Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2013, 06:39
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Sandro,
    Sugiro que você re-batize o bicho para Hellboy Big Foot.
    Sinistro!

Está ficando grande mesmo, ainda bem que o carro é grande ou os pneus ficariam desproporcionalmente grandes embaixo dele.

Abraços,
  • 23/08/2013, 13:46
    Fernando.cesar
    Sandro,

parabéns pelo brinquedão. Realmente vai ficar um monstro esse Wrangler!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: tenho um amigo que tem um JK 2011 4 portas. Ele colocou um lift de 2,5" e pneus 35", o resto está original.

Há 3 semanas fizemos uma trilha leve e toda vez que ele usou o 4x4 high em subidas, acendeu o "hot oil" indicando aquecimento do câmbio. Aí o resto da trilha ele teve que fazer na reduzida.

Ele pediu para te perguntar se vc já passou por esse tipo de problema e como resolveu. Ele está achando que vai ter que reduzir os diferenciais. O que vc acha?

Obrigado. Abraço....Fernando
  • 23/08/2013, 15:13
    Mozer
    PQP...tá de sacanagem? ficou monstruoso. Vamos arrumar uma trilha pra estrear isso aí?
  • 24/08/2013, 20:38
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Sandro,

parabéns pelo brinquedão. Realmente vai ficar um monstro esse Wrangler!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa: tenho um amigo que tem um JK 2011 4 portas. Ele colocou um lift de 2,5" e pneus 35", o resto está original.

Há 3 semanas fizemos uma trilha leve e toda vez que ele usou o 4x4 high em subidas, acendeu o "hot oil" indicando aquecimento do câmbio. Aí o resto da trilha ele teve que fazer na reduzida.

Ele pediu para te perguntar se vc já passou por esse tipo de problema e como resolveu. Ele está achando que vai ter que reduzir os diferenciais. O que vc acha?

Obrigado. Abraço....Fernando

Sim ele vai ter que reduzir os diferenciais e enquanto não o faz tem que usar a reduzida assim que entrar na trilha.

O dele é o ultimo ano com o motor 3.8 e isso acontece mesmo quando se sobe ladeiras íngremes sem usar a reduzida, o meu é o primeiro ano com motor 3.6 e não tem mais essa tendência apesar de que o certo é reduzir os diferenciais para compensar os pneus maiores de qualquer forma. O cambio do 3.6 é diferente e usa uma primeira marcha mais reduzida.

Abraços,
  • 24/08/2013, 20:39
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Mozer Ver Post
    PQP...tá de sacanagem? ficou monstruoso. Vamos arrumar uma trilha pra estrear isso aí?

Estou lidando com os ajustes da eletrônica antes de colocar na trilha, mas já estou andando com ele na rua desde ontem e na semana que vem devo colocar ele na trilha.

Abraços,
  • 24/08/2013, 21:48
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Estou lidando com os ajustes da eletrônica antes de colocar na trilha, mas já estou andando com ele na rua desde ontem e na semana que vem devo colocar ele na trilha.

Abraços,

Já está andando? Coloca fotos do bichão pronto para a gente ver! :drool:

E sabe se vai aparecer aqui em Brasília para o Calango Trophy?

[]'s
  • 24/08/2013, 21:59
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Já está andando? Coloca fotos do bichão pronto para a gente ver! :drool:

E sabe se vai aparecer aqui em Brasília para o Calango Trophy?

[]'s

Esta andando sim desde ontem, mas ainda sem condições de colocar na trilha pois algo não esta bem na eletrônica. Vou colocar fotos mais tarde ou amanhã.
    Sobre o Calango ainda não sei, mas provavelmente sim.

Abraços,
  • 26/08/2013, 09:54
    Fernando.cesar
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Sim ele vai ter que reduzir os diferenciais e enquanto não o faz tem que usar a reduzida assim que entrar na trilha.

O dele é o ultimo ano com o motor 3.8 e isso acontece mesmo quando se sobe ladeiras íngremes sem usar a reduzida, o meu é o primeiro ano com motor 3.6 e não tem mais essa tendência apesar de que o certo é reduzir os diferenciais para compensar os pneus maiores de qualquer forma. O cambio do 3.6 é diferente e usa uma primeira marcha mais reduzida.

Abraços,

Sandro, muito obrigado!!! Abraço....Fernando
  • 26/08/2013, 20:17
    Sandro Tannuri
    4 Anexo(s)
    Esta quase, ainda faltam alguns detalhes, mas no próximo domingo devo conseguir sujar ele.
  • 26/08/2013, 20:44
    CLCRP
    TOP demais... quero um Hydro assist desses pro chapolin!

Aonde arrumou os paralamas?
  • 26/08/2013, 21:08
    rafabene
    Tá bonitooo! :!:
  • 26/08/2013, 22:24
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por CLCRP Ver Post
    TOP demais... quero um Hydro assist desses pro chapolin!

Aonde arrumou os paralamas?

Os paralamas são "retiráveis" da Trailmods, mas infelizmente não fabricam mais.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.