Eu nem tentei balancear os 37", mas ficaram ótimos mesmo assim. Os 42" foram balanceados nos EUA pois eu trouxe montados de lá, mas nem usei ainda.
Para pneus grandes e uso em trilhas rodas beadlocks são obrigatórias.
Abraços,
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Eu nem tentei balancear os 37", mas ficaram ótimos mesmo assim. Os 42" foram balanceados nos EUA pois eu trouxe montados de lá, mas nem usei ainda.
Para pneus grandes e uso em trilhas rodas beadlocks são obrigatórias.
Abraços,
Fala Sandro!!!
Temos fotos da viatura???
É muito ingrediente na receita, mas quero ver o bolo!!!!
Parabéns!
Abraço,
Edilson
Fala Sandro , tudo bem ? acompanho as modificações do seu JK mas ainda não tinha postado nada aqui no tópico, mas , e ai já instalou os pneus 42"? Abraço!
Sandro, espero que voce tambem goste de uma boa carne de sol, pois ja fico te devendo uma.... Tu sabe que aqui na Paraiba temos a melhor carne de so do Brasil.
Bem mas antes me ajuda ai.. Ja rodei algo em torno de 1500 KM coma nova configuraçao: 4"skyjacker, incluindo amortecedor de direçao, roda 17 pneu 37x12,5x37 etc etc etc. A unica coisa que rpecisou mexer na trilha foi a ponta da carroceria na frente da roda de traz que ficou raspando no pneu quando no limite. amassa ajeita pinta e ficou perfeito.
Porem sinto que na arrancada ou ultrapassando lomba um pequeno movimento lateral do eixo dianteiro.
Quanto ao procal fiz a mediçao e ficou assim. 20 KM marcado no GPS 21 no odometro. Fiz a regulagem colocando pneu como 37 e voce sugeriu colocar 35,5. neste caso a diferença nao vai aumentar???
Quanto ao reforço do eixo dianteiro que voce recomendou, como funciona? é como uma capa que envolve o eixo?, e as outras peças do kit como se encaixam?
Com o 37, as marchas ficaram mais longas mesmo apos o procal( epnsei que corrigia mais) , certamente vou ter que mexer no diferencial (vou dar mais um tempo)
Bem estas ja valem um bom prato. abraços
Julio Pinho
Galera,
Estou estressado com o atraso da montagem do Jeep e por isso não tenho falado dele aqui, mas vamos lá.
A Dynatrac atrasou 3 semanas os meus eixos, parece que o ProRock 80 esta superando todas as expectativas de vendas deles. Hoje finalmente meus eixos ficaram prontos e amanha embarcam para uma viagem que vai levar entre 2 e 3 semanas até chegar aqui. As outras peças já estão todas aqui menos a Atlas que chega na quarta.
Minha idéia é começar a montar a suspensão na semana que vem seguida da Atlas e dai os eixos chegam e já entram no seu lugar.
Fiquem tranqüilos que vou postar muitas fotos quando a montagem começar. Enquanto isso já troquei os parachoques por modelos mais curtos, o guincho por um PowerPlant e os fender flares pelos removíveis da Trailmods. Neste momento o Jeep esta na oficina instalando o sistema de duas Optimas, os Rock Sliders e as Anti Rock frente e tras.
Abraços,
Julio,
Credito anotado, te cobro quando for aí hehehe.
O erro é percentual e deve ser medido a 100 km/h ou mais e dai vai ser de aproximadamente 5km/h. Meça a diferença e ajuste se quiser, afinal o único problema é a indicação errada no velocímetro.
Procure por "JK D30 sleeves and C gussets" e vai achar os reforços, recomendo os sleeves soldados e não os que entram na pressão.
O Procal só faz o computador do Jeep "saber" das novas medidas, para recuperar a força perdida só trocando as relações.
Abraços,
Fala Sandro!
Finalmente peguei a minha viatura neste fim de semana e agora estou começando a encomendar as peças para o primeiro estagio:
- Parachoques dianteiro e traseiro modelo 1 da Power
- c gussets da power
- guincho Ekron 12000 XS com sintetico spydura
- smittybilt scr rock rails
- Rodas procomp 7105
- BF goodrich km2 35x12.5x17
- estou na duvida da suspensão 3.5 RE
- cardan dianteiro cv style RE 1883-365
Hoje fui cotar a suspensão e o cardãn e tomei um susto! Na 4wheelparts o valor do imposto / taxas / processamento esta custando mais do que o valor total dos produtos na seguinte proporçao: produtos uS$ 2059,98 , frete us$ 581 e duty /tax/processing mais us$ 2196,58 .
É isto mesmo ou vc costuma comprar ou trazer de outra forma?
segue ai a foto do Bernardão!
abraço
Felipe Schultz
Anexo 420123
Os impostos custam aproximadamente 100% do valor da mercadoria mais o frete e neste caso custaria uns 2641 US$. Existem algumas outras formas de trazer, mas essa é a forma legal no sentido de legalidade pois de legal mesmo não tem nada hehehe.
Abraços,
Me explica melhor isso, como você percebe que o eixo esta balançando?
Abraços,
Vou tentar te passer a sensação: imagina quando voce vai passer uma ponte e na cabeceira tem uma pequena lomba. Em situaçao normal o veiculo sobe e desce na mesma linha , sem movimento lateral.
Minha sensaçao é de que quando a suspensão desce ocorre um pequeno movimento lateral e quando a carroceria volta a posiçao normal ocorre esta movimentaçao. Me lmebra a suspensao do opala que flutuava nas lombas.
Quem mexe é a carroceria ou o volante?