Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2013, 09:36
    Edgar Fabre
    Sandro, acredite, não estou chocado de ver sua promessa de 11/05/2012 ser quebrada.
    Eu estava chocado por vc ficar tanto tempo sem "matutar" um novo projeto de Jeep.
    Grande abraço,
    Edgar Fabre
  • 27/05/2013, 19:57
    Sandro Tannuri
    Valeu Edgar, estou empolgado com o projeto apesar do sofrimento com os prazos de entrega.

Abraços,
  • 28/05/2013, 10:07
    MARCELOLUCHESI
    Quem é que freia esse monstro? Esse cara não para!!

Sandro você não pensa em comprar mais um jeep, e deixa-lo mais original, para a galera conseguir te acompanhar nas trilhas??

:)

ABS
  • 28/05/2013, 21:07
    J Pinho
    Sandro tudo bem? estou acompanhando seu projeto e conforme voce testa alguns equipamentos vou ajustando o meu.
    A suspensão da Procomp não estava disponivel por varias semanas entao resolve pedir outras sendo uma de 2,5"e uma skyjacker de 4". Comparando as duas resolve instalar a de 4"o que relamente elevou o veiculo em 10 centrimetros com os pneus originais ainda no lugar. Rodagem um pouco mais rigida porem ainda confortavel. Porem a caixa de roda ficou com muito espaço e estou com dois jogos de pneus, o 285X70X17 que ainda ficou pequeno e o 37X12,5X17 que enche bem a caixa mas me preocupa o que ocorreu com voce.
    Não pretendo, ainda, mudar configuraçao de diferencial e eixos (fui informado que teria problemas com a garantia). Tambem nao uso ainda a viatura para eventos pesados ( de certa forma a viatura é uma vitrine para a loja mundo 4x4)mas nao gostaria de ter problemas no uso do dia a dia. Como ficou o comportamento com os 37? O modulo que comprei igual ao seu corrige realmente a CA e velocimetro.
    Desculpe os questionamentos mas estava fazendo nesta semana as mudanças e vi que voce retornou com novidades. Amanha para as mudanças pois estou indo a fenajeep na quinta, se estiver lá me informa.

Abraços

Julio Pinho
  • 03/06/2013, 17:00
    Sandro Tannuri
    Só vi isso agora pois estava enrolado com a Fenajeep, com o 37"a chance de quebra é grande, mas depois dos reforços que coloquei dai a chance de quebra cai muito.

Abraços,
  • 03/06/2013, 21:01
    MARCELOLUCHESI
    Sandro tenho mais 2 questões que lembrei, mas esqueci de te pedir. Por um acaso você teve algum problema com a caixa de câmbio 32RH do Hulk? Eu nunca tive problema com a minha a única coisa que eu acho estranho e quando o Jeep está quente ao engatar o "R" percebo um tranco um pouco mais forte e ou parece que ele se abaixa um pouco a suspensão quando engato essa marcha. Você teve algum problema com esse cambio na época do Hulk?

Outra duvida em relação ao escape, você chegou a eliminar o catalisador? O meu está quebrado por dentro e faz barulho na lenta, eu notei que o Jeep perdeu um pouco de rendimento. Eu posso eliminar essa peça sem grandes problemas?? Ou existe alguma sonda que impeça isso?
  • 04/06/2013, 19:54
    Sandro Tannuri
    Marcelo,

Valeu pela companhia na trilha lá em Brusque, foi muito bom.

Nunca tive problema com a 32RH, é normal um leve tranco ao engatar a ré e também a suspensão mexer.

Pode tirar sem problemas o catalisador, mas vai dificultar a passar em inspeção de gases caso tenha isso por ai.

Abraços,
  • 04/06/2013, 20:33
    J Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Só vi isso agora pois estava enrolado com a Fenajeep, com o 37"a chance de quebra é grande, mas depois dos reforços que coloquei dai a chance de quebra cai muito.

Abraços,

Sandro, Tambem estive na Fenajeep e aproveitei para comprar as rodas da us weel 17". Ja voltei e coloquei os peneus 37, alinhamento ok e nao raspou em nada, mesmo com toda a direçao esterçada. Conforto com pouquissima alteraçao. Inicialmente rodei sem reprogramar e o controle de traçao reclamou de tudo: freiou, atuou abs, bloqueou aceleraçao etc. Reprogramei (37-24=13 ,00) espero ter feito correto. Duas buzinadas e voltei a rua. ainda deu um pequeno trance, acendeu direto a luz do controle de traçao mais depois apagou e nao voltaou a acender.
    Inicialmente este carro nao vai para trilha pesada. vou evitar maiores esforços. Se puder me informa o que voce reforçou.
    Outro pedido de favor: tenho uma overland 5.7 e minha esposa rodou sem agua provocando quebra de um piston,molas e sede de valvula. Sabe onde encontro tais peças?

