AAIIIIÔÔÔÔÔÔ SILVER!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
AAIIIIÔÔÔÔÔÔ SILVER!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show!!!
Não é uma coisa que se ligue muito com um V6 de 430 CV mas... como ficou o consumo?
Com seu pé nada leve... deve ta fazendo Lts/Km!kkkkkkkkkk
Sandro, parabens pela instalaçao do supercharger. Ainda chego lá.
Estou para substituir a relaçao original pela 4.56 e se possivel me informe qual voce comprou.
No caso vou ter que substituir tambem o bloqueio eaton pois o meu é para relaçoes abaixo de 3.53, mas nao pretend instalar no trazeiro. tenho uma grand Cherokee com eaton na ferente e 75 atraz e para nossos obstaculos tem se siado bem. qual voce colocou nos novos eixos??
Abraços
Julio Pinho
Julio,
Eu usei relações da Superior que infelizmente saiu do mercado. A galera tem usado Yukon.
Eu sempre usei e talvez sempre vá usar ARB Air Locker nos meus eixos desde a 90tinha em 1997.
Abraços,
Boa noite a todos
A pouco mais de um ano comprei um wangler 2011/2012 3.6 e recebi muita ajuda do pessoal do forum , so tenho a agradecer,
O jeep hj esta configurado dessa maneira :
kit lift 3" fulltraction
amortecedores fox com reservatorio 2.0
pneus 35/12.5/R17
Gostaria de trocar as relacoes dos diferencias por 4.56 e colocar um bloqueio de dif ARB na frente .
Pergunto
Existe alguma especificacao do diferencial diant que eu precise informar para comprar o bloqueio?
Desde ja agradeco a todos
Valeu
Parabéns pela máquina...
Estou pensando em comprar um desses e prepará-lo, e com certeza o seu servirá de inspiração! Pretendo chegar até os pneus 35" somente.... Kkk eu acho... Rs...
Abraços!
Parabéns pelo JK Sandro, de mais essa viatura, o supercharger também é da ripp, comprou o kit completo?
Comecei a ler na página 35 depois vi a 34 e tive que ler todas desde a primeira!!! Muito legal!
Abraço!
Sandro,
Parabéns pela matéria sobre seu jipe na revista Planeta Off Road.
Merecido, a viatura é um monstro.
E parabéns pela data (amanhã). Muitas felicidades e muitos anos brincando na lama, hehe.
Sandro ,também gostaria de parabenizar pela bela viatura, recebi a revista ontem e quando ví o jeep na capa pensei logo, "conheço esse jeep rsrsrs" ,ficou show mesmo ,,,ainda chego em um Wrangler. Abç.