Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2012, 17:18
    MARCELO MARTINS
    Citação:

    Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ontem eu montei os novos amortecedores Bilstein 5165 com mais curso, 13" ao invés de 10" dos Bilstein 5100 atuais e ao testar na rampa me deparei com a quantidade de interferências que 3" a mais de curso causam. Molas caíram, flexíveis de freio esticaram e etc. Eu havia tirado a barra estabilizadora traseira para poder aproveitar as 13" atras, mas vou ter que voltar com ela, pelo menos até eu fazer as guias das molas e ter saco para trocar os flexíveis de freio.
    Hoje vou tentar resolver essas coisas minimamente pois domingo tem trilha.

    Abraços,

    Rampa????? Que RAMPA???? Fiudumaégua!!!
  • 18/09/2012, 21:36
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Rampa????? Que RAMPA???? Fiudumaégua!!!

    E ai? Tudo bom por ai hehehe???

    Abraços,
  • 28/11/2012, 20:33
    fernando26
    Boa noite Sandro.


    Me tire uma duvida, os amortecedores da rubicon ainda sao fabricados pela bilsten?
  • 28/11/2012, 21:12
    Sandro Tannuri
    Os monotube sim, são Bilstein 5100.

    Abraços,
  • 01/12/2012, 12:37
    fernando26
    [QUOTE=Sandro Tannuri;1823322]Os monotube sim, são Bilstein 5100.

    Abraços,[/QUOTE


    VALEU SANDRO!

    Mas na sua opiniao, twin tube da rubicon ou bilsten?
    Meu wrangler é 2 portas, e acho a traseira dele muito boba, queria melhorar isso.
    Pois estou querendo montar 3,5 standard + 37´´ 70% shopping 30% trilha. Acho que esta bom né?


    Desculpa poluir seu topico, mas suas opinioes sao fundamentais.

    Abs Fernando.
  • 03/12/2012, 12:33
    Sandro Tannuri
    Bilstein sem duvida, eu usaria o twin tube para economizar apenas se o propósito fosse 100 offroad.

    Abraços,
  • 18/03/2013, 18:04
    J Pinho
    Sandro, tudo bem?

    Tenho acompanhado todo o desenvolvimento de seu projeto pois tambem tenho um JK 2012 comprado a 6 meses e que estou preparando para misto de trilhas e expediçoes. Ja instalei toda ferragem: parachoques, guinchos, protetores etc, alem dos farois pois nestes seis meses ja rodei 24.000 km em expediçoes pelo Brasil, chegando neste momento do Pantanal. Como estas expediçoes nao requeriam trabalho de alteraçao na suspensao preferi rodar original. Minha ideia é fazer algo semelhante ao que voce fez mas a principio nao gostaria de alterar relaçao e colocar no maximo 33 ou 285 /17. Pela sua experiencia com o kit rubicon continua recomendando?, quais suas sugestoes?, o que faria diferente ?
    Agradeço sua resposta
    Julio Pinho
    Joao Pessoa
  • 18/03/2013, 18:10
    Sandro Tannuri
    Sim Julio, recomendo o kit da Rubicon Express. Eu uso suspensões deles desde 1999 e nunca tive motivo para reclamar.
    Para quem faz expedições quanto mais original deixar a mecânica melhor, eu deixaria ele totalmente original e colocaria apenas pneus AT e um bom guincho.

    Abraços,
  • 19/03/2013, 21:04
    J Pinho
    Ok Sandro, obrigado pelas informações. De qualquer forma, até por conta de demonstrações e tambem eplofato de que rodamos muito em dunas e quero evitar pneus raspando, pretendo colocar pelo menos 2,5". quanto ao pneu ja tenho o 285 na loja. Não consigo porem encontrar o roda que voce comprou com BL. Se possivel me informe referencias.
    Vendemos algumas marcas de guincho e temos tido resposta muito boa com o ZHME e Ironman. No wlangler tenho instalado o Iron 12000.
    Obrigado pelas informaçoes e se precisar de qualquer coisa na região conte conosco.
  • 19/03/2013, 21:18
    Sandro Tannuri
    Eu comprei as rodas da AEV, pesquise por "AEV bead lock wheels".

    Abraços,
  • 13/05/2013, 20:45
    Sandro Tannuri
    Galera,

    Fiquei um tempo sem escrever aqui e andei mudando umas coisinhas no Jeep e me preparando para outras coisitas que vem por ai hehehe.
    Primeiro deixa eu explicar o que aconteceu, eu tive 2 problemas envolvendo os eixos originais. Primeiro um semi eixo traseiro empenou no flange onde prende a roda e a disco ficou raspando na pinça. Semi eixos 4340 da Superior e problema resolvido.
    Depois numa forçada minha na tentativa de subir um barranco e uma das cruzetas desmontou o copinho. Eu não percebi isso na hora e voltei para casa com ela assim. Na estrada ela acabou de desmontar e dai estragou a si mesma alem do semi eixo. Mais uma vez semi eixos 4340 e cruzetas reforçadas assumiram o lugar.

    Eu não estou me adaptando bem as limitações que o conjunto D44/D30 com 37" estão exigindo, o Jeep é grande e pesado e por isso decidi partir para a fase 3 :bananadança:.
    Antes que alguém me lembre, eu sei que prometi não passar de 35", mas observem que ainda não passei de 35" de raio dos pneus :odedo:
  • 13/05/2013, 20:54
    Sandro Tannuri
    5 Anexo(s)
    Vamos as fotos dos novos parachoques e guincho.
    Dianteiro Warn Rock Crawler Stubby e traseiro Power Offroad Modelo 2.
    Guincho Warn Power Plant HD.

    Anexo 410989Anexo 410990Anexo 410991Anexo 410992Anexo 410993
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy