Me metendo na conversa...:mrgreen:
Esse movimento esta com cara de ser a panhard, que apos o lift perdeu o paralelismo com a barra de direção( track bar) vc trocou o pitman também ou ainda é o original?
Abraços
Versão Imprimível
Me metendo na conversa...:mrgreen:
Esse movimento esta com cara de ser a panhard, que apos o lift perdeu o paralelismo com a barra de direção( track bar) vc trocou o pitman também ou ainda é o original?
Abraços
Se o volante mexe então é bump steer causado por isso que o Murilo explicou acima.
Galera,
Finalmente começou a cirurgia para colocar os 42" , o primeiro passo foi instalar a Atlas e o próximo será a suspensão.
Relaxa Tuna hehehehe.
Impecável a mesa de cirurgia!
Só senti falta de uma marreta de uns 2kg....rssssss
De olho na operação para aumentar o tamanho dos pés....
Sandro,
Que fim levou as peças do inicio do Hellboy?
-espaçadores de 2"
- Sway bar disco
- amoretecedores
- RE 3,5"
...
Abraço
Felipe Schultz
Felipe,
Tudo vendido.
Pinho,
Só andando para ver o que pode ser.
Abraços,
Sandro muito legal Seu Hellboy, esperando pra ver as peças montadas!!
Bom como você tenho uma certa preferencia em comprar peças dos EUA do que sofrer com certas adaptações, e como a minha F1000 é igual a F150 1992, já importei alguma coisas, estética, más queria saber se você me indicaria a forma pra importar peças, quero um Kit de suspensão pra ela de 6", se não for exigir demais, tipo, recomendação, requisitos, algo assim! Agradeço e na espera pra ver os 42" rodando!!
Sandro, este movimento nao é consideravel, porem queremos sempre fazer as alteraçoes e deixar tudo funcioandoperfeito OK? Hoje identifiquei que o amortecedor da direçao estava em posiçao errada encostando na barra que interliga a direçao das rodas ( nao consigo graver o nome destas barras) pois coifa estav toda rasgada. reposicionei e possivelmente quando a suspensao descia na loma isto estava batendo na barra.
Quanto as demias alteraçoes estou iniciando o projeto: Bloqueios EATON; diferencial; reforços nos eixos ou novos eixos.
O que voce sugere?