Todos usamos o guincho em um ponto ou outro.
Abraços,
Versão Imprimível
Anexo 432927
Segue foto do monstro em acao!
Ficou muito bom o Hellboy, a suspensão e resistência são os pontos altos.
Agora é usar todo final de semana para valer a pena.
Abraços,
Sandro, parabéns pelo jeep, ficou incrível.
Fica tranquilo, o lugar no topo da rampa da Vale vai voltar a ser da F, molas novas e resolver algumas interferências vai ser mole! rsrsrs
[]'s
Fala Sandro... Vi que a barra estabilizadora permanece no lugar, porem para dar todo este curso na suspensao um dos lados da bieleta estava solta ou não ? Ate mais.
Muito bom... pelo jeito não interfere em nada no curso da suspensão. Já vi esta barra em outros Wrangler nos EUA, porem não sabia se "desligava" uma das bieletas. Valeu...
Boa tarde Sandro!
Primeiramente, parabéns pelo projeto! O Wrangler já é um jipe sensacional, mas vc conseguiu melhorá-lo! Parabéns pelo bom gosto.
Me tire uma dúvida. Como é o desempenho dele em trilhas? Ele aguenta tranquilamente água/barro? No caso de trilhas pesadas, o motor dele é melhor/igual/ou pior que os 3.0/3.2 eletrônicos atuais (Hilux, Troller, L200 Triton...) no quesito durabilidade (em uso extremo)??
Sei que tem bastante gente que usa Wrangler em trilhas, mas a imensa maioria são Troller/Hilux/Frontier/etc, então me pergunto se o carro realmente "aguenta o tranco" hahahah nos EUA sei que aguenta, mas aqui em terras tupiniquins a manutenção deve ser meio salgada!
Grande abraço!
Obrigado, eu realmente fiquei muito satisfeito com o resultado.
Toda maquina tem seus pontos fortes e fracos, eu sou meio velho e implico com essa eletrônica toda, mas vou te relatar algo que aconteceu na trilha do Cachorro Louco em SP.
Algo entrou por debaixo do Jeep e arrebentou o fio do sensor de posição do virabrequim,o Jeep entrou em modo de segurança e continuou funcionando em 3 cilindros que foi o suficiente para me tirar da trilha com a ajuda de um amigo nas ladeiras mais fortes.
Se por um lado a eletrônica tem mais coisas para dar errado ela mesmo se protege como o que aconteceu comigo.
E tem mais, se não fosse toda a lama eu teria emendado o fio e andaria normalmente. Você deve estar perguntando como descobri que fio tinha arrebentado, certo? O Jeep te diz os códigos de erro no painel e dai fica fácil o conserto.
Eu sou suspeito para falar pois adoro os Wranglers, mas nenhum outro jipe se compara com ele na capacidade fora de estrada mesmo original e as opções de modificações são infinitas.
Abraços,