http://img827.imageshack.us/img827/9...minioparao.jpg O RADIADOR QUE VEIO NO MOTOR GM 151 FOI DESSES SÓ QUE EM FERRO
Versão Imprimível
http://img827.imageshack.us/img827/9...minioparao.jpg O RADIADOR QUE VEIO NO MOTOR GM 151 FOI DESSES SÓ QUE EM FERRO
eu ainda aconselho tb,qdo for reformar o radiador colocar uma comeia de 5 canaletas,e sobre o radiador x carro,se radiador pequeno for se bom tava num scania hahahahahahah vai olhar o do troller pra vc ter uma ideia de tamanho!
[]s
E o campeão de vendas no mundo que nem radiador tem (o fusca) e motor ainda fica quase no vácuo. hahahahaharsrsr. Brincadeira Magrao, mais vou medir a capacidade dos dois radiadores e ai decidirei qual usar, mais acredito que vou experimentar o do opala, o bicho é bonito de mais. Com a dircursão todos aprende.
Acompanhando (e gostando) do tópico.
Anexo 337986Anexo 337987Anexo 337992Anexo 337993Anexo 337994
Fui pegar o motor GM 151 ontem, como ainda nao recebi a caixa 5m chevete, ganhei uma moringa vazia para ir desenhando o projeto da flange. Sugestões serao bem vindas.... Abraço!
Vavá Russo
tirando o carter hahahahhahahaaha
[]s
Código de numeração de motores opala e chevete de 1985 a 1989
exemplo: 5 j a 07 pa 001
5 - ano de fabricação - 5 = 1985
6 = 1986
7 = 1987
8 = 1988
9 = 1989
j - origem - (são josé dos campos)
a - mês - a = jan
b = fev
c = mar
d = abr
e = mai
f = jun
g = jul
h = ago
i = set
j = out
k = nov
l = dez
07 - dia do mês
pa - sufizo
001 - nro de série
existiu uma serie de motores cinzas com carburadores h34seie que eram gaxetas,eu msm tive uns 4 desses e o seu nem carburador tem pra ser retentor hahhahahah pode desmontar sim!
[]s
Meu caro Edison, se for mesmo gaxeta, nao vale apena? e se retificar (usinar) o eixo com roscas para forçar a volta do oléo ao carte??
Meu caro vc sabe o quanto devem ser cortados os eixos primarios da cx chevete e do da cx. willys. Se souber manda ai. E que tamanho deverá ficar a luva, ou isso so na hora H??
(CORRIGINDO)
Meu caro Edison, se for mesmo gaxeta, nao vale apena? e se retificar (usinar) o eixo com roscas para forçar a volta do oléo ao carte??
Meu caro vc sabe o quanto devem ser cortados os eixos SECUNDÁRIOS da cx chevete e da cx. willys. Se souber manda ai. E que tamanho deverá ficar a luva, ou isso so na hora H??[/QUOTE]