Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2013, 13:54
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Bla Sandro... sim vamos Marcar uma data com menos carros e fazer a Trilha aqui dai vamos no lado mais pesado um pouco,
    vou de 4,88 e me diz o que ser "sleeves e gussets" por acaso são os reforços para carcaça do diferencial??? se for to vendo os da Power pra comprar.
    o Kit que to vendo é o mais completo da Rough Country, dos Short Arm, pois não quero mexer nas travessas, ou seja ter que cortar algo vem tudo so to pensando em derrepente ja comprar os amortecedores da Bilstein 5100 part num. 24-186872 para 5" e o respectivo traseiro.. dai deixo os do Kit aqui separado ou vendo sei la...rsrsrsrsr

CHARLES exelente a trilha!!, e também o seu apoio! Quanto ao Wrangler compra Pronto e equipado que é mais barato!!.
    Eu tenho jeep desde 93 e Wrangler desde 2008 e sempre fui apaixonado por Jeeps.
    Pesquiso no Forum direto sobre Wranglers e achava que eu entendia bastante....... até conhecer essa turma!
    Dá uma falada com o DudaRJ se ele não vende o dele. Ou alguem da turma que participou da sua trilha.

abs
    Marcelo
  • 10/06/2013, 16:35
    Charles Jeep 54
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    CHARLES exelente a trilha!!, e também o seu apoio! Quanto ao Wrangler compra Pronto e equipado que é mais barato!!.
    Eu tenho jeep desde 93 e Wrangler desde 2008 e sempre fui apaixonado por Jeeps.
    Pesquiso no Forum direto sobre Wranglers e achava que eu entendia bastante....... até conhecer essa turma!
    Dá uma falada com o DudaRJ se ele não vende o dele. Ou alguem da turma que participou da sua trilha.

abs
    Marcelo

Fala Marcelo tudo blza...

Seguinte para quem me conheçe sabe que eu mesmo tenho que fazer minhas modificações, kakakakaka pensa num doido tenho ido até altas da matina estudando e vendo o que fazer.. aqui na minha região duvidas de Troller sou sempre a Fonte das informações, então nem me imagino comprando o Jeep ja pronto...kakakaka mas valeu pela dica.

{4x4}'s
    Charles
  • 10/06/2013, 18:07
    Sandro Tannuri
    Não sei se a Power fabrica os sleeves e gussets, mas eu uso esses aqui Synergy Manufacturing*::*Jeep JK*::*Synergy Jeep JK D30/D44 Front Axle Assurance Kit . Cuidado que eles tem um modelo para o D30 e outro para o D44 que vem no Rubicon. O que te serve é o para D30. Aproveite para comprar os ball joints deles também.

Eu uso Bilstein 5165, sei que é mais caro, mas acho que compensa. Eu achei o melhor preço na 4WD.com .

Abraços,
  • 24/06/2013, 16:23
    Felipe Schultz
    Fala Sandro,

Sou de Curitiba e estou comprando um Jk Unlimited, vou montar ele em 2 ou 3 fases e gostaria de trocar algumas idéias contigo. Ja tive um TJ que eu usava para raid e também fiz o Rally dos Sertões com ele em 1999.

Gostaria de saber onde costuma comprar os upgrades e saber se o pessoal envia por correio mesmo ou se vem por algum meio de transporte diferente?

Estou comprando o AEV Procal na quadratec e eles irão me enviar uma cotação do frete ( DHL, Fedex, UPS ) é isto mesmo que costuma utilizar?

O projeto inicial é 35" com 3"ou 4", não sei ainda, estava pensando em Teraflex. Como ficou a dirigibilidade do seu depois do lift? Acha que vale a pena long arm ou no short vai bem? No inicio vou utilizar ele no dia-a-dia e depois quero deixar ele mais nervoso, com 37", bloqueio, ...

Por enquanto é isto

Grande Abraço

Felipe Schultz
  • 26/06/2013, 07:43
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Schultz Ver Post
    Fala Sandro,

Sou de Curitiba e estou comprando um Jk Unlimited, vou montar ele em 2 ou 3 fases e gostaria de trocar algumas idéias contigo. Ja tive um TJ que eu usava para raid e também fiz o Rally dos Sertões com ele em 1999.

Gostaria de saber onde costuma comprar os upgrades e saber se o pessoal envia por correio mesmo ou se vem por algum meio de transporte diferente?

Estou comprando o AEV Procal na quadratec e eles irão me enviar uma cotação do frete ( DHL, Fedex, UPS ) é isto mesmo que costuma utilizar?

