Gosto desse projeto , 4 portas, família, com boa capacidade de trilha e de deslocamento. Ficou show de bola.
Versão Imprimível
Gosto desse projeto , 4 portas, família, com boa capacidade de trilha e de deslocamento. Ficou show de bola.
Falando em deslocamento: vai rodando de 44" para a trilha? :rolleyes:
[]s
Sandro vou jogar na Mega Sena sim, se eu ganha te chamo pra me dar uma consultoria na construção de um irmão gêmeo do seu JK rsrs!
Sem dúvidas vai ser o JK mais bruto do Brasil, parabéns pelo carrão! Agora queremos ver ele "pintado" de lama!
Abs
São 42" na verdade e dependendo da distância vou rodando sim.
Já está tudo comprado e quase tudo no Brasil, ainda faltam chegar ao Brasil os eixos, a hydro assist, a suspensão e a Atlas 4speed, essa ultima é a única coisa que falta comprar.
A idéia é estrear em julho lá pela 3a ou 4a semana, como demoram as coisas a acontecer hehehe.
Abraços,
Putz... enquanto isso, comendo os dedos, pq as unhas já acabaram... hehehehe
Valeu!
Sim! Já estou com a Montana. Amanhã é dia de passear... hehehhee
Boa viagem, vai com cuidado.
Abraços,
Tô vendo que o Hellboy vai ter que mudar de nome... :mrgreen:
Anexo 411881
Brincadeiras a parte, ficarei acompanhando e torcendo que essa etapa fique pronta a tempo de participar do Calango desse ano :concordo:!
[]'s
Vai ficar sim Jeanilson, até o final de julho no máximo ele estará pronto, pelo menos o que esta previsto por enquanto.
Sandro, vc mora em casa né?! Pq em garagem de predio nao vai entrar nao hahahaha
Parabéns pelo novo projeto
Moro em predio Francisco, mas a garagem é alta.
Abraços,