Ah, tem o parachoque da Mopar com guincho Warn 9.5ti por R$ 9.000,00. Sabe dizer se esse preço tá justo?
Ansioso para vê seu carro pronto.
Ab.
Igor
Versão Imprimível
Ah, tem o parachoque da Mopar com guincho Warn 9.5ti por R$ 9.000,00. Sabe dizer se esse preço tá justo?
Ansioso para vê seu carro pronto.
Ab.
Igor
Esse carro nao fica pronto logo?? Quero ver fotos!
Parabéns Sandro!
Pronto nunca hehehehe, mas quase pronto provavelmente na sexta feira.
Abraços,
Rodolfo,
Imagina a cena, estou em SP a trabalho e o Hellboy sendo operado lá no RJ. Meu telefone toca e na linha o mecânico me diz que temos um problema pois os braços traseiros superiores vieram errados.
Eu com viagem marcada para o Encontro em Barroso na sexta e com tanta coisa para fazer no Jeep e mais essa. Dai eu resolvo perguntar como ele descobriu isso e ele diz que abriu a caixa dos braços traseiros e viu que estavam errados, dai eu pergunto se ele já aprendeu a ler em inglês pois só nessa língua as caixas estavam identificadas.
Moral da historia ele tinha aberto a caixa dos braços dianteiros, assim ele me mata :parede:
Abraços,
"Hahai!!! Pegadinha do Mallandro!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[ ]´s
Grélo.
Para dar um gostinho de como deverá ficar o Hellboy. ;-)Anexo 356047Anexo 356048
Não gostei.. fica melhor se por ele na minha garagem! kkkkk
Galera,
Acabo de chegar em casa com o Hellboy, ainda tem alguma coisa para fazer tipo os novos suportes dos amortecedores, o compressor e toda a parte elétrica dos Air Lockers, instalar a nova barra dianteira e etc.
Amanhã vamos fazer somente os suportes dos amortecedores e na semana que vem damos fim a esta fase.
Gostei muito do resultado especialmente da relação 4,56;1, ele ficou até mais forte que original.
No final das contas usei o kit de 3,5"sem acréscimo dos calços de 2"ou um pedaço dele como planejei, não medi com precisão mas parece que ficou com 1,98 m.
Abraços,
Anexo 356105
Parabéns Sandro Ficou lindão o Bernardão! Essas rodas é realmente iguais aquelas de um Rubicon aqui do Sul. É impressão minha ou vcê colocou bed lock nas rodas de liga?? Nunca Tina visto!
Ps. Gostei da parte que você falou que deu fim a esta fase. Hehe ou seja em breve teremos novidades?? Talvez?
Acho que por um bom tempo vc tem equipamento de sobra aí. E o melhor de tudo que pode rodar tranqüilamente na cidade sem se preocupar.