Juleymar, essa foto nao minha, a minha é segunda, e quero fazer esse ressalto com essa luva que vc circulou em preto. Eu estou em processo de fabricação desse eixo. O que eu aprender to postando aqui para todos.
Versão Imprimível
acho que a solda dos eixos não pode ficar junto com a parte de força,quero dizer,solde elas em uma situação que qdo apertar a porca da reduzida nao crie esforço na solda do eixo.me expressei bem?
[]s
se voce ja tem uma força no sentido de rotação que é a união das peças,e colocar mais uma que sera o aperto da porca(pq tem que apertar bastante mesmo!!) não seia muito aconselhavel!
[]s
Caro mestre Edison veja se entendi (essa tá difícil!!!) vc tá falando que eu nao devo soldar a luva de apoio ao rolamento na mesma solda da uniao dos dois cilindros, pois assim, além da força de torção causada pelo motor, vai ali também uma força axial causada pelo aperto da porca. Isso???
Bem que quando foi para eu retirar o eixo nao tava nada tao apertado assim, ate por que tem um furo na cabeça do parafuso e la´tinha um pregooooo virado.
Valeu!!!
issoissoissoisso
Origem do nome do meu jeep.Meu Nome é trupizupe Zé Tamalho Ao Vivo - YouTube
Nao estou conseguindo enviar o desenho do eixo.
cade fotos entao do jeepao?
Boa tarde pessoal, Já levei o material e o desenho do eixo para o toneiro fazer e ele disse que fica resistente a ponto de poder ser usado num trator, vou pegar amanha. Estou com um problema que é nao conseguir enviar fotos
Conseguir um tanque da moto Dafra speed, ja tirei o bocal e mandei pro funileiro, tb as lanternas traseiras do Troller.
Valeu!!
Quando reaprender mandar foto posto.