Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2012, 15:07
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Mas o que você pensa para a próxima fase?

Ainda faltam alguns detalhes nessa fase, hoje finalmente devo testar a barra estabilizadora e dai já encomendei amortecedores de 13" para substituir os de 10" que uso hoje.
    Quero também reforçar os tubos do eixo dianteiro que empenam a toa e dai usar bastante.

Do jeito que esta ele ficou com equilíbrio perfeito entre estrada e trilha, viajei 300 km na semana passada fiz a trilha sem nenhuma dificuldade e voltei 300 km até em casa numa boa. Isso que eu queria dele e tenho que tomar muito cuidado para não estragar colocando mais coisa.

Se aumentar os pneus preciso de mais suspensão e eixos e dai começa a ficar ruim na estrada, preciso me segurar com ele do jeito que esta.

Abraços,
  • 12/07/2012, 14:57
    ArthurC
    Pois na minha opinião está perfeito! Se você alterar mais do que isso vai criar outro Hulk.

Outro ponto: é impressão minha ou pela última foto que você postou parece que o kit de 3,5 da RE recebe com bastante folga os 37"? Esse seu é o Super Flex ou o ED Long Arm?

Parabéns pelo brinquedo! Verdadeiro sonho de consumo.

Abraços
  • 12/07/2012, 15:04
    tuna
    Rapaz esse "Bernardão":mrgreen: ficou fera!!! De novo, como diria o Caveso: "Ó Deus porque me fizeste lindo, gostoso e pobre?????"
  • 12/07/2012, 19:03
    Sandro Tannuri
    Arthur,

Tem razão, ele esta meio que no limite de ir bem na rua e estrada.
    No 3,5" não tem folga não, pelo contrario na frente o pneu raspa no plástico quando perto do limite do batente, este kit é o Super Flex.

Tuna, tô rolando de rir aqui.

Abraços,
  • 12/07/2012, 23:23
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rapaz esse "Bernardão":mrgreen: ficou fera!!! De novo, como diria o Caveso: "Ó Deus porque me fizeste lindo, gostoso e pobre?????"

Corrigindo a citação: "Ó Senhor, porque me fizestes lindo e gostoso ao invés de rico??????"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/07/2012, 09:28
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Corrigindo a citação: "Ó Senhor, porque me fizestes lindo e gostoso ao invés de rico??????"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anotado Chefe :concordo: :mrgreen:
  • 17/07/2012, 19:49
    dudarj
    Sandro!

Obrigado pela atenção e pelo "tour" no Hellboy. É tudo que está escrito aqui e MUITO mais. Ao vivo é impressionante.

Amanhã to lá de manhã para resolver essa "parada"!
  • 17/07/2012, 21:31
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sandro!

Obrigado pela atenção e pelo "tour" no Hellboy. É tudo que está escrito aqui e MUITO mais. Ao vivo é impressionante.

Amanhã to lá de manhã para resolver essa "parada"!

Valeu a visita Duda, resolve logo isso hehehe.

Abraços,
  • 17/07/2012, 22:51
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Valeu a visita Duda, resolve logo isso hehehe.

Abraços,

É impressão minha ou está vindo por aí outro "boy" das profundezas do inferno?
  • 18/07/2012, 09:52
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É impressão minha ou está vindo por aí outro "boy" das profundezas do inferno?

Parece que sim hehehe.

Abraços,
  • 18/07/2012, 14:26
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Parece que sim hehehe.

Abraços,

Sandro, problema resolvido! Mas agora surgem outros...VÁRIOS OUTROS!! hehehe

editando assinatura....
  • 18/07/2012, 16:39
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sandro, problema resolvido! Mas agora surgem outros...VÁRIOS OUTROS!! hehehe

editando assinatura....

Fotos.................VÁRIAS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Informe o tópico do mamba assim que o crir, Please!

E parabens pela aquisição
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:57.