Powered by vBulletin

Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2013, 21:34
    Sandro Tannuri
    Eu nem tentei balancear os 37", mas ficaram ótimos mesmo assim. Os 42" foram balanceados nos EUA pois eu trouxe montados de lá, mas nem usei ainda.

Para pneus grandes e uso em trilhas rodas beadlocks são obrigatórias.

Abraços,
  • 29/06/2013, 10:06
    Edilson Fabre
    Fala Sandro!!!
    Temos fotos da viatura???
    É muito ingrediente na receita, mas quero ver o bolo!!!!
    Parabéns!
    Abraço,

Edilson
  • 29/06/2013, 17:16
    Armindo Neto
    Fala Sandro , tudo bem ? acompanho as modificações do seu JK mas ainda não tinha postado nada aqui no tópico, mas , e ai já instalou os pneus 42"? Abraço!
  • 01/07/2013, 21:07
    J Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Opa, assim eu vou logo hehehe, eu gosto muito do Fadanelli.

Eu uso cardans da Rubicon Express, são mais baratos que os famosos TW ou JE e funcionam muito bem.

Eu gosto da Raceline, mas as Procomp são boas, recomendo beadlocks.

Abraços,

Sandro, espero que voce tambem goste de uma boa carne de sol, pois ja fico te devendo uma.... Tu sabe que aqui na Paraiba temos a melhor carne de so do Brasil.

Bem mas antes me ajuda ai.. Ja rodei algo em torno de 1500 KM coma nova configuraçao: 4"skyjacker, incluindo amortecedor de direçao, roda 17 pneu 37x12,5x37 etc etc etc. A unica coisa que rpecisou mexer na trilha foi a ponta da carroceria na frente da roda de traz que ficou raspando no pneu quando no limite. amassa ajeita pinta e ficou perfeito.
    Porem sinto que na arrancada ou ultrapassando lomba um pequeno movimento lateral do eixo dianteiro.
    Quanto ao procal fiz a mediçao e ficou assim. 20 KM marcado no GPS 21 no odometro. Fiz a regulagem colocando pneu como 37 e voce sugeriu colocar 35,5. neste caso a diferença nao vai aumentar???
    Quanto ao reforço do eixo dianteiro que voce recomendou, como funciona? é como uma capa que envolve o eixo?, e as outras peças do kit como se encaixam?
    Com o 37, as marchas ficaram mais longas mesmo apos o procal( epnsei que corrigia mais) , certamente vou ter que mexer no diferencial (vou dar mais um tempo)

Bem estas ja valem um bom prato. abraços

Julio Pinho
  • 01/07/2013, 21:35
    Sandro Tannuri
    Galera,

Estou estressado com o atraso da montagem do Jeep e por isso não tenho falado dele aqui, mas vamos lá.
    A Dynatrac atrasou 3 semanas os meus eixos, parece que o ProRock 80 esta superando todas as expectativas de vendas deles. Hoje finalmente meus eixos ficaram prontos e amanha embarcam para uma viagem que vai levar entre 2 e 3 semanas até chegar aqui. As outras peças já estão todas aqui menos a Atlas que chega na quarta.
    Minha idéia é começar a montar a suspensão na semana que vem seguida da Atlas e dai os eixos chegam e já entram no seu lugar.

Fiquem tranqüilos que vou postar muitas fotos quando a montagem começar. Enquanto isso já troquei os parachoques por modelos mais curtos, o guincho por um PowerPlant e os fender flares pelos removíveis da Trailmods. Neste momento o Jeep esta na oficina instalando o sistema de duas Optimas, os Rock Sliders e as Anti Rock frente e tras.

Abraços,
  • 01/07/2013, 21:44
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Sandro, espero que voce tambem goste de uma boa carne de sol, pois ja fico te devendo uma.... Tu sabe que aqui na Paraiba temos a melhor carne de so do Brasil.

