Sandro... quando o Ninho tiver andando de novo, quero fazer essas medições que vc faz no RTi contigo ;-)
Abração,
Grélo.
Versão Imprimível
Sandro... quando o Ninho tiver andando de novo, quero fazer essas medições que vc faz no RTi contigo ;-)
Abração,
Grélo.
Cada região tem as suas caraterísticas, ainda bem que por aqui não temos alagados.
Abraços,
Sandro,
Bom saber q vc esta de volta ao mundo 4x4. Eu estou procurando uma KK para comprar pois no momento estou no MSJ
Abs
Martin
É chegada a hora de internar o Hellboy para as cirurgias :bananadança:.
Anexo 354614
Deixei ele hoje pela manhã na oficina para instalar suspensão RE 3,5" mantendo os calços de 2" talvez cortados para 1", bloqueios ARB Air Lockers na frente e traseira, relações 4,56:1, rodas beadlock AEV e pneus 37" BFG MT KM2.
Por sorte a barra estabilizadora dianteira "dual rate" da Teraflex embarcou ontem e deve chegar a tempo para ser instalada nessa leva também.
O problema é que a minha oficina é meio lenta e pode ser que eu perca o encontro de Barroso no final de semana próximo :parede:.
Abraços,
Sandro,
Ótima escolha de oficina, manda um abraço para o Paulo, Pietro e para o Geraldo.
Sandrão,
semana que vem vou passar lá para visitar o SND! ;-)
Se quiser uma carona ou bonde qualquer dia desses... eu só saio da Barra por volta das 11hs...
Abração,
Grélo.
Vai me arrumar problema com esse negocio de SND hein ahahahahahahahahaha.
Eu vou para Sampa na segunda e só volto na quinta, mas valeu pela carona.
Abraços,
Sandro, comprei os Pirelli MTR 285/70. Estou esperando chegar. Tomara que caiba, pois nao tem devolucao. E que fique bom.hehehehehehe
O snorkel aqui na minha regiao é muito útil, apesar de nao arriscar muito por causa dos eletronicos do JK, tem situacões que nao tem jeito, tem que atravessar um riozinho. Como lhe disse, to com um snorkel na caixa do JK 2008, e estou na duvida se consigo colocar no 2012 com algumas adaptacoes ou se vou ter que comprar outro.
Quando colocar os pneus postarei umas fotos...... Obrigado.
Ab.
Igor