Está ficando grande mesmo, ainda bem que o carro é grande ou os pneus ficariam desproporcionalmente grandes embaixo dele.
Abraços,
Versão Imprimível
Sandro,
parabéns pelo brinquedão. Realmente vai ficar um monstro esse Wrangler!!!
Deixa eu te perguntar uma coisa: tenho um amigo que tem um JK 2011 4 portas. Ele colocou um lift de 2,5" e pneus 35", o resto está original.
Há 3 semanas fizemos uma trilha leve e toda vez que ele usou o 4x4 high em subidas, acendeu o "hot oil" indicando aquecimento do câmbio. Aí o resto da trilha ele teve que fazer na reduzida.
Ele pediu para te perguntar se vc já passou por esse tipo de problema e como resolveu. Ele está achando que vai ter que reduzir os diferenciais. O que vc acha?
Obrigado. Abraço....Fernando
PQP...tá de sacanagem? ficou monstruoso. Vamos arrumar uma trilha pra estrear isso aí?
Sim ele vai ter que reduzir os diferenciais e enquanto não o faz tem que usar a reduzida assim que entrar na trilha.
O dele é o ultimo ano com o motor 3.8 e isso acontece mesmo quando se sobe ladeiras íngremes sem usar a reduzida, o meu é o primeiro ano com motor 3.6 e não tem mais essa tendência apesar de que o certo é reduzir os diferenciais para compensar os pneus maiores de qualquer forma. O cambio do 3.6 é diferente e usa uma primeira marcha mais reduzida.
Abraços,
Esta quase, ainda faltam alguns detalhes, mas no próximo domingo devo conseguir sujar ele.
TOP demais... quero um Hydro assist desses pro chapolin!
Aonde arrumou os paralamas?
Tá bonitooo! :!: