Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2012, 09:16
    igormmelo
    Ah, tem o parachoque da Mopar com guincho Warn 9.5ti por R$ 9.000,00. Sabe dizer se esse preço tá justo?

Ansioso para vê seu carro pronto.

Ab.

Igor
  • 25/06/2012, 20:19
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por igormmelo Ver Post
    Ah, tem o parachoque da Mopar com guincho Warn 9.5ti por R$ 9.000,00. Sabe dizer se esse preço tá justo?

Ansioso para vê seu carro pronto.

Ab.

Igor

Da para comprar mais barato aqui na Atitude 4x4.

Abraços,
  • 25/06/2012, 20:29
    dudarj
    Esse carro nao fica pronto logo?? Quero ver fotos!

Parabéns Sandro!
  • 26/06/2012, 06:11
    Sandro Tannuri
    Pronto nunca hehehehe, mas quase pronto provavelmente na sexta feira.

Abraços,
  • 26/06/2012, 18:11
    Rodolfo Ourique
    Esse é o Sandro que conhecemos...hehe!!! Incansável...:twisted:

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Pronto nunca hehehehe, mas quase pronto provavelmente na sexta feira.

Abraços,

• 27/06/2012, 06:57
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Esse é o Sandro que conhecemos...hehe!!! Incansável...:twisted:

Rodolfo,

Imagina a cena, estou em SP a trabalho e o Hellboy sendo operado lá no RJ. Meu telefone toca e na linha o mecânico me diz que temos um problema pois os braços traseiros superiores vieram errados.
    Eu com viagem marcada para o Encontro em Barroso na sexta e com tanta coisa para fazer no Jeep e mais essa. Dai eu resolvo perguntar como ele descobriu isso e ele diz que abriu a caixa dos braços traseiros e viu que estavam errados, dai eu pergunto se ele já aprendeu a ler em inglês pois só nessa língua as caixas estavam identificadas.
    Moral da historia ele tinha aberto a caixa dos braços dianteiros, assim ele me mata :parede:

Abraços,
  • 28/06/2012, 15:17
    Grélo
    "Hahai!!! Pegadinha do Mallandro!!!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ ]´s

Grélo.
  • 28/06/2012, 15:52
    Grélo
    2 Anexo(s)
    Para dar um gostinho de como deverá ficar o Hellboy. ;-)Anexo 356047Anexo 356048
  • 28/06/2012, 16:09
    MaGao
    Não gostei.. fica melhor se por ele na minha garagem! kkkkk
  • 28/06/2012, 18:12
    Rodolfo Ourique
    Hehehe...tipo assim...-ômi, tava escrito Push, intão eu pushei uai!!! :dance:...

Vai colocar estes Fender Flares da Bushwacker (more clearance) iguais aos da foto que o Grelo postou? :twisted:

Citação:

Rodolfo,

Imagina a cena, estou em SP a trabalho e o Hellboy sendo operado lá no RJ. Meu telefone toca e na linha o mecânico me diz que temos um problema pois os braços traseiros superiores vieram errados.
    Eu com viagem marcada para o Encontro em Barroso na sexta e com tanta coisa para fazer no Jeep e mais essa. Dai eu resolvo perguntar como ele descobriu isso e ele diz que abriu a caixa dos braços traseiros e viu que estavam errados, dai eu pergunto se ele já aprendeu a ler em inglês pois só nessa língua as caixas estavam identificadas.
    Moral da historia ele tinha aberto a caixa dos braços dianteiros, assim ele me mata :parede:

Abraços,

• 28/06/2012, 22:36
    Sandro Tannuri
    1 Anexo(s)
    Galera,

Acabo de chegar em casa com o Hellboy, ainda tem alguma coisa para fazer tipo os novos suportes dos amortecedores, o compressor e toda a parte elétrica dos Air Lockers, instalar a nova barra dianteira e etc.
    Amanhã vamos fazer somente os suportes dos amortecedores e na semana que vem damos fim a esta fase.
    Gostei muito do resultado especialmente da relação 4,56;1, ele ficou até mais forte que original.
    No final das contas usei o kit de 3,5"sem acréscimo dos calços de 2"ou um pedaço dele como planejei, não medi com precisão mas parece que ficou com 1,98 m.

Abraços,

Anexo 356105
  • 28/06/2012, 23:00
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Galera,

Acabo de chegar em casa com o Hellboy, ainda tem alguma coisa para fazer tipo os novos suportes dos amortecedores, o compressor e toda a parte elétrica dos Air Lockers, instalar a nova barra dianteira e etc.
    Amanhã vamos fazer somente os suportes dos amortecedores e na semana que vem damos fim a esta fase.
    Gostei muito do resultado especialmente da relação 4,56;1, ele ficou até mais forte que original.
    No final das contas usei o kit de 3,5"sem acréscimo dos calços de 2"ou um pedaço dele como planejei, não medi com precisão mas parece que ficou com 1,98 m.

Abraços,

Anexo 356105

Parabéns Sandro Ficou lindão o Bernardão! Essas rodas é realmente iguais aquelas de um Rubicon aqui do Sul. É impressão minha ou vcê colocou bed lock nas rodas de liga?? Nunca Tina visto!

Ps. Gostei da parte que você falou que deu fim a esta fase. Hehe ou seja em breve teremos novidades?? Talvez?
    Acho que por um bom tempo vc tem equipamento de sobra aí. E o melhor de tudo que pode rodar tranqüilamente na cidade sem se preocupar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.