Tópico interessante!!!
Se o Wrangler tivesse uma versão diesel no Brasil... eu ficaria bem inclinado a fazer parte do time!!!
4 portas, eixo dianteiro rígido, inúmeros acessórios para personalização. Eita!!
Abraços,
Versão Imprimível
Tópico interessante!!!
Se o Wrangler tivesse uma versão diesel no Brasil... eu ficaria bem inclinado a fazer parte do time!!!
4 portas, eixo dianteiro rígido, inúmeros acessórios para personalização. Eita!!
Abraços,
O carro ficou espetacular....
Para mim, nem precisava de mais nada....rsrsrsr...está perfeito!!!
Parabéns!!
Sandro,
Colorado 1:1 Trail Ride - YouTube
Nesse video tem um wrangler prata com creep.. acho que é 35.. que pra mim fica PERFEITO entre trilhas e familia.
Abraços,
Valeu André, mas sabe como é ficar parado eu não consigo :)
Esse prata ficou lindo mesmo, mas eu sou péssimo para ver tamanho de pneu, acho que maior que 35.
Com relação ao Hellboy a fase 2 já esta toda encomendada, agora e so esperar chegar e montar. Quando estiver montado eu posto tudo aqui.
Abraços,
Fala Tannuri, e aí mais novidades no hellboy?
Para não dizer que não temos novidades eu instalei um par de faróis de milha, mas como quase não saio a noite ainda nem sei se funcionam bem :).
Eu já comprei tudo da fase 2, acontece que a primeira remessa esta presa em Viracopos desde 14/05 por uma burrada minha e deve soltar na semana que vem. Os outros 2 pedidos estão em falta no fornecedor e devem embarcar ate 15/06 um e 29/06 o outro.
Até lá eu fico olhando para os novos pneus que chegaram hoje e não cabem no Hellboy ainda.
Abraços,
Então hehehehe, eu consultei a ABNT e descobri a que a norma para previsões de tamanho maximo de pneus aceita uma pequena variação :bananadança:, dai acabei comprando os pneus das fotos abaixo.
Uma coisa que me limitou nas trilhas que fiz foi o entre eixos longo agarrando o fundo nos obstaculos, dai a necessidade de levantar um pouquinho mais que o previsto.
Abraços,
Anexo 350671Anexo 350672Anexo 350673Anexo 350674
É...tá nascendo um monstro...rsrsrsrs
Quero ver de perto, vamos marcar uma trilha qualquer hora dessas? A turma tava querendo reunir os Wranglers do RJ, topa?