Bem mas antes me ajuda ai.. Ja rodei algo em torno de 1500 KM coma nova configuraçao: 4"skyjacker, incluindo amortecedor de direçao, roda 17 pneu 37x12,5x37 etc etc etc. A unica coisa que rpecisou mexer na trilha foi a ponta da carroceria na frente da roda de traz que ficou raspando no pneu quando no limite. amassa ajeita pinta e ficou perfeito.
    Porem sinto que na arrancada ou ultrapassando lomba um pequeno movimento lateral do eixo dianteiro.
    Quanto ao procal fiz a mediçao e ficou assim. 20 KM marcado no GPS 21 no odometro. Fiz a regulagem colocando pneu como 37 e voce sugeriu colocar 35,5. neste caso a diferença nao vai aumentar???
    Quanto ao reforço do eixo dianteiro que voce recomendou, como funciona? é como uma capa que envolve o eixo?, e as outras peças do kit como se encaixam?
    Com o 37, as marchas ficaram mais longas mesmo apos o procal( epnsei que corrigia mais) , certamente vou ter que mexer no diferencial (vou dar mais um tempo)

Bem estas ja valem um bom prato. abraços

Julio Pinho

Julio,

Credito anotado, te cobro quando for aí hehehe.

O erro é percentual e deve ser medido a 100 km/h ou mais e dai vai ser de aproximadamente 5km/h. Meça a diferença e ajuste se quiser, afinal o único problema é a indicação errada no velocímetro.

Procure por "JK D30 sleeves and C gussets" e vai achar os reforços, recomendo os sleeves soldados e não os que entram na pressão.

O Procal só faz o computador do Jeep "saber" das novas medidas, para recuperar a força perdida só trocando as relações.

Abraços,
  • 03/07/2013, 01:31
    Felipe Schultz
    Fala Sandro!

Finalmente peguei a minha viatura neste fim de semana e agora estou começando a encomendar as peças para o primeiro estagio:

- Parachoques dianteiro e traseiro modelo 1 da Power

- c gussets da power

- guincho Ekron 12000 XS com sintetico spydura

- smittybilt scr rock rails

- Rodas procomp 7105

- BF goodrich km2 35x12.5x17

- estou na duvida da suspensão 3.5 RE

- cardan dianteiro cv style RE 1883-365

Hoje fui cotar a suspensão e o cardãn e tomei um susto! Na 4wheelparts o valor do imposto / taxas / processamento esta custando mais do que o valor total dos produtos na seguinte proporçao: produtos uS$ 2059,98 , frete us$ 581 e duty /tax/processing mais us$ 2196,58 .

É isto mesmo ou vc costuma comprar ou trazer de outra forma?

segue ai a foto do Bernardão!

abraço

Felipe Schultz
    Anexo 420123
  • 03/07/2013, 06:44
    Sandro Tannuri
    Os impostos custam aproximadamente 100% do valor da mercadoria mais o frete e neste caso custaria uns 2641 US$. Existem algumas outras formas de trazer, mas essa é a forma legal no sentido de legalidade pois de legal mesmo não tem nada hehehe.

Abraços,
  • 09/07/2013, 20:44
    J Pinho
    Citação:

Julio,

Credito anotado, te cobro quando for aí hehehe.

O erro é percentual e deve ser medido a 100 km/h ou mais e dai vai ser de aproximadamente 5km/h. Meça a diferença e ajuste se quiser, afinal o único problema é a indicação errada no velocímetro.

Procure por "JK D30 sleeves and C gussets" e vai achar os reforços, recomendo os sleeves soldados e não os que entram na pressão.

O Procal só faz o computador do Jeep "saber" das novas medidas, para recuperar a força perdida só trocando as relações.

Abraços,

Quanto ao balance lateral de que falei no ultimo post tem alguma ideia da causa?

Att JP
  • 09/07/2013, 21:34
    Sandro Tannuri
    Me explica melhor isso, como você percebe que o eixo esta balançando?

Abraços,
  • 12/07/2013, 19:27
    J Pinho
    Citação:

Me explica melhor isso, como você percebe que o eixo esta balançando?

Abraços,

Vou tentar te passer a sensação: imagina quando voce vai passer uma ponte e na cabeceira tem uma pequena lomba. Em situaçao normal o veiculo sobe e desce na mesma linha , sem movimento lateral.
    Minha sensaçao é de que quando a suspensão desce ocorre um pequeno movimento lateral e quando a carroceria volta a posiçao normal ocorre esta movimentaçao. Me lmebra a suspensao do opala que flutuava nas lombas.
  • 12/07/2013, 19:40
    Sandro Tannuri
    Quem mexe é a carroceria ou o volante?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.