Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2012, 21:15
    Loras
    Tópico interessante!!!

Se o Wrangler tivesse uma versão diesel no Brasil... eu ficaria bem inclinado a fazer parte do time!!!

4 portas, eixo dianteiro rígido, inúmeros acessórios para personalização. Eita!!

Abraços,
  • 28/05/2012, 12:43
    AndréAngra
    O carro ficou espetacular....
    Para mim, nem precisava de mais nada....rsrsrsr...está perfeito!!!

Parabéns!!
  • 28/05/2012, 12:53
    MaGao
    Sandro,

Colorado 1:1 Trail Ride - YouTube

Nesse video tem um wrangler prata com creep.. acho que é 35.. que pra mim fica PERFEITO entre trilhas e familia.

Abraços,
  • 28/05/2012, 13:52
    Sandro Tannuri
    Valeu André, mas sabe como é ficar parado eu não consigo :)

Esse prata ficou lindo mesmo, mas eu sou péssimo para ver tamanho de pneu, acho que maior que 35.

Com relação ao Hellboy a fase 2 já esta toda encomendada, agora e so esperar chegar e montar. Quando estiver montado eu posto tudo aqui.

Abraços,
  • 31/05/2012, 14:29
    Mozer
    Fala Tannuri, e aí mais novidades no hellboy?
  • 31/05/2012, 15:08
    Sandro Tannuri
    Para não dizer que não temos novidades eu instalei um par de faróis de milha, mas como quase não saio a noite ainda nem sei se funcionam bem :).

Eu já comprei tudo da fase 2, acontece que a primeira remessa esta presa em Viracopos desde 14/05 por uma burrada minha e deve soltar na semana que vem. Os outros 2 pedidos estão em falta no fornecedor e devem embarcar ate 15/06 um e 29/06 o outro.
    Até lá eu fico olhando para os novos pneus que chegaram hoje e não cabem no Hellboy ainda.

Abraços,
  • 31/05/2012, 16:38
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Sandro,

Colorado 1:1 Trail Ride - YouTube

Nesse video tem um wrangler prata com creep.. acho que é 35.. que pra mim fica PERFEITO entre trilhas e familia.

Abraços,

Esse cinza aí parece que tá usando 2 link com kit fess :mrgreen:

Sandrão essas sapatilhas novas seriam de quanto? estão dentro do limite de 35´´ previsto?

abraço.
  • 01/06/2012, 09:01
    Sandro Tannuri
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Esse cinza aí parece que tá usando 2 link com kit fess :mrgreen:

Sandrão essas sapatilhas novas seriam de quanto? estão dentro do limite de 35´´ previsto?

abraço.

Então hehehehe, eu consultei a ABNT e descobri a que a norma para previsões de tamanho maximo de pneus aceita uma pequena variação :bananadança:, dai acabei comprando os pneus das fotos abaixo.
    Uma coisa que me limitou nas trilhas que fiz foi o entre eixos longo agarrando o fundo nos obstaculos, dai a necessidade de levantar um pouquinho mais que o previsto.

Abraços,

Anexo 350671Anexo 350672Anexo 350673Anexo 350674
  • 01/06/2012, 09:33
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Então hehehehe, eu consultei a ABNT e descobri a que a norma para previsões de tamanho maximo de pneus aceita uma pequena variação :bananadança:, dai acabei comprando os pneus das fotos abaixo.
    Uma coisa que me limitou nas trilhas que fiz foi o entre eixos longo agarrando o fundo nos obstaculos, dai a necessidade de levantar um pouquinho mais que o previsto.

Abraços,

Anexo 350671Anexo 350672Anexo 350673Anexo 350674

Putz, tão aí o Jacques, os duendes e os gnomos tudo junto, aonde vai parar isso???:pipoca:, vai ficar animal, e eu que quase acreditei que ia ficar nos 35, :roll: parabéns aí e vamo acompanhando :palmas:
  • 01/06/2012, 09:45
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Putz, tão aí o Jacques, os duendes e os gnomos tudo junto, aonde vai parar isso???:pipoca:, vai ficar animal, e eu que quase acreditei que ia ficar nos 35, :roll: parabéns aí e vamo acompanhando :palmas:

Mas agora é sério, dos 37 não passa :concordo:.

Abraços,
  • 01/06/2012, 09:57
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Mas agora é sério, dos 37 não passa :concordo:.

Abraços,

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 01/06/2012, 11:47
    Mozer
    É...tá nascendo um monstro...rsrsrsrs

Quero ver de perto, vamos marcar uma trilha qualquer hora dessas? A turma tava querendo reunir os Wranglers do RJ, topa?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.