Comparação dele antes e depois do lift de 2".
Anexo 346893Anexo 346894
Versão Imprimível
Comparação dele antes e depois do lift de 2".
Anexo 346893Anexo 346894
Parachoques de aço e guincho Warn 9,5 CTi. Todo mundo me pergunta se são originais do carro de tão bem feitos.
Alem disso entraram todas as proteções por baixo como tampas dos diferenciais, canister, caixa de transferencia e escapamento.
Anexo 346895Anexo 346896
Abraços,
Pô Mas em menos de 1 hora vc já fez tudo isso hehehehehehehe já evoluiu Bastante.
Sandro vai direto para parte dos pneus 40" Recorte das caixas de rodas, Eixos Dynatrac, e etc....
Você Lembra quanto tempo você andou com o TJ original?
Parabens Sandro, ficou muito bonito seu JK! Com certeza meu proximo Jipe será um desse unlimited. Fico satisfeito tb pq meus palpites foram uteis de alguma forma, hehehe. No dia em que instalei os parachoques (que são excelentes e muito bonitos mesmo) saí todo "bunito" com as manilhas penduradas: não durou 1 dia com elas, não aguentei o barulho, rsrsrs. Quando fizer a primeira trilha tire bastante fotos e poste aqui pra gente, inclusive da cara dos "espectadores", hahahaha
Valeu Carlão, usei muito o seu Jeep como inspiração :concordo:
Engraçado que minhas manilhas não estão fazendo barulho nenhum, só espero que não me roubem elas.
Já fiz algumas trilhas leves com ele, em breve vou postar as fotos. O engraçado é ver os caras perguntando se eu vou mesmo colocar ele na trilha :bananadança:.
Abraços,
Ranca as Portas e a HardTop logo...
Eu sei que vai mesmo...
Abs e bem vindo ao vicio de novo...
"Drogas to fora, mas volto mais tarde !"
Abs
Ficou legal o seu TJ hein Mozer, parabens!!!
Olha ai o Hellboy no topo da cachoeira de Cacaria, tive que subir pelo lado molhado pois pelo lado seco pegava o fundo.
Anexo 347225
Abraços,