x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 314
  • #109



    Umas fotos melhores dos 35 na tala 10, agora já com o friso vermelho nas rodas!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1689.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1692.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1694.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1695.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1697.jpg

    Os pneus estão pegando um pouco quando a suspensão trabalho, Atualmente tenho um lift de 1" mas vou ter que passar pra 2" com certeza... Um amigo deve me vender o kit por módicos 100 reais!

    Troller 07 - Pata Negra!-1743379_643400505706601_1166759010_n.jpg

    Também já estou olhando um estepe 33" ou 35" pra substituir o 31" atual que ficou pequeno pra acompanha os 35"...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #110
    Só pra constar que os calços de 2" que eu ia pegar na verdade eram de 1", ou seja a mesma medida que os meus, então não deu negócio. Outra má notícia é que meus amortecedores dianteiros estão estourados, vou ter que trocar.

    Acho que vou de Ranchos 999126 os traseiros da Ranger 98+ que é 2" maior que o original, se não achar vou de 999350 mesmo... ele é 1" maior que o original.

    []´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #111
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Só pra constar que os calços de 2" que eu ia pegar na verdade eram de 1", ou seja a mesma medida que os meus, então não deu negócio. Outra má notícia é que meus amortecedores dianteiros estão estourados, vou ter que trocar.

    Acho que vou de Ranchos 999126 os traseiros da Ranger 98+ que é 2" maior que o original, se não achar vou de 999350 mesmo... ele é 1" maior que o original.

    []´s
    Hugo,

    que eu saiba os traseiros da ranger com 2" a mais são final 999112, inclusive é esse o código do meus, que tem 2" a mais.. (410mm fechado e 660mm aberto), mas andei pesquisando no catalogo abaixo e não achei mais essa referência..

    https://www.monroe.com.br/catalogo-produtos.php?pg=1

    onde vc conseguiu essa referência acima?

    abç
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #112
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Hugo,

    que eu saiba os traseiros da ranger com 2" a mais são final 999112, inclusive é esse o código do meus, que tem 2" a mais.. (410mm fechado e 660mm aberto), mas andei pesquisando no catalogo abaixo e não achei mais essa referência..

    https://www.monroe.com.br/catalogo-produtos.php?pg=1

    onde vc conseguiu essa referência acima?

    abç
    Olhei direto no site da Rancho americana, e a referencia para Ranger 98 foi o 999126, tb achei estranho pq antigamente a referencia era 999112, mas acho que eles mudaram o código do veículo...

    Rancho Suspension: Upgrade Your Shocks

    Mas lá não fala o tamanho de curso...

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #113
    Achei as referencia...!

    NO. UPPER LOWER COMP. EXT. TRAV. TUBE PACK
    RS999112 L1 L1 16.125 26.000c 9.875 2.75 P913, P915, P1013 (pra Toller 2"+ não produzem mais aparentemete)
    RS999126 L1 LS26 16.125 26.000c 9.875 2.18 NONE (pra Toller 2"+ substituindo o 999112 fora de linha)
    RS999005 L1 L2 17.500 28.625c 11.125 2.38 P934 (para Troller 5"+)
    RS999010 L1 L1 16.125 26.000c 9.875 2.18 P920, P1057 (esse dizem que é pra Toller 2"+ também...)


    OBS: O 999350 não existem nem no catálogo da Rancho!! (suspensão original do Troller)

    Link do catálogo http://www.gorancho.com/assets/catal...ifications.pdf
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #114
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Valeu Hugo,

    obrigado pelas referências!



    e falando nelas... posso estar enganado, mas deduzo que esse upper and lower faça referência aos olhais correto?! se for isso, aparentemente a diferença esta nos olhais...

    Nesse caso, acredito que o mais indicado seria o 999010 que tem o mesmo curso que os 112 e olhais idênticos.

    Naquele catalago da monroe aparece o do troller, mas tb não sei se está defasado...

    Abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #115
    Pedro Rocha, vc sabe me dizer se os 999112 tiverem problemas com as buchas quando vc instalou?

    Ouvi dizer que a bucha não bate na furação do Troller e tem que fazer ajustes, logo como o 112 e o 010 são L1/L1 a bucha do 010 também vai precisar de ajuste...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #116
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Pedro Rocha, vc sabe me dizer se os 999112 tiverem problemas com as buchas quando vc instalou?

    Ouvi dizer que a bucha não bate na furação do Troller e tem que fazer ajustes, logo como o 112 e o 010 são L1/L1 a bucha do 010 também vai precisar de ajuste...
    Hugo,

    montei como se fossem os originais, não precisou de adaptação nenhuma, as buchas são as que vieram nele, até me surpreendi pois o vendedor me falou que em alguns casos era preciso fazer "ajustes" então tava esperando ter trabalho na hora de montar, mas foi tirar um e colocar o outro.

    em breve providencio umas fotos.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #117
    Bom Saber Pedro, então pelo visto o olhal correto para o Troller é o L1!

    Meus dois amortecedores dianteiros estão estourados, acho que vou ir de 999010 mesmo...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #118

    Deflatores

    Mais umas bobeirinhas que comprei direto da China! Assim fica mais fácil de saber a real pressão dos pneus antes de ir pra trilha... O maior foi 12 dólares e o pequeno 3 doletas

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1734.jpg

    Também veio essa chave geral que pretendo instalar em breve em algum lugar no painel, 8 obamas!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1730.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1732.jpg
    4X4 Brasil Razão: adição fotos
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #119
    Novo conjunto de manometro pro buggão!

    O conjunto antigo estava todo zuado com cores diferentes, tamanhos diferentes, suportes quebrados e tortos, então comprei um conjunto completo agora com 4 mostradores digitais de Turbo (vermelho) e Tem. Água, Tem. Óleo e Voltimetro em Azul pra combinar com o Termômetro.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_0384.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1603.jpg

    Essas imagens são ilustrativas, mas o modelo que comprei são idênticos.

    Troller 07 - Pata Negra!-c017033-68.jpg Troller 07 - Pata Negra!-kgrhqzhjeufjz-b-hoibsz4v7sk5w-60_12.jpg

    Todos os modelos são de 2" (52mm), aros pretos com lente fume. No kit completo com copos e kits de instalação paguei 82 dólares!! Fiz uma simulação de como devem ficar.

    Troller 07 - Pata Negra!-painel.jpg

    Em breve fotos da instalação
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #120
    Apesar do "kit" não ter chegado por completo não aguentei a ansiedade e já coloquei o voltímetro no lugar já que eu aproveitei a fiação antiga foi só retirar um e colocar o outro.

    Quando o carro está desligado ele fica apagado e praticamente some, mas ao ligar o carro ele vai subindo a voltagem até os 13,2 + ou -, e conforme vc vai ligando as coisas do carro ele vai caindo até uns 12,1, 11,9 por exemplo. Ele ascende quando o carro liga, independendo do farol estar ligado ou não!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1755.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1754.jpg

    Quando a voltagem está abaixo de 11,5 ele acende a luz de alerta!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1759.jpg

    Também testei o manometro do turbo, mas só pra ver o lede vermelho mesmo, pois a instalação é diferente do modelo que tenho hj e preferi não mexer...
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1746.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1748.jpg
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade