Powered by vBulletin

Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2012, 13:50
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    isso msm Raimundao,soca o sarrafo e tira tudo logo!!!
    parabens!!!!
    []s

Ja tirei tudo agora já estou é montando. Obrigado!!
  • 01/03/2012, 13:58
    vavarusso
    Caro amigo Weber permita-me copiar suas palavras... Aqui em Juazeiro/BA também é assim, quando vc vai em uma oficina, e o mecanico vê que é Jeep, aí eles atolam no preço.(Muita vezes por que nao sabem fazer. Pra vc desistir) Ou porque acham que quem tem Jeep e porque tem dinheiro sobrando pra manter dois carros e nem sempre é assim. Tem muito jipeiro que tem jeep porque gosta mesmo independente do dinheiro.
    E o pior que quando se trata de adaptação ou manutenção do Jeep, sabem menos do que o próprio dono ou fazem de qualquer jeito ou cobram 3x mais do que precisava.
    Por isso eu faço tudo mesmo, com calma, tempo, economizo dinheiro e duvido que algum mecânico faça com tanta atenção e cuidado do que eu. E o melhor é que me diverto muito e faz bem a minha alma, corpo e mente.
  • 01/03/2012, 21:59
    vavarusso
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos cronológicas
  • 01/03/2012, 22:08
    Junior Futura
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Leia-se: Reformando na garagem por mim

e ai vavarusso blz!!!

cara parabens pela iniciativa de meter a mao na massa e velho pesquize muito q aqui tem muita informaçao boa q vai te ajudar a nao dar muitas cabeçadas vamos acompanhando e se der liberdade dando palpites:concordo:

[]'' junior futura
  • 01/03/2012, 22:11
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    e ai vavarusso blz!!!

cara parabens pela iniciativa de meter a mao na massa e velho pesquize muito q aqui tem muita informaçao boa q vai te ajudar a nao dar muitas cabeçadas vamos acompanhando e se der liberdade dando palpites:concordo:

[]'' junior futura

Palpites! Com certeza eu quero.
  • 03/03/2012, 13:52
    vavarusso
    2 Anexo(s)
    Estou tendo dificuldades de enviar as fotos...
  • 03/03/2012, 14:24
    vavarusso
    5 Anexo(s)
    Acho que tenho anexar de uma em uma pra fazer o UP.
  • 03/03/2012, 14:52
    vavarusso
    5 Anexo(s)
    mais unas fotos
  • 03/03/2012, 19:17
    Junior Futura
    2 Anexo(s)
    e ai vava blz!!

cara pelo q vi nas fotos teu chassi já esta até aplicado o fundo vc nao vai aproveitar q ele esta todo desmontado e cintar ele por cima e por baixo para q já fique reforçado e assim evitar trincas futurasAnexo 334278Anexo 334279

pelas fotos da pra ter uma noçao espero ter ajudado nao perca a oportunidade de fazer agora pra nao se arrepender mais tarde:concordo:
    []'' junior futura
  • 03/03/2012, 20:29
    vavarusso
    1 Anexo(s)
    Junior pensei no inicio, mas como o chassi era muito conservado e eu nao pretendo um uso pesado, desistir.
  • 04/03/2012, 18:24
    vavarusso
    4 Anexo(s)
    Uma forcinha do além. Fiquei nervoso e nao conseguir filmar, só tirar fotos. Ouvir um barulho de lixa sobre metal e .... lá tava lixando a chapa 16 da carroceria, para aplicação do wash primer, pq tava enferrujando
  • 10/03/2012, 14:50
    vavarusso
    5 Anexo(s)
    Mais umas fotinhas da reforma de final de semana....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.