Mais uma perguntinha que vai tirar a duvida de primeira mão de proprietários de Jeeps igual ao seu:
A respeito da relação mais reduzida, mudou algo na troca de marchas ? Tipo enlouqueceu o cambio ficou ruim de andar etc, etc...?
Versão Imprimível
Mais uma perguntinha que vai tirar a duvida de primeira mão de proprietários de Jeeps igual ao seu:
A respeito da relação mais reduzida, mudou algo na troca de marchas ? Tipo enlouqueceu o cambio ficou ruim de andar etc, etc...?
Sandro, estas rodas da AEV são lindas, ficou show!!! :palmas:
Essas rodas são vendidas assim pela AEV nos EUA, são lindas mesmo.
Eu chamo de fase porque sei que enquanto houver paginas a explorar no catalogo da Quadratec a coisa não termina mesmo ahahahahahahahahaha.
Usei o Procal, único "programador" que funciona no JK 2012 até agora para acertar tudo e funciona melhor ainda que quando original.
Abraços,
Os catálogos da 4WD e da Quadratec são meus livros de cabeceira...:zzz:
hehehe...eu assinava a JP Magazine, aí o analista me mandou cancelar porque tava me levando à depressão...:confused:
Tambem o cara só usa coisa boa. Ruim feio é difícil ficar. Agora o Hulk ccom aquela suspensão louca antes de cortar os paralamas era Lindo show! Gosto da aparência mais próxima de original. Outro wrangler que me agrada muito é do Ronaldo A.
Esse hellboy ficou na medida Tb.
É sempre Bacana ver aqui no fórum jipes relativamente baixos, com grande curso de suspensão.
Quem sabe, sabe!