Grato anteci[padamente

Julio PInho
  • 04/06/2013, 20:44
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Sandro, Tambem estive na Fenajeep e aproveitei para comprar as rodas da us weel 17". Ja voltei e coloquei os peneus 37, alinhamento ok e nao raspou em nada, mesmo com toda a direçao esterçada. Conforto com pouquissima alteraçao. Inicialmente rodei sem reprogramar e o controle de traçao reclamou de tudo: freiou, atuou abs, bloqueou aceleraçao etc. Reprogramei (37-24=13 ,00) espero ter feito correto. Duas buzinadas e voltei a rua. ainda deu um pequeno trance, acendeu direto a luz do controle de traçao mais depois apagou e nao voltaou a acender.
    Inicialmente este carro nao vai para trilha pesada. vou evitar maiores esforços. Se puder me informa o que voce reforçou.
    Outro pedido de favor: tenho uma overland 5.7 e minha esposa rodou sem agua provocando quebra de um piston,molas e sede de valvula. Sabe onde encontro tais peças?

Grato anteci[padamente

Julio PInho

Voce vai perceber que o velocímetro esta marcando errado se colocar um GPS para verificar. O meu ficou bom com a medida real do pneu que é 35,5".

A lista de reforços:

Dianteiro: Axle truss ou sleeves, C gussets, semi eixos reforçados, cruzetas ou homocinéticas reforçadas.
    Traseiro: Semi eixos reforçados.

Abraços,
  • 08/06/2013, 23:56
    Charles Jeep 54
    Fala Sandro tudo Tranquilo por ai??
    estivemos juntos na trilha aqui em Camboriú no rancho do Joel... Era o "Guia" tava com o CanAM 650..
    to comprando o JK 2010 2 portas e ja to procurando um lift, andei olhando este de 4"
    Rough Country 4" X-Series Suspension Lift Kit with Performance 2.2 Shocks RC-673X
    sabe me dizer se é bom??? vou usar pneu 37 recapado VJ 910, que dai vira 38" pois como vc viu nosso terreno por aqui é muito liso quando molhado, dai pneu normal não vai..
    relação 4,88 bloqueio Eaton Bully dog 40440 paracho etc... so não to querendo mexer nos fenders.. vou colocar espaçador pro pneu ficar pra fora e proteger..

é isto me diz ai o que acha??? principalmente do Lift Kit

{4x4}'s
    Charles
  • 09/06/2013, 23:24
    Sandro Tannuri
    Charles,

Obrigado pela ótima trilha que nos levou aí em SC, assim que puder vou voltar a trilhar contigo aí.

Não tenho experiência com essa marca de lift, na verdade sempre usei RE mas hoje em dia estou bem impressionado com a RK que alguns amigos estão usando. Com qualquer uma das duas você ficara satisfeito, opte pelos kit mais completo afinal vai acabar comprando as pecas depois.
    Com esses pneus vai precisar reforçar os eixos, importante colocar os sleeves e gussets na frente, e no caso do 3.8 eu sei que é difícil, mas ficar em no máximo 4.56 conserva os dentes hehehe.

Abraços,
  • 10/06/2013, 07:41
    Charles Jeep 54
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Charles,

Obrigado pela ótima trilha que nos levou aí em SC, assim que puder vou voltar a trilhar contigo aí.

Não tenho experiência com essa marca de lift, na verdade sempre usei RE mas hoje em dia estou bem impressionado com a RK que alguns amigos estão usando. Com qualquer uma das duas você ficara satisfeito, opte pelos kit mais completo afinal vai acabar comprando as pecas depois.
    Com esses pneus vai precisar reforçar os eixos, importante colocar os sleeves e gussets na frente, e no caso do 3.8 eu sei que é difícil, mas ficar em no máximo 4.56 conserva os dentes hehehe.

Abraços,

Bla Sandro... sim vamos Marcar uma data com menos carros e fazer a Trilha aqui dai vamos no lado mais pesado um pouco,
    vou de 4,88 e me diz o que ser "sleeves e gussets" por acaso são os reforços para carcaça do diferencial??? se for to vendo os da Power pra comprar.
    o Kit que to vendo é o mais completo da Rough Country, dos Short Arm, pois não quero mexer nas travessas, ou seja ter que cortar algo vem tudo so to pensando em derrepente ja comprar os amortecedores da Bilstein 5100 part num. 24-186872 para 5" e o respectivo traseiro.. dai deixo os do Kit aqui separado ou vendo sei la...rsrsrsrsr
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:16.