Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2012, 14:42
    Sandro Tannuri
    2 Anexo(s)
    Comparação dele antes e depois do lift de 2".

Anexo 346893Anexo 346894
  • 11/05/2012, 14:47
    Sandro Tannuri
    2 Anexo(s)
    Parachoques de aço e guincho Warn 9,5 CTi. Todo mundo me pergunta se são originais do carro de tão bem feitos.
    Alem disso entraram todas as proteções por baixo como tampas dos diferenciais, canister, caixa de transferencia e escapamento.

Anexo 346895Anexo 346896

Abraços,
  • 11/05/2012, 14:55
    MARCELOLUCHESI
    Pô Mas em menos de 1 hora vc já fez tudo isso hehehehehehehe já evoluiu Bastante.
    Sandro vai direto para parte dos pneus 40" Recorte das caixas de rodas, Eixos Dynatrac, e etc....

Você Lembra quanto tempo você andou com o TJ original?
  • 11/05/2012, 15:13
    CarlãoBH
    Parabens Sandro, ficou muito bonito seu JK! Com certeza meu proximo Jipe será um desse unlimited. Fico satisfeito tb pq meus palpites foram uteis de alguma forma, hehehe. No dia em que instalei os parachoques (que são excelentes e muito bonitos mesmo) saí todo "bunito" com as manilhas penduradas: não durou 1 dia com elas, não aguentei o barulho, rsrsrs. Quando fizer a primeira trilha tire bastante fotos e poste aqui pra gente, inclusive da cara dos "espectadores", hahahaha
  • 11/05/2012, 15:57
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pô Mas em menos de 1 hora vc já fez tudo isso hehehehehehehe já evoluiu Bastante.
    Sandro vai direto para parte dos pneus 40" Recorte das caixas de rodas, Eixos Dynatrac, e etc....

Você Lembra quanto tempo você andou com o TJ original?

Essa 1 hora demorou 2 meses para passar :).
    Relaxa que tudo vai chegar a seu tempo :euforico:
    Acho que andei um mês no maximo e o Hulk já ganhou suspensão de 4,5" e pneus 35".

Abraços,
  • 11/05/2012, 16:00
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Parabens Sandro, ficou muito bonito seu JK! Com certeza meu proximo Jipe será um desse unlimited. Fico satisfeito tb pq meus palpites foram uteis de alguma forma, hehehe. No dia em que instalei os parachoques (que são excelentes e muito bonitos mesmo) saí todo "bunito" com as manilhas penduradas: não durou 1 dia com elas, não aguentei o barulho, rsrsrs. Quando fizer a primeira trilha tire bastante fotos e poste aqui pra gente, inclusive da cara dos "espectadores", hahahaha

Valeu Carlão, usei muito o seu Jeep como inspiração :concordo:
    Engraçado que minhas manilhas não estão fazendo barulho nenhum, só espero que não me roubem elas.
    Já fiz algumas trilhas leves com ele, em breve vou postar as fotos. O engraçado é ver os caras perguntando se eu vou mesmo colocar ele na trilha :bananadança:.

Abraços,
  • 11/05/2012, 18:57
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Parachoques de aço e guincho Warn 9,5 CTi. Todo mundo me pergunta se são originais do carro de tão bem feitos.
    Alem disso entraram todas as proteções por baixo como tampas dos diferenciais, canister, caixa de transferencia e escapamento.

Anexo 346895Anexo 346896

Abraços,

Ficou Showwww... vamos ver se vc consegue domar seus duendes e segurar em apenas 35" he.he.he
    Se bem que com 35 da pra fazer muita coisa ....

Abs
  • 11/05/2012, 19:43
    Luis Assis
    Ranca as Portas e a HardTop logo...
    Eu sei que vai mesmo...
    Abs e bem vindo ao vicio de novo...
    "Drogas to fora, mas volto mais tarde !"
    Abs
  • 11/05/2012, 20:17
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Ficou Showwww... vamos ver se vc consegue domar seus duendes e segurar em apenas 35" he.he.he
    Se bem que com 35 da pra fazer muita coisa ....

Abs

35" é mais que suficiente, já me espantei onde fui com os 33". E olha que ainda não está bloqueado, apesar do controle de tração ajudar bastante.

Abraços,
  • 11/05/2012, 20:18
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por lassis Ver Post
    Ranca as Portas e a HardTop logo...
    Eu sei que vai mesmo...
    Abs e bem vindo ao vicio de novo...
    "Drogas to fora, mas volto mais tarde !"
    Abs

Que honra tê-lo aquí, muito obrigado pelas boas vindas.

Você sabe que adoro a hard top, o problema é que elas quebram quando capota :bananadança:.

Abraços,
  • 13/05/2012, 12:40
    Mozer
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Acho que andei um mês no maximo e o Hulk já ganhou suspensão de 4,5" e pneus 35".

É exatamente o que aconteceu comigo..kkkk
    Parabéns pelo carro Sandro, tá muito bonito e tenho certeza que vai ficar mais ainda.
  • 13/05/2012, 20:57
    Sandro Tannuri
    1 Anexo(s)
    Ficou legal o seu TJ hein Mozer, parabens!!!

Olha ai o Hellboy no topo da cachoeira de Cacaria, tive que subir pelo lado molhado pois pelo lado seco pegava o fundo.

Anexo 347225

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:20.