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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Bom preço da cinta de reboque, onde comprou? ABraços
    Cara comprei no mercado livre, preço muito bom mesmo!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
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  • #2
    Rodei uns 800kms esse fim de ano e fiquei satisfeito com o consumo do carro, 8km/l na média com pneus 35" e chip, acho que ficou muito bom!

    Seguem uma fotos na Ponte do Acaba Mundo, distrito de Diamantina!
    Troller 07 - Pata Negra!-10917431_10200167897317510_3489875908302675226_n.jpg Troller 07 - Pata Negra!-10868099_10200167895477464_8355294258831685330_n.jpg Troller 07 - Pata Negra!-1966872_10200167895917475_3398634097932747003_n.jpg

    O saldo negativo é que o retentor da roda dianteira do cara insiste em vazar, e o termostato que marca a temperatura no painel parou de funcionar... Tb vou mandar alinhar o carro pq pegou muita buraqueira na estrada!

    []´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
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  • #3
    Já tem um tempinho que quebrei essa seta quando encostei em uma árvore dentro de um estacionamento, dei azar que foi justamente na seta, mas tb não chegou a arranhar a pintura, além disso uma lanterna dessas custa 12 pilas, eu mesmo troquei em 15 min

    Troller 07 - Pata Negra!-img_5181.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5250.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5252.jpg

    A grande novidade que vem por ai são as Molas 3 polegadas mais altas 7,6cm maiores que a original, meus amortecedores já são mais de 2 polegadas maiores por conta dos calços de 2" que uso, então acho que essa Polegada a mais na mola não vai estrangula-los, mas deve resolver o problema do pneu traseiro raspando na caixa de roda quando está carregado!

    Antes de colocar as molas no carro vou pinta-las de vermelho, dps posto aqui o resultado!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
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  • #4
    Está ai as molas +3", acabei pintando de vermelho pra dar uma visual diferente e combinar com as coifas dos Ranchos, acho que vai ficar legal e to com medo de ficar mais alto do que eu gostaria, mas não quero nem saber, já estou doido pra ver as molas no carro! Qualquer coisa depois volto pras molas antigas....

    Troller 07 - Pata Negra!-img_5325.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5339.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5356.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5424.jpg
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Está ai as molas +3", acabei pintando de vermelho pra dar uma visual diferente e combinar com as coifas dos Ranchos, acho que vai ficar legal e to com medo de ficar mais alto do que eu gostaria, mas não quero nem saber, já estou doido pra ver as molas no carro! Qualquer coisa depois volto pras molas antigas....

    Troller 07 - Pata Negra!-img_5325.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5339.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5356.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_5424.jpg
    Dae hugo, blz

    No aguardo da foto com as novas molas

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #6
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Dae hugo, blz

    No aguardo da foto com as novas molas

    Abraço

    Jovem acabei adiando um pouco a instalação da molas, tenho duas viagens programadas, uma para esse fds e outra para o próximo, então até lá vou manter o setup que tenho usado, pois já estou acostumado com ele na estrada, não quero mexer no carro e passar aperto na estrada e tb não sei como o carro vai ficar depois da mudança, melhor esperar duas semanas de boa!

    Mas tb estou louco para colocar as molas de uma vez, assim que tiver feito posto as fotos.
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Jovem acabei adiando um pouco a instalação da molas, tenho duas viagens programadas, uma para esse fds e outra para o próximo, então até lá vou manter o setup que tenho usado, pois já estou acostumado com ele na estrada, não quero mexer no carro e passar aperto na estrada e tb não sei como o carro vai ficar depois da mudança, melhor esperar duas semanas de boa!

    Mas tb estou louco para colocar as molas de uma vez, assim que tiver feito posto as fotos.
    Dae Hugo, com certeza, deixa o jipe como está e na volta faz a troca...

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #8
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    DESCOBRI. A fiação passa pelo lado do motorista, desce por traz do alto falante e passa por dentro da caixa da porta. Há uma abertura por dentro do paralama esquerdo, com 4 parafusos e dá acesso ao chicote das lanternas traseiras. Vou tentar passar a fiação para o PY que vou colocar no console de teto e responto depois.
    abraços e obrigado.
    *** Comprei também os PQP da TR4 e vou instalar no troller. depois posto tudo.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #9
    Essa semana troquei o óleo da viatura, aproveitei e troquei o filtro de óleo e de combustível. Total gasto de 240 pilas

    Agora a próxima troca vai ser entre 5 e 7 mil kms aos 90mil kms

    Pra completar limpei o K&N pra ficar tudo certo. Precisei comprar o kit de limpeza...
    Troller 07 - Pata Negra!-img_6468.jpg
    (uma garrafa é químico que limpa o filtro, a outra é o óleo vermelho para colocar dps de limpo)

    Eu mesmo fiz a limpeza, pra tirar o box do filtro tem que tirar dois parafusos dentro da caixa de roda, e depois com jeito retirar o box de dentro do cofre. Esse box tem 3 presilhas que vc tira na mão mesmo, e dps tira a praçadeira que segura o filtro no box. Não tem erro. Uma dica é remover a manguei que liga em L que liga o box no duto, isso facilita pra tirar o box de dentro do cofre, na ora de por o box de volta a última coisa a colocar no lugar e essa mangueira em L e tudo certo!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_6481.jpg

    Filtro lavado antes e depois, ele está branco limpo pq ainda estava sem o óleo que é avermelhado.
    Troller 07 - Pata Negra!-img_6484.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_6487.jpg
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  • #10
    Usuário Avatar de Carlos Simplicio
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    Hugo, show de bola esse seu troller, posta foto aí atualizado da viatura.
    Troller T4 2003 - BF 33" - Amortecedor Rancho

  • #11
    Citação Postado originalmente por Carlos Simplicio Ver Post
    Hugo, show de bola esse seu troller, posta foto aí atualizado da viatura.
    Cara finalmente vou dar uma atualizada aqui rss, tenho participado mais do facebook então minha publicações aqui estão mais devagar mesmo
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  • #12
    Vamos começar pela parte chata. Tive que dar uma manutenção tensa no motor por causa de um selo furado!! Pelo menos tive a sorte de perceber o vazamento antes de ter ferrado com o motor, isso foi sorte mesmo pq estava viajando e fui parar no destino e o carro vazou, graças a deus não deu nada no motor, mesmo assim foi uma grana... Até pq aproveitei pra trocar a Válvula Termostática 450 reais e a Bomba Dágua mais 500 pilas, a mão de obra mais 800...



    Tive que tirar o radiado, a hélice e a caixa de distribuição do lugar só para pra trocar um SELO, pela mão de obra considero isso um erro de projeto!! Foda! Depois que coloquei o celo no lugar aproveitei para colocar uma camada de silicone por cima dela, agora não da mais problema de acumular água e furar o celo novamente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 07 - Pata Negra!-img_6631.jpg   Troller 07 - Pata Negra!-img_6615.jpg   Troller 07 - Pata Negra!-img_6632.jpg   Troller 07 - Pata Negra!-img_6625.jpg  
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