A peça é dividida em duas parte pra facilitar a instalação e substituição caso ele amace, então temos 2 suportas e a chapa principal como da para perceber pelos parafusos em inox. A chapa do PC deve ter 3mm e é bem forte!
Era para ele ter vindo pintado de preto fosco, mas o preto que passaram não ficou muito fosco não então eu mesmo vou pinta-lo, provavelmente com Batida de Pedra que é o mesmo material que foi usado pra pintar os para-lamas.


Aqui já é o PC com os olhais instalados. Esses olhais são de 16mm paguei 10 reais em cada com porca e arruela. A pintura de vermelho eu mesmo que fiz. No geral ficou bem legal e resistente!




Quem fez o pc pra mim foi o Wladimyr de Pedro Leopoldo, paguei 370 nele instalado e pintado (apesar de eu ter que repinta-lo de fosco)