O projeto inicial é 35" com 3"ou 4", não sei ainda, estava pensando em Teraflex. Como ficou a dirigibilidade do seu depois do lift? Acha que vale a pena long arm ou no short vai bem? No inicio vou utilizar ele no dia-a-dia e depois quero deixar ele mais nervoso, com 37", bloqueio, ...

Por enquanto é isto

Grande Abraço

Felipe Schultz

Bem vindo ao forum Felipe e parabéns pelo projeto.

Eu compro em varias lojas nos EUA e mando vir por Courier, o mais barato é quase sempre a DHL. O USPS (correio americano) é bem mais barato, mas demora até 10 vezes mais a chegar.

Esse esquema da Quadratec funciona bem.

Para suspensão eu prefiro a Rubicon Express seguida pela Rock Krawler.

O Long Arm vai melhorar a dirigibilidade no asfalto e na trilha, se puder eu recomendo, mas até 37" é bastante viável ficar com short arm que na verdade é um mid arm no caso dos JKs.

Abraços,
  • 26/06/2013, 22:44
    Felipe Schultz
    Opa Sandro, obrigado!

e quanto a relaçao C&P para o 35" acha que oode ser melhor o 4.56 ou 4.88?

abraco
    Felipe Schultz
  • 27/06/2013, 07:51
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Schultz Ver Post
    Opa Sandro, obrigado!

e quanto a relaçao C&P para o 35" acha que oode ser melhor o 4.56 ou 4.88?

abraco
    Felipe Schultz

Isso depende do ano, se for 2012 ou 2013 com o motor 3.6 Pentastar fique em 4,56 pois o cambio dele é bem mais curto, se for de 2011 para tras com o motor 3.8 dai vale a pena ir para 4,88 ou mais porem ao fazer isso o pinhão fica com 8 dentes e portanto mais frágil.

Abraços,
  • 27/06/2013, 15:01
    Felipe Schultz
    Sandro,

mais uma vez obrigado. É um 2012 com pentastar, entao acho que vou para o 4.56 mesmo.

desculpe te encher tanto mas tenho mais algumas duvidas: como vc fez com o cardãn dianteiro? Usa cruzetas 1310 ou 1350? Mandou fazer por aqui ou trouxe de fora?

o que acha interessante colocar de protecao em baix, tipo skid plate? ( carter, cambio, tanque, transferencia, cânister...)

este carro no inicio sera de rua e para trilhas no fim de semana, entao quero prezar a dirigibilidade no asfalto e uma boa altura para trilha com barro.

quero comprar um parachoque da power modelo 1 e guincho 12.000 com sintetico.

mais uma vez um abraço
  • 27/06/2013, 19:47
    Sandro Tannuri
    Felipe,

Não está enchendo, pelo contrario eu tenho prazer em dividir o que já aprendi sobre o JK.
    Sendo Pentastar fique no 4,56 sem duvida, fica ótimo e resistente.
    Eu trouxe de fora o cardan dianteiro e traseiro, com lift de 3,5 você podoe até deixar os originais, mas eu recomendo trocar logo.
    As proteções das tampas do diferencial são as mais importantes, o 4 portas 2012 veio sem proteção da transferencia e eu dei a sorte de comprar uma do 2 portas que com um pequeno corte coube. Essa é importante também. As outras você consegue viver sem.

Fique a vontade para perguntar, se eu souber ajudo com prazer. É claro que quando for ai te cobro um jantar no Famiglia Fadanelli que eu adoro e fica tudo certo hehehe.

Abraços,
  • 28/06/2013, 01:35
    Felipe Schultz
    Sandro, ai sim estamos falando a mesma lingua! Quando virr a curitiba, avisa e a gente marca alguma! O fadanelli é dos meus amigos que tambem sao do off road!

quanto ao projeto do meu bernardao ainda estou decidindo onde parar o primeiro estagio, mas sempre soube que iria ser um saco sem fundo! Kkkk

quanto aos cardans, vc usa tom woods, JE, ...?

ah, e mais uma, as rodas vc compra la fora tambem? Estou pensando em trazer uma procomp 17x9

abraco

Felipe schultz
  • 28/06/2013, 20:27
    Sandro Tannuri
    Opa, assim eu vou logo hehehe, eu gosto muito do Fadanelli.

Eu uso cardans da Rubicon Express, são mais baratos que os famosos TW ou JE e funcionam muito bem.

Eu gosto da Raceline, mas as Procomp são boas, recomendo beadlocks.

Abraços,
  • 28/06/2013, 21:26
    M-Beltrame
    Sandro como fica o balanceamento com os beadlocks?
    Normal, problemas?
    Não acumula barro após as trilhas dificultando a volta?

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.