Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2013, 19:53
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Caramba... se vc teve que usar guincho, fico imaginando o resto do pessoal... rsrsrsrs

    Todos usamos o guincho em um ponto ou outro.

    Abraços,
  • 27/09/2013, 19:54
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Quando vc falou next level
    pensei que era como anexo.. kkk

    Abraços,

    Coisa linda!!!!!

    Abraços,
  • 29/09/2013, 07:30
    CLCRP
    1 Anexo(s)
    Anexo 432927

    Segue foto do monstro em acao!
  • 29/09/2013, 17:48
    Sandro Tannuri
    2 Anexo(s)
    Ficou muito bom o Hellboy, a suspensão e resistência são os pontos altos.

    Agora é usar todo final de semana para valer a pena.

    Abraços,
  • 30/09/2013, 17:28
    FernandoRisso
    Sandro, parabéns pelo jeep, ficou incrível.
    Fica tranquilo, o lugar no topo da rampa da Vale vai voltar a ser da F, molas novas e resolver algumas interferências vai ser mole! rsrsrs

    []'s
  • 30/09/2013, 20:42
    Juliano Nitsch
    Fala Sandro... Vi que a barra estabilizadora permanece no lugar, porem para dar todo este curso na suspensao um dos lados da bieleta estava solta ou não ? Ate mais.
  • 30/09/2013, 22:52
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Sandro, parabéns pelo jeep, ficou incrível.
    Fica tranquilo, o lugar no topo da rampa da Vale vai voltar a ser da F, molas novas e resolver algumas interferências vai ser mole! rsrsrs

    []'s

    Valeu Risso, bota ela para torcer mesmo hehehe.

    Abraços,
  • 30/09/2013, 22:53
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala Sandro... Vi que a barra estabilizadora permanece no lugar, porem para dar todo este curso na suspensao um dos lados da bieleta estava solta ou não ? Ate mais.

    Negativo Juliano, eu uso a barra ligada mesmo, claro que não é uma barra comum.

    Abraços,
  • 01/10/2013, 20:40
    Juliano Nitsch
    Muito bom... pelo jeito não interfere em nada no curso da suspensão. Já vi esta barra em outros Wrangler nos EUA, porem não sabia se "desligava" uma das bieletas. Valeu...
  • 01/10/2013, 20:52
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Muito bom... pelo jeito não interfere em nada no curso da suspensão. Já vi esta barra em outros Wrangler nos EUA, porem não sabia se "desligava" uma das bieletas. Valeu...

    Não interfere no meu caso que uso eixos mais largos e amortecedores de 13", mas com eixos de menor largura e amortecedores de 14" ou mais elas limitariam o curso.

    Abraços,
  • 02/10/2013, 13:25
    SparxxD
    Boa tarde Sandro!

    Primeiramente, parabéns pelo projeto! O Wrangler já é um jipe sensacional, mas vc conseguiu melhorá-lo! Parabéns pelo bom gosto.

    Me tire uma dúvida. Como é o desempenho dele em trilhas? Ele aguenta tranquilamente água/barro? No caso de trilhas pesadas, o motor dele é melhor/igual/ou pior que os 3.0/3.2 eletrônicos atuais (Hilux, Troller, L200 Triton...) no quesito durabilidade (em uso extremo)??
    Sei que tem bastante gente que usa Wrangler em trilhas, mas a imensa maioria são Troller/Hilux/Frontier/etc, então me pergunto se o carro realmente "aguenta o tranco" hahahah nos EUA sei que aguenta, mas aqui em terras tupiniquins a manutenção deve ser meio salgada!

    Grande abraço!
  • 02/10/2013, 18:49
    Sandro Tannuri
    Obrigado, eu realmente fiquei muito satisfeito com o resultado.

    Toda maquina tem seus pontos fortes e fracos, eu sou meio velho e implico com essa eletrônica toda, mas vou te relatar algo que aconteceu na trilha do Cachorro Louco em SP.

    Algo entrou por debaixo do Jeep e arrebentou o fio do sensor de posição do virabrequim,o Jeep entrou em modo de segurança e continuou funcionando em 3 cilindros que foi o suficiente para me tirar da trilha com a ajuda de um amigo nas ladeiras mais fortes.
    Se por um lado a eletrônica tem mais coisas para dar errado ela mesmo se protege como o que aconteceu comigo.
    E tem mais, se não fosse toda a lama eu teria emendado o fio e andaria normalmente. Você deve estar perguntando como descobri que fio tinha arrebentado, certo? O Jeep te diz os códigos de erro no painel e dai fica fácil o conserto.
    Eu sou suspeito para falar pois adoro os Wranglers, mas nenhum outro jipe se compara com ele na capacidade fora de estrada mesmo original e as opções de modificações são infinitas.

    Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:30.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy