no teto mesmo! sobre o PC não da pq não deixa a porta fechar, encosta no estepe. Em pé não rola pq fica sobrando muito e tampa a lanterna, então vai pro teto mesmo. O problema é subir e descer do carro carregando mais de 20kg de ferro fundido!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1987.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1984.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1992.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2001.jpg
    Ex:

Fui alinhar o buggão e tinha um pneu 315/70 aro 17, ele é 1cm mais alto que o 35" e 1" mais estreito. Entre um e outro fico com os 35 mesmo
    Troller 07 - Pata Negra!-img_2010.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2013.jpg

Aqui é um 35"x13,5" ao lado do antigo estepe, 31"x10,5" ambos aro 15
    Troller 07 - Pata Negra!-img_2047.jpg
    Ex:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem