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Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY

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  • 19/03/2012, 16:38
    vavarusso
    http://img827.imageshack.us/img827/9...minioparao.jpg O RADIADOR QUE VEIO NO MOTOR GM 151 FOI DESSES SÓ QUE EM FERRO
  • 19/03/2012, 17:08
    4X4GARAGE
    eu ainda aconselho tb,qdo for reformar o radiador colocar uma comeia de 5 canaletas,e sobre o radiador x carro,se radiador pequeno for se bom tava num scania hahahahahahah vai olhar o do troller pra vc ter uma ideia de tamanho!
    []s
  • 19/03/2012, 18:32
    vavarusso
    Citação:

    Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    eu ainda aconselho tb,qdo for reformar o radiador colocar uma comeia de 5 canaletas,e sobre o radiador x carro,se radiador pequeno for se bom tava num scania hahahahahahah vai olhar o do troller pra vc ter uma ideia de tamanho!
    []s

    E o campeão de vendas no mundo que nem radiador tem (o fusca) e motor ainda fica quase no vácuo. hahahahaharsrsr. Brincadeira Magrao, mais vou medir a capacidade dos dois radiadores e ai decidirei qual usar, mais acredito que vou experimentar o do opala, o bicho é bonito de mais. Com a dircursão todos aprende.
  • 19/03/2012, 23:02
    hercilio.neto
    Acompanhando (e gostando) do tópico.
  • 25/03/2012, 12:37
    vavarusso
    5 Anexo(s)
    Anexo 337986Anexo 337987Anexo 337992Anexo 337993Anexo 337994

    Fui pegar o motor GM 151 ontem, como ainda nao recebi a caixa 5m chevete, ganhei uma moringa vazia para ir desenhando o projeto da flange. Sugestões serao bem vindas.... Abraço!
    Vavá Russo
  • 28/03/2012, 14:05
    vavarusso
    Citação:

    Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 337986Anexo 337987Anexo 337992Anexo 337993Anexo 337994

    Fui pegar o motor GM 151 ontem, como ainda nao recebi a caixa 5m chevete, ganhei uma moringa vazia para ir desenhando o projeto da flange. Sugestões serao bem vindas.... Abraço!
    Vavá Russo

    Boa tarde pessoal! Como fazer para identificar um GM 151, se de gaxeta ou retentor no virabrequim, sem tirar o volante?
  • 28/03/2012, 16:10
    4X4GARAGE
    tirando o carter hahahahhahahaaha
    []s
  • 28/03/2012, 16:50
    vavarusso
    Citação:

    Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    tirando o carter hahahahhahahaaha
    []s

    Edison, gm cinza sao de 88 a 92, portanto retentor, ou nao? Tiro o bloco mas nao tiro o carte nem o volante. KKKKKKKhahhahaharsrrssr
    Noa liguei pra vc pq tô afônico.
  • 28/03/2012, 16:54
    vavarusso
    Código de numeração de motores opala e chevete de 1985 a 1989

    exemplo: 5 j a 07 pa 001

    5 - ano de fabricação - 5 = 1985
    6 = 1986
    7 = 1987
    8 = 1988
    9 = 1989

    j - origem - (são josé dos campos)

    a - mês - a = jan
    b = fev
    c = mar
    d = abr
    e = mai
    f = jun
    g = jul
    h = ago
    i = set
    j = out
    k = nov
    l = dez

    07 - dia do mês

    pa - sufizo

    001 - nro de série
  • 29/03/2012, 08:33
    4X4GARAGE
    existiu uma serie de motores cinzas com carburadores h34seie que eram gaxetas,eu msm tive uns 4 desses e o seu nem carburador tem pra ser retentor hahhahahah pode desmontar sim!
    []s
  • 29/03/2012, 15:07
    vavarusso
    Citação:

    Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    existiu uma serie de motores cinzas com carburadores h34seie que eram gaxetas,eu msm tive uns 4 desses e o seu nem carburador tem pra ser retentor hahhahahah pode desmontar sim!
    []s

    Meu caro Edison, se for mesmo gaxeta, nao vale apena? e se retificar (usinar) o eixo com roscas para forçar a volta do oléo ao carte??
    Meu caro vc sabe o quanto devem ser cortados os eixos primarios da cx chevete e do da cx. willys. Se souber manda ai. E que tamanho deverá ficar a luva, ou isso so na hora H??
  • 29/03/2012, 15:47
    vavarusso
    (CORRIGINDO)
    Meu caro Edison, se for mesmo gaxeta, nao vale apena? e se retificar (usinar) o eixo com roscas para forçar a volta do oléo ao carte??
    Meu caro vc sabe o quanto devem ser cortados os eixos SECUNDÁRIOS da cx chevete e da cx. willys. Se souber manda ai. E que tamanho deverá ficar a luva, ou isso so na hora H??[/QUOTE]
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