Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2013, 19:36
    Grélo
    AAIIIIÔÔÔÔÔÔ SILVER!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 06/11/2013, 00:24
    Fabrício Bastos
    Show!!!

Não é uma coisa que se ligue muito com um V6 de 430 CV mas... como ficou o consumo?

Com seu pé nada leve... deve ta fazendo Lts/Km!kkkkkkkkkk
  • 07/11/2013, 22:02
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Pela foto é um turbo e intercooler e não um supercharger, de qq forma é um belo upgrade!!!

Com essa cavalaria deve dar até pra fazer os 42" cantarem no asfalto :twisted:

É um supercharger centrifugo, tem parte fria como de uma turbina, mas com uma caixa de engrenagens tocada por polia onde seria a parte quente da turbina.

Abraços,
  • 07/11/2013, 22:08
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Show!!!

Não é uma coisa que se ligue muito com um V6 de 430 CV mas... como ficou o consumo?

Com seu pé nada leve... deve ta fazendo Lts/Km!kkkkkkkkkk

Ainda não sei quanto bebe, mas não deve ser muito não. Os motores sobrealimentados conseguem ótimos resultados de consumo se usar somente na fase aspirada. Claro que na fase comprimida ele anda e bebe muito hehehe.

Abraços,
  • 08/11/2013, 00:15
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ainda não sei quanto bebe, mas não deve ser muito não. Os motores sobrealimentados conseguem ótimos resultados de consumo se usar somente na fase aspirada. Claro que na fase comprimida ele anda e bebe muito hehehe.

Abraços,

Curioso pra ver como ficou o brinquedo!!!

Se com esses 42" e os 285CV ele já arrancava terra do chão... agora então!

"Claro que na fase comprimida ele anda e bebe muito"
    Depois de ler isso já sei que ele vai beber muito!hahaha

Abraços!
  • 26/11/2013, 18:58
    J Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Mas você ainda usa a relação original? Coloque a 4,56 e não vai mais reclamar de falta de força no 3.6.

Abraços,

Sandro, parabens pela instalaçao do supercharger. Ainda chego lá.

Estou para substituir a relaçao original pela 4.56 e se possivel me informe qual voce comprou.

No caso vou ter que substituir tambem o bloqueio eaton pois o meu é para relaçoes abaixo de 3.53, mas nao pretend instalar no trazeiro. tenho uma grand Cherokee com eaton na ferente e 75 atraz e para nossos obstaculos tem se siado bem. qual voce colocou nos novos eixos??

Abraços

Julio Pinho
  • 26/11/2013, 20:38
    Sandro Tannuri
    Julio,

Eu usei relações da Superior que infelizmente saiu do mercado. A galera tem usado Yukon.

Eu sempre usei e talvez sempre vá usar ARB Air Locker nos meus eixos desde a 90tinha em 1997.

Abraços,
  • 28/11/2013, 21:21
    Mutton
    Boa noite a todos

A pouco mais de um ano comprei um wangler 2011/2012 3.6 e recebi muita ajuda do pessoal do forum , so tenho a agradecer,
    O jeep hj esta configurado dessa maneira :
    kit lift 3" fulltraction
    amortecedores fox com reservatorio 2.0
    pneus 35/12.5/R17
    Gostaria de trocar as relacoes dos diferencias por 4.56 e colocar um bloqueio de dif ARB na frente .
    Pergunto
    Existe alguma especificacao do diferencial diant que eu precise informar para comprar o bloqueio?
    Desde ja agradeco a todos

Valeu
  • 16/01/2014, 22:33
    duartef
    Parabéns pela máquina...
    Estou pensando em comprar um desses e prepará-lo, e com certeza o seu servirá de inspiração! Pretendo chegar até os pneus 35" somente.... Kkk eu acho... Rs...

Abraços!
  • 17/01/2014, 23:51
    leodbc
    Parabéns pelo JK Sandro, de mais essa viatura, o supercharger também é da ripp, comprou o kit completo?

Comecei a ler na página 35 depois vi a 34 e tive que ler todas desde a primeira!!! Muito legal!

Abraço!
  • 18/05/2014, 21:10
    hercilio.neto
    Jipe Capa de Revista.
    Sandro,

Parabéns pela matéria sobre seu jipe na revista Planeta Off Road.
    Merecido, a viatura é um monstro.

E parabéns pela data (amanhã). Muitas felicidades e muitos anos brincando na lama, hehe.
  • 20/05/2014, 08:23
    Willian Del Piero Rocha
    Sandro ,também gostaria de parabenizar pela bela viatura, recebi a revista ontem e quando ví o jeep na capa pensei logo, "conheço esse jeep rsrsrs" ,ficou show mesmo ,,,ainda chego em um Wrangler. Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:42.