Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2012, 23:06
    MARCELOLUCHESI
    Mais uma perguntinha que vai tirar a duvida de primeira mão de proprietários de Jeeps igual ao seu:
    A respeito da relação mais reduzida, mudou algo na troca de marchas ? Tipo enlouqueceu o cambio ficou ruim de andar etc, etc...?
  • 28/06/2012, 23:14
    Rodolfo Ourique
    Sandro, estas rodas da AEV são lindas, ficou show!!! :palmas:
  • 28/06/2012, 23:15
    Sandro Tannuri
    Essas rodas são vendidas assim pela AEV nos EUA, são lindas mesmo.

Eu chamo de fase porque sei que enquanto houver paginas a explorar no catalogo da Quadratec a coisa não termina mesmo ahahahahahahahahaha.

Usei o Procal, único "programador" que funciona no JK 2012 até agora para acertar tudo e funciona melhor ainda que quando original.

Abraços,
  • 28/06/2012, 23:16
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Sandro, estas rodas da AEV são lindas, ficou show!!! :palmas:

Valeu Rodolfo, a foto ficou escura, ao vivo está melhor ainda.

Abraços,
  • 28/06/2012, 23:18
    Rodolfo Ourique
    Os catálogos da 4WD e da Quadratec são meus livros de cabeceira...:zzz:
  • 28/06/2012, 23:21
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Os catálogos da 4WD e da Quadratec são meus livros de cabeceira...:zzz:

Para quem tem um Jeep é muito dificil não ter um exemplar de cada impresso em casa, fora a versão online que ainda tem o maldito botao comprar :parede:

Abraços,
  • 28/06/2012, 23:32
    Rodolfo Ourique
    hehehe...eu assinava a JP Magazine, aí o analista me mandou cancelar porque tava me levando à depressão...:confused:
  • 28/06/2012, 23:35
    MARCELOLUCHESI
    Tambem o cara só usa coisa boa. Ruim feio é difícil ficar. Agora o Hulk ccom aquela suspensão louca antes de cortar os paralamas era Lindo show! Gosto da aparência mais próxima de original. Outro wrangler que me agrada muito é do Ronaldo A.
    Esse hellboy ficou na medida Tb.
  • 28/06/2012, 23:43
    CAVESO
    É sempre Bacana ver aqui no fórum jipes relativamente baixos, com grande curso de suspensão.

Quem sabe, sabe!
  • 29/06/2012, 08:15
    igormmelo
    Citação:

Postado originalmente por sandro tannuri Ver Post
    galera,

acabo de chegar em casa com o hellboy, ainda tem alguma coisa para fazer tipo os novos suportes dos amortecedores, o compressor e toda a parte elétrica dos air lockers, instalar a nova barra dianteira e etc.
    Amanhã vamos fazer somente os suportes dos amortecedores e na semana que vem damos fim a esta fase.
    Gostei muito do resultado especialmente da relação 4,56;1, ele ficou até mais forte que original.
    No final das contas usei o kit de 3,5"sem acréscimo dos calços de 2"ou um pedaço dele como planejei, não medi com precisão mas parece que ficou com 1,98 m.

Abraços,

Anexo 356105

parabéns sandro!!! Seu carro está show!!! E obrigado pelas dicas!

Abs.

Igor
  • 29/06/2012, 09:26
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É sempre Bacana ver aqui no fórum jipes relativamente baixos, com grande curso de suspensão.

Quem sabe, sabe!

Isso é importante demais num Jeep, afinal se passar de 2 metros não entra nos shoppings ahahahahahahahahaha.

Brincadeiras a parte, nas trilhas ser alto demais é um convite ao tombamento.

Abraços,
  • 29/06/2012, 10:57
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Isso é importante demais num Jeep, afinal se passar de 2 metros não entra nos shoppings ahahahahahahahahaha.

Brincadeiras a parte, nas trilhas ser alto demais é um convite ao tombamento.

Abraços,

Sandro, vc baixou os batentes da suspensão para que o s pneus não peguem na cx de rodas em trlhas?

O carro ficou muito bonito, tá de parabéns!!